Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nirvana_87

Citação de: proxy09 em 13 de Setembro de 2016, 23:12
Ridiculo o que se passou hoje... pronto para entrar e mandam-o vestir o colete para entrar o cancro do Cellis ! Dos jogos mais mal geridos que me lembro de ver... nem na distrital

Avançados? estavamos a jogar com 9, tinhamos que defender, aliás defendemos durante 45 minutos, ao estilo Fátima, e a corar de vergonha as equipas que jogam com autocarro. Aprendam com o homem...

Semper Fidelis

coitado do miudo...ali para entrar para entrar e depois nada...até nisso fomos ridículos hoje!

JeSuisÉder

Podem me dar 20 amarelos para aquilo que eu vou dizer agora, mas não me calo...depois do jogo de hoje, espero que o RV vá à vida dele no final da época, até pode ser campeão, ganhar as taças (portugal e da liga), até pode ganhar a Champions, para mim não me interessa...fazer o que fez ao miudo, que por mim até jogava a titular, depois do jogo estar completamente estagnado a pedir mais presença, vai defender o resultado e recuar linhas, e falta-lhe os tomates para pôr o menino que fazia mais do que certos e determinados jogadores...Pizzi foi sofrível (deve ser sobrinho afastado do RV para ter lugar cativo no 11), Salvio quer levar a bola para a casa, que a leve em Janeiro para fora do Benfica, Guedes teve um falhanço inacreditável (podia e devia ter marcado), mas em termos de pressão sobre o jogador com bola, movimentações, procura do espaço, entrega e raça esteve bem, por isso...mea culpa, hoje este empate deveu-se exclusivamente ao treinador, fez-me lembrar as teimosias do Judas em certos jogos e eu a pensar que essa merda já estava no outro lado, tínhamos a obrigação de ganhar este jogo contra um Besiktas banal, o RV simplesmente não teve tomates para apostar no miudo de inicio, e depois quando o jogo pedia por ele para sentenciar a partida, foi um eunuco novamente e para acabar em beleza nem mete o miúdo lá para dentro para se estrear quando esteve 10 minutos para entrar e está época se calhar já não vai ter oportunidade para isso e depois quem sabe quando a vai ter, depois substituições de merda (para variar um bocadinho), o empate no livre do Talisca a um minuto do fim foi o karma esperado...vou e irei apoiar sempre o Benfica, clube do meu coração desde pequeno, mas aquele gajo sem tomates que hoje nem teve no banco, para mim vai ser apenas um funcionário até ao final da época.

daniel.gomes

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2016, 23:48
Podem me dar 20 amarelos para aquilo que eu vou dizer agora, mas não me calo...depois do jogo de hoje, espero que o RV vá à vida dele no final da época, até pode ser campeão, ganhar as taças (portugal e da liga), até pode ganhar a Champions, para mim não me interessa...fazer o que fez ao miudo, que por mim até jogava a titular, depois do jogo estar completamente estagnado a pedir mais presença, vai defender o resultado e recuar linhas, e falta-lhe os tomates para pôr o menino que fazia mais do que certos e determinados jogadores...Pizzi foi sofrível (deve ser sobrinho afastado do RV para ter lugar cativo no 11), Salvio quer levar a bola para a casa, que a leve em Janeiro para fora do Benfica, Guedes teve um falhanço inacreditável (podia e devia ter marcado), mas em termos de pressão sobre o jogador com bola, movimentações, procura do espaço, entrega e raça esteve bem, por isso...mea culpa, hoje este empate deveu-se exclusivamente ao treinador, fez-me lembrar as teimosias do Judas em certos jogos e eu a pensar que essa merda já estava no outro lado, tínhamos a obrigação de ganhar este jogo contra um Besiktas banal, o RV simplesmente não teve tomates para apostar no miudo de inicio, e depois quando o jogo pedia por ele para sentenciar a partida, foi um eunuco novamente e para acabar em beleza nem mete o miúdo lá para dentro para se estrear quando esteve 10 minutos para entrar e está época se calhar já não vai ter oportunidade para isso e depois quem sabe quando a vai ter, depois substituições de merda (para variar um bocadinho), o empate no livre do Talisca a um minuto do fim foi o karma esperado...vou e irei apoiar sempre o Benfica, clube do meu coração desde pequeno, mas aquele gajo sem tomates que hoje nem teve no banco, para mim vai ser apenas um funcionário até ao final da época.

Comentario para mais tarde vir buscar. A Internet tem destas coisas.

daniel.gomes

Mais do que ter sido injusto com miudo, foi o facto de o Benfica a dada altura da segunda parte estar a precisar de uma referência na área,  e ele não ter entrado.
Injustiça foi o Rui Costa não ter sido campeão europeu com Portugal. O miúdo vai ter muitas oportunidades.
A questão é que hoje fazia mesmo falta em campo e não entrou. Foi esse o erro do Rui Vitória para com o Zé.
Depois do golo do Talisca qualquer substituição que se fizesse, iria ser queimar tempo

PedroMayuca01

Com todo o respeito, discordo completamente deste comentário, o Benfica do meio campo para a frente estava a jogar com a equipa ''C'' ponto um.
Ponto dois, o Fejsa estava com problemas físicos (como sempre) e por isso o Celis entrou.
Sim, foi muito injusto para com o miúdo, mas só porque fez isto tem que logo sair do Benfica?... epá poupem me, no ano passado tudo falava bem quando fizemos frente ao Bayern e bla bla's querem que eu vos lembre quantos pontos tinhamos na 6 jornada do campeonato?
O Benfica não perdeu nenhum jogo e este empate em casa não é preocupante nem nada que se pareça o Benfica tem 4 jogadores titulares e 2 suplentes de luxo lesionados.
No ano passado perdemos 0-3 contra o Sporting de Lisboa e? não fomos campeões?
Não ganhamos 1-2 ao Atlético de Madrid.
Acalmem-se e principalmente parem de fazer esses comentários só porque fez uma coisa mal já devia logo sair no final da época.

SLBCARLOS

devia ter entrado pelo pizzi, logo depois da entrada do samaris pelo cervi.  e assim o horta jogava encostado a esquerda tal como fez vs tondela..

Mr. White

...depois do jogo de hoje, espero que o RV vá à vida dele no final da época
Concordo.

Não querendo tirar mérito à equipa, é indiscutível que o Benfica no ano passado teve demasiada sorte, a sorte que não teve em outros anos (2013, 2012 ou 2007) e houve uma incompetência brutal do Sporting. Mas o Rui Vitória merecia os meus créditos porque realmente ganhou o título. Se este ano não o revalidar, prova que não tem qualidade para treinar o Benfica e não merece ter uma terceira oportunidade.

O Benfica tem um plantel de luxo, já não é o primeiro ano dele num grande, já teve uma boa preparação na pré-época, etc. Não há desculpas.

É inadmissível como continua a apresentar as mesmas lacunas do ano passado, a sua teimosia queimou o Carcela e este ano o Benfica apresenta-se com o Pizzi a jogar em na posição do marroquino. Não se vê ideias de jogo, não há futebol atractivo, bem jogado, com rigor e critério. Anda constantemente a acomodar-se nas segundas partes, a defesa é permeável demais, ninguém percebe porque é que o Lindlöf joga do lado esquerdo, o Guedes está a ser uma aposta completamente falhada.

Hoje fez lembrar o Jesus em quase tudo, foi pé frio, perdeu no final, leitura de jogo medíocre, substituições de merda e o timing mais uma vez é de bradar aos céus, queimou um puto da formação, entre outras coisas.

Ninguém lhe pedia que revolucionasse o futebol, que inventasse um novo modelo de jogo, que fizesse história. Apenas lhe pedia para meter a equipa a praticar um bom futebol, a não inventar e a tirar o máximo partido do plantel que tem.

Na minha óptica também não dá mais do que esta época. O Rui Vitória nas conferências de imprensa vê-se que sabe onde está mas dentro de campo muitas vezes parece que ainda pensa que está no Paços de Ferreira.

Tongraça

Se o RV não tem tomates, quem os tem?

albericofaria

Pessoal, calma!

O empate doeu e soube a derrota? sim certamente mas nada esta perdido. Neste momento, a nao a incompreensivel insistencia no Pizzi, nao ha muito a apontar ao RV dadas as circunstancias provocadas por tanta lesao... venha o proximo jogo, venha o empate ou vitoria em Italia!!!

Kaká

Citação de: Mr. White em 14 de Setembro de 2016, 04:51
Mas o Rui Vitória merecia os meus créditos porque realmente ganhou o título. Se este ano não o revalidar, (...) e não merece ter uma terceira oportunidade.

Priceless.

Ai ganhas-te o titulo? Então vou-te dar uma segunda oportunidade chaval !

R_Mendes

Citação de: Vmaduro em 13 de Setembro de 2016, 23:01
Citação de: daniel.gomes em 13 de Setembro de 2016, 22:18
O jogo estava a pedir um jogador mais fixo, para os últimos 15/10 min. Não faz sentido nenhum não ter entrado
Um jogo em casa de champions contra um concorrente direto ao apuramento e que temos de ganhar,é um crime não jogar com o único ponta de lança disponível,devia ter começado de inicio na frente com o guedes, aguentar o jogo inteiro sem um homem na frente é qq coisa de amador,do que me pareceu o adjunto não teve qq ligação com o treinador principal o que não deixa de ser amadorismo mais uma vez..
o nosso concorrente direto e o Napoles

TiagoSLB_10

Ao que parece infelizmente foi o Fejsa que pediu para sair daí ter de ter "queimado" uma substituição e ter boicotado a entrada do menino que só tem de perceber, não foi por falta de respeito ou como lhe quiserem chamar como já vi acontecer anteriormente(e não com o RV que fique bem claro) O0

Tiago_I_

Tinha-o lançado a titular contra o Arouca e contra o Besiktas.

aguia1

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 23:21
coitado do miudo...ali para entrar para entrar e depois nada...até nisso fomos ridículos hoje!
porque o Feija teve de ser substituído.