Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2013, 19:08
até vou deixar os tweets do puto  :coolsmiley:

CitaçãoSitter på tåget mot norra Portugal för match med A-laget imorgon, riktigt trevligt!

tradução: Sitting on the train to northern Portugal for the match with the first team tomorrow, really nice!

CitaçãoOn our way up north for the game tomorrow! Vamooos

o twitter dele: https://twitter.com/vlindelof
Se for verdade e muito positivo O0

46Rossi

eu acho que ele ainda não tem nível para a equipa principal mas para um jogo destes chega... tem trabalhado e evoluído bem, vamos ver onde vai chegar...

itsame

Sabendo que o Lindelof vai tenho quase a certeza de que Bernardo, Ivan e Cancelo vão. Mais: acho que não vamos ter ninguém que jogue amanhã e contra o Olympiakos (só o Sílvio talvez, mas duvido que jogue com os gregos).

RTB7

Vai ser o único convocado da B so para chatear.

poliban

Citação de: Thunderboy em 18 de Outubro de 2013, 19:03
Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2013, 19:01
Citação de: Thunderboy em 18 de Outubro de 2013, 19:00
Não acredito que tenha sido convocado para a Taça, so depois de ver a convocatoria vou opinar.

estás a chamar mentiroso ao puto?  >:(
Pode ter sido iludido pelo JJ, pode não ser o twitter dele....

Não consigo acreditar que o Jesus convoque um jogador da B sem ser os que estão mais em destaque.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=40KF4GmoLhU#t=187

Está aí a prova.

PB_124

Acho merecida a chamada, jogador que tem tido um papel mt bom no meio campo defensivo da equipa B.

Justa chamada, força

Rikhart

Lol mas o que raio vai este fazer aos A...

melo7

Jogador completo que faz a posição de defesa central, defesa direito e até defesa esquerdo. No entanto, foi a médio defensivo que ganhou o seu lugar.. Ao lado do Uros tem feito uma boa época. Gostava de o ver no 11 principal

Rikhart

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 01:36
Jogador completo que faz a posição de defesa central, defesa direito e até defesa esquerdo. No entanto, foi a médio defensivo que ganhou o seu lugar.. Ao lado do Uros tem feito uma boa época. Gostava de o ver no 11 principal

Estás a brincar, não está minimamente preparado para a equipa principal... Nem sei se alguma vez estará.

Slb23

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 10:32
Estás a brincar, não está minimamente preparado para a equipa principal... Nem sei se alguma vez estará.
E dizes isso com base em quê?

ala esquerda

Comentário típico de se é jogador das camadas jovens do Benfica não presta!!!!!!
O Victor é um jogador com um potencial enorme e que tem evoluído muito nos últimos tempos.
Agora é preciso oportunidades, e os adeptos compreensão...

SuperBalo

Citação de: ala esquerda em 19 de Outubro de 2013, 12:05

Comentário típico de se é jogador das camadas jovens do Benfica não presta!!!!!!
O Victor é um jogador com um potencial enorme e que tem evoluído muito nos últimos tempos.
Agora é preciso oportunidades, e os adeptos compreensão...
Não tendo a certeza, o Lindelof só jogou nos juniores do Benfica pelo que não se pode dizer que foi formado cá.

Mas a sua convocatória é justa, ainda por mais tendo o 6 substituto na A lesionado.

Chelas

Vai la po Asian Idols e deixa os miúdos em paz

Rikhart

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 11:29

Com base em ver os jogos e perceber que mal tem nível para uma primeira divisão, quanto mais para o Benfica.

CesarDuarte91

Citação de: Rikhart em 19 de Outubro de 2013, 12:19
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 11:29

Com base em ver os jogos e perceber que mal tem nível para uma primeira divisão, quanto mais para o Benfica.
O rapaz tem 19 anos, calma pa