Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Angus M

Tem vindo a melhorar muito e a crescer como jogador, esteve ali uma fase em que estagnou bastante, eu próprio já não dava muito por ele, mas ultimamente tem vindo a evoluir, é mais um caso que demonstra que faz lhes muito bem começarem cedo a competirem com séniores, as exigências são completamente diferentes das que estavam habituados e sabem que têm de mudar o "chip"

Francescoli

Gosto muito.

Material de plantel principal.

londonbraga

Gostei muito do último jogo dele.

Migas75

Gosto mais do Rebocho, faz-me lembrar o Maxi (mas com menos experiência), mas tem muita garra e velocidade.
O Yuri é mais novito, mas também tem qualidade.

Londrino-85

Citação de: Migas75 em 01 de Março de 2016, 22:49
Gosto mais do Rebocho, faz-me lembrar o Maxi (mas com menos experiência), mas tem muita garra e velocidade.
O Yuri é mais novito, mas também tem qualidade.

Acho que nem tem comparação, sinceramente! O Rebocho se seguir as pisadas do Bruno Gaspar já nem é mau.

lost_paradise

Citação de: Londrino-85 em 01 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Migas75 em 01 de Março de 2016, 22:49
Gosto mais do Rebocho, faz-me lembrar o Maxi (mas com menos experiência), mas tem muita garra e velocidade.
O Yuri é mais novito, mas também tem qualidade.

Acho que nem tem comparação, sinceramente! O Rebocho se seguir as pisadas do Bruno Gaspar já nem é mau.
Concordo. O Rebocho pode dar um jogador interessante. O Yuri pode dar um grande jogador.


Londrino-85

Citação de: lost_paradise em 02 de Março de 2016, 01:56
Citação de: Londrino-85 em 01 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Migas75 em 01 de Março de 2016, 22:49
Gosto mais do Rebocho, faz-me lembrar o Maxi (mas com menos experiência), mas tem muita garra e velocidade.
O Yuri é mais novito, mas também tem qualidade.

Acho que nem tem comparação, sinceramente! O Rebocho se seguir as pisadas do Bruno Gaspar já nem é mau.
Concordo. O Rebocho pode dar um jogador interessante. O Yuri pode dar um grande jogador.

O Rebocho numa perspectiva muito optimista pode ser um André Almeida a lateral esquerdo, pouco mais. Aliás, para mim não vai passar dum Bruno Gaspar, bom jogador mas curto para o Benfica. O Yuri tem características para ser jogador de top!

.:VMPT:.

Estou a  gostar de o ver jogar.... Mais um ano a jogar regularmente na equipa b e veremos se está preparado para dar o Salto...

BlankFile

Mais uma exibição com um nível muito alto, tanto a atacar como a defender. Aproveitou e de que maneira a lesão do Rebocho. A continuar assim, vai dar jogador e dos bons.

Carlitos Tevez

Futuro defesa esquerdo na equipa A. Anotem  :smokin:

Mr.10

No tempo que consegui ver, grande jogo. O0

SLBTotti

O Yuri cresceu imenso! Tecnicamente é forte e também é um jogador inteligente. Não faço futurismos mas a continuar a evoluir terá uma boa carreira.

KunAguero16

Tenho um feeling muito bom sobre ele  :ashamed:


Tifosi

Q anda o Benites a fazer em campo. O Yuri está lesionado?