Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Acho isto uma estupidez. Deixem-no ir. Esqueçam o Cluj.

costa83

Este andava a chorar-se pk queria ir para o brasil... libertam-no e ele vai a correr para o cluj... que se f*** ele e o presidente do cluj...

JPG

Citação de: quinjeajero em 04 de Agosto de 2011, 10:38
Citação de: bad-wave em 04 de Agosto de 2011, 07:18
Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2011, 14:47
O Cluj é agora amigo do porco... E o LFV sabendo que ele ia para lá e ferido com a cena do Álvaro Pereira accionou a opção que constava no contrato para lxiar o Cluj. Posto isto o Cluj pediu ajuda ao pessoal do Norte e mais especificamente aos advogados para desbloquear a situação. Por alto, é isto.
Nao podia descrever melhor a situacao do que o que tu o fizeste. Extremamente simples..

Já o disse na altura, tudo isto é desnecessário, o Weldon não merecia este tratamento. É o tipo de pessoas que temos na direcção do nosso clube. Entristece-me.

sim, o weldon é um santo: ainda se lembram de como ele saiu do Brasil para vir para o Benfica? tb desapareceu do seu antigo clube e não disse deu cavaco a ninguém. Pode ser que assim cresca e ganhe consideração por quem lhe pague

Universo Benfica

Weldon no Cluj está em risco

A transferência de Weldon para o Cluj está em risco. O avançado tem sido utilizado por Jorge Costa na preparação para 2011/12, mas o seu futuro pode não passar pela Roménia. "Há alguns problemas que estamos a tentar resolver. O Benfica está a pedir dinheiro pela transferência, e o Cluj não quer pagar", revela o empresário do avançado, Flávio Pires, a O JOGO. O clube liderado por Luís Filipe Vieira recusa-se a enviar o certificado internacional, enquanto o Cluj se nega a pagar alegando que o jogador estava livre - o Benfica activou no fim da época o direito de opção por mais uma época. "Penso que o problema se deve ainda ao desentendimento entre os clubes por Álvaro Pereira. Já defini com Weldon que vamos esperar até sexta-feira. Se não houver acordo, volta para o Brasil, pois, nesse caso, o Benfica aceita a saída a custo zero", afirma o agente.

MrJohnny

Trapattoni

Pedir para ir ao Brasil e depois acabar por ir ao Cluj, enfim...
Nunca pensei que fosse capaz de descer tanto na minha consideracao

BlankFile

Quis armar-se em esperto e olha fodeu-se! Acho muito bem por parte da direcção do Benfica.

TJSF

Ele que volte ao Brasil e Janeiro vai para o Cluj. O Weldon também não é muito inteligente.

Van Hooijdonk

É melhor bazares daí Weldon, senão o Jorge Costa ainda salta para cima da tua esposa...

pasa

Parece-me bem da parte do Benfica!

Mjölnir

Isto não é uma brincadeira. Muito bem a Direcção.

Holmesreis

Neste defeso, parece que a Direcção anda a abrir os olhos. Muito bem no finca-pé ao Cluj.

caTPeter10

quinjeajero

Sempre acabou por jogar no CLUJ e já marca. Na altura critiquei a posição da direcção, acabamos por fazer figuras de ursos, era escusado.

Blitzer

O Weldon faz o que sabe melhor... marcar golos !!

Força Weldon e obrigado por tudo !