Vieirinha (Hóquei em Patins)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça Intercontinental (1), Taça 1947 (1)

VirtualKing


timduncan


TeamRocket37

Tornou-se uma clara mais valia, e estar a desenvolver todo o potencial que tem.
Será um caso sério.

Ganhou o lugar na selecção do Garrido.

Foi das poucas coisas boas que Alejandro fez em 6 meses no Benfica.

Mikaeil


TeamRocket37

Não está a dar continuidade da prestação da época passada.
Vinda do Lamas, bom momento do Gonçalo está a retirar tempo de jogo ao Vierinha.
Acredito muito no Vierinha e um jogador muito importante no futuro da secção.

TeamRocket37

Excelente entrada em jogo.
Volto afirmar, não troco o Vierinha pelo Telmo Pinto.

Slb23

Tem talento mas tem de ser mais agressivo com e sem bola.

tozecs

#172
Spoiler
[fechar]
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 17:26
Excelente entrada em jogo.
Volto afirmar, não troco o Vierinha pelo Telmo Pinto.

Jogador pouco intenso e fraco fisicamente...

BlankFile

Tem que dar um boost fisicamente e ser mais agressivo na disputa da bola. Ele tem qualidade e continua a ter uma margem de progressão considerável.

TeamRocket37

Borrou a pintura no 4x3 não fechou a zona lateral para baliza, e o azul escusado.

Quando até estava a fazer um jogo regular.

Montano89

Não consegue dar o salto... tem de dar mais.

fjorge

Jogador completamente banal.

TeamRocket37

Foi um jogador que saiu prejudicado com a vinda do Lamas, e com subida de rendimento do Valter e Diogo e perdeu tempo de jogo e o seu rendimento não foi o mesmo que acabou a época passada.
Ainda tem +1 ano de contrato, precisamos que o Vierinha consiga dar o salto, porque ele tem qualidade e potencial.

Universo Benfica

MIGUEL VIEIRA: "A SENSAÇÃO É MUITO BOA, SINTO-ME EM CASA"
O defesa da equipa de hóquei em patins prolonga o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato do defesa da equipa de hóquei em patins do Benfica Miguel Vieira. O jogador de 23 anos vai cumprir a 4.ª temporada de águia ao peito.

"A sensação é muito boa, sinto-me em casa. Apesar do que aconteceu na época passada com a pandemia, sinto que vamos voltar mais fortes, dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Esta época, como sempre, é para ganharmos tudo em que estivermos envolvidos", começou por referir Miguel Vieira, em declarações à BTV.



"Sou benfiquista, e estar aqui é um sonho tornado realidade. O mais importante é sentirmo-nos bem, felizes e dar o máximo por esta camisola", acrescentou.

O defesa encarnado recordou a época passada e enalteceu a vontade de ganhar mais títulos pelo Benfica.

"Foram bons momentos. Este ano aconteceu o que aconteceu, estávamos muito perto do título, que nunca ganhei, mas que quero ganhar com esta camisola. Um dos momentos mais importantes, para mim, foi no primeiro ano, quando cheguei, a Taça Intercontinental, e agora só espero continuar a trabalhar para ganhar muitos mais títulos", considerou.



"Temos um bom grupo de trabalho, muitos jovens e isso é bom. Com o Alejandro [Domínguez] vamos dar continuidade ao nosso bom trabalho, e vamos voltar aos títulos", vincou.

Questionado sobre qual o foco da equipa, Miguel Vieira não deixou dúvidas: "É prepararmo-nos bem fisicamente, voltar à rotina de treinos e de ginásio. Não vamos pensar já no FC Porto [primeiro adversário do Campeonato], mas sim em nós próprios. Trabalhámos bem em casa, nunca parámos e agora é dar continuidade."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/07/hoquei-em-patins-benfica-miguel-vieira-renovacao-contrato

JM21

Renovação esperada. Pessoalmente, acho que o Vierinha já devia estar noutro patamar. Não acho que esteja sequer ao nível do que esteve em Barcelos. Espero que seja, finalmente, a época de afirmação.