Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

josantiago

Pelo que entendi, está triste com o LFV devido à cena de terem exercido a opção enquanto ele tinha um pré-acordo com o Cluj.

Trapattoni

Ou seja sempre chegamos a lucrar :-X

thysen

Já saiu... acabou-se... foi util no 1º ano, o ano passado já não jogou, este ano então nem 1 minuto fazia... e ainda bem, quer dizer que o Benfica todos os anos fica mais forte, e é isso que eu quero!

Shoky

Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 19:00
o gajo falou agora na sporttv.

Não percebi nada do que ele disse, mas falou em advogado do porto e advogado do braga.

Se alguém viu que tente explicar

Também não percebi um corno do que ele estava a dizer.
Enfim...

Só entendi essa do advogado do Porto e do Braga.

Não me vou pronunciar, porque até tinha o Weldon em boa conta...vou recordar os golos importantes.

SonicYouth

A palavra que me ocorre é: rebaldaria...

XerifBill

Nem sabia que já tinha ido....também falta não ia fazer.

Obrigado pela ajuda no título.

Vai com Deus.

Phant

CitaçãoWeldon, de saída do Benfica para o Cluj, diz estar "desiludido" com Luís Filipe Vieira, porque, afinal, já não o deixa sair, e pediu ajuda a um advogado do FC Porto.

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/weldon-desiludido-com-benfica-pede-ajuda-a-advogado-do-fc-porto=f665982#ixzz1TyI7ffAo

Covenant

O Cluj é agora amigo do porco... E o LFV sabendo que ele ia para lá e ferido com a cena do Álvaro Pereira accionou a opção que constava no contrato para lxiar o Cluj. Posto isto o Cluj pediu ajuda ao pessoal do Norte e mais especificamente aos advogados para desbloquear a situação. Por alto, é isto.

Shoky

Pedir ajuda a um advogado do Foculporto...enfim.

Universo Benfica

Cluj tenta garantir Weldon na FIFA

O Cluj e Weldon estão a tentar junto da FIFA a desvinculação definitiva do Benfica.

«O advogado Bruno Macedo, que nada tem a ver com o FC Porto, apenas é da cidade, está a tratar do meu caso. Espero que tudo se resolva a bem e rapidamente, pois já perdi dois jogos do campeonato romeno. Bruno Macedo é sócio do advogado belga Jorge Ibarrola, que está a tratar do assunto junto da FIFA, a pedido do Cluj», disse Weldon a A BOLA, que assinou, no final da última época, um pré-acordo com o Cluj na perspectiva de ficar livre do Benfica em Maio.

Mas a SAD acabou por exercer a cláusula de opção, e inviabilizar o envio do certificado internacional do jogador, via FPF, para a federação romena, como entretanto solicitou o Cluj.

A BOLA sabe que Filipe Vieira não colocou entraves à saída de Weldon... para o Brasil, mas para representar os romenos, os encarnados não abdicam de receber meio milhão de euros.

|Flexas|

Citação de: Universo Benfica em 04 de Agosto de 2011, 03:40

O Cluj e Weldon estão a tentar junto da FIFA a desvinculação definitiva do Benfica.

«O advogado Bruno Macedo, que nada tem a ver com o FC Porto, apenas é da cidade, está a tratar do meu caso. Espero que tudo se resolva a bem e rapidamente, pois já perdi dois jogos do campeonato romeno. Bruno Macedo é sócio do advogado belga Jorge Ibarrola, que está a tratar do assunto junto da FIFA, a pedido do Cluj», disse Weldon a A BOLA, que assinou, no final da última época, um pré-acordo com o Cluj na perspectiva de ficar livre do Benfica em Maio.

Mas a SAD acabou por exercer a cláusula de opção, e inviabilizar o envio do certificado internacional do jogador, via FPF, para a federação romena, como entretanto solicitou o Cluj.

A BOLA sabe que Filipe Vieira não colocou entraves à saída de Weldon... para o Brasil, mas para representar os romenos, os encarnados não abdicam de receber meio milhão de euros.

lolol...para quê esta parte (negrito)...q dizer?

loftarasa

Citação de: |Flexas| em 04 de Agosto de 2011, 04:02
Citação de: Universo Benfica em 04 de Agosto de 2011, 03:40

lolol...para quê esta parte (negrito)...q dizer?

Ahahahah, até parece mais suspeito do que se não dissessem nada.

bad-wave

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2011, 14:47
O Cluj é agora amigo do porco... E o LFV sabendo que ele ia para lá e ferido com a cena do Álvaro Pereira accionou a opção que constava no contrato para lxiar o Cluj. Posto isto o Cluj pediu ajuda ao pessoal do Norte e mais especificamente aos advogados para desbloquear a situação. Por alto, é isto.
Nao podia descrever melhor a situacao do que o que tu o fizeste. Extremamente simples..

quinjeajero

Citação de: bad-wave em 04 de Agosto de 2011, 07:18
Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2011, 14:47
Nao podia descrever melhor a situacao do que o que tu o fizeste. Extremamente simples..

Já o disse na altura, tudo isto é desnecessário, o Weldon não merecia este tratamento. É o tipo de pessoas que temos na direcção do nosso clube. Entristece-me.

Shoky

O Weldon pediu que o libertassem para voltar ao Brasil...e a seguir foi a correr para o Cluj a rir...

Olha...fodeu-se.