Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Dezembro de 2013, 17:17
Deixo aqui um autógrafo deste senhor dedicado ao meu pai.



Que dia esse... Excitação ao máximo... Nos telejornais só se falava de Benfica e de Viena de Áustria... Pena o resultado.

Sum41

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2013, 15:51
Fui à procura do texto do Manuel sobre o Vítor e está aqui. Quem quiser, faça o favor, vale a pena.
Emocionei-me mesmo ao ler o texto!

JG10

Citação de: Sum41 em 13 de Dezembro de 2013, 20:36
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2013, 15:51
Fui à procura do texto do Manuel sobre o Vítor e está aqui. Quem quiser, faça o favor, vale a pena.
Emocionei-me mesmo ao ler o texto!
esse gajo escreve tão bem... mostra os sentimentos duma maneira....

El_Che


Dandy





   Para além do Génio e da Abnegação... recordo a magreza extrema.  ^-^

   Ou seja, já dera para perceber que o Paneira era magro... mas fiquei realmente impressionado quando o vi, ao vivo, por mero acaso, nos arredores do Porto, integrado numa saída em grupo do estabelecimento prisional em que se encontrava.

   Alguém recorda que teve de cumprir uma pequena pena por deserção militar?




Spider1502

Pessoa excelente!

Foi um prazer ter estado com ele antes do jogo com o Braga, na Camarata Coca-cola!

Kurt Cobain 10

Este e uma pessoa devia ja a trabalhar no Benfica ha mt tempo!!Um dos grandes capitaes k eu vi jogar com o Manto Sagrado  :slb2: :slb2: :slb2:

Portuguese Giants

Eh pá, sem palavras, não só texto do Manuel, mas também a atitude do Vítor Paneira.

Emocionei-me com ambos. Obrigado pelas recordações e por continuarem a alimentar a esperança de podermos voltar a ser o que já fomos.

Basta sermos um pouco "Paneiras".





faneca_slb4ever


RodrigoVivo

Grande mestre!

Btw, para quando treinar uma equipa da 1ª liga? Tem feito bons trabalhos nos clubes onde passou

Kurt Cobain 10

 Parabens IDOLO !Dos melhores jogadores que vi jogar com o manto sagrado

Mestre30


Moran

Infelizmente não me recordo de o ver jogar, mas pelas histórias que o meu pai me conta era um enorme jogador, mas essencialmente era um grande Benfiquista, num tempo onde ainda se jogava com amor à camisola. Parabéns :slb2: