Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lux Rubra

Trocar por um barril de azeite ribatejano.

Frusciante

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Abril de 2024, 22:38Faz me lembrar o Nuno Gomes da última passagem, jogador para arrastar os centrais, dar luta e umas tabelinhas mas curto para um Benfica vencedor .

Foda-se epa isto é ban.

Vou-te denunciar.

Diz-me que tas a trolar por favor. Até o Nuno Gomes do Braga encosta este perneta num canto.

Zarathustra

Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2024, 22:43Trocar por um barril de azeite ribatejano.
Grande golpada, se calhar ficamos a ganhar!

nikas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Abril de 2024, 22:38Faz me lembrar o Nuno Gomes da última passagem, jogador para arrastar os centrais, dar luta e umas tabelinhas mas curto para um Benfica vencedor .

Quê?!?! Com o Nuno?
Epah este gajo não sabe dominar uma bola.

O Nuno mesmo reformado era titularissimo nesta banda de musica.

NSC

Faz-me lembrar o Vata mas ao contrário.
Com o Vata uma bola perdida era uma bola que podia facilmente acabar em golo; com o Tengstedt uma bola que podia acabar em golo é uma bola facilmente perdida.

slbpgonçalves

nao consigo falar mal do rapaz..da o litro e quem da o que tem a nao mais é obrigado..agora do rogerio e do ruizinho, isto é brincar com a nossa cara..
que volte po rosenborg que la é idolo e toda gente fica feliz

Diavolo Rosso

Citação de: KKT em 11 de Abril de 2024, 22:21Até parece bom rapaz mas falta o mais importante, qualidade.

Nem no Braga era titular
Qual Braga...

Nem na nossa equipa B era titular, não é superior ao Benchimol nem ao Cauê dos Santos, e olha que são ambos banais.

Shoky

A única parencença deste gajo com a pior versão do Nuno Gomes é serem ambos seres humanos.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Casper Tengstedt questionado sobre as críticas pela faltas de golos:

"É o que é. Tento dar o meu melhor. Às vezes marcas, noutras não. Mas hoje fiquei feliz por ajudar com uma assistência. Gostaria de marcar, mas o futebol é assim".

🗣� Sport TV

Newlife

Rikurveojmal

Ia jurar que a assistência é dele.  Mas continuam na brincadeira do insulto fácil...

GloriosoSLB1904

Óbvio que é muito curto para o Benfica. Tem deficiências técnicas para evidentes e não tem faro de golo, mas mesmo assim colectivamente é o único ponta de lança com perfil para este 4-2-3-1.

E isso é revelador das lacunas de planeamento desta época.

slbfan4you

Mesmo sendo fraco é melhor que os outros dois, infelizmente.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2024, 22:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Casper Tengstedt questionado sobre as críticas pela faltas de golos:

"É o que é. Tento dar o meu melhor. Às vezes marcas, noutras não. Mas hoje fiquei feliz por ajudar com uma assistência. Gostaria de marcar, mas o futebol é assim".

🗣� Sport TV
Grandes declarações...

Mesmo à coninhas Benfica 2003.

B.Verissimo

Mais um saco de euros no lixo