Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lorne Malvo

Corre muito.

Isso basta para Roger Schmidt.

eagles_viseu

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: Cilindrado em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2024, 22:04Troquem os PLs das equipas de hoje e o Benfica era campeão a jogar a merda que joga e o Marselha andava a lutar pela manutenção. É fraco que dói...

È fraco que dói? Veremos na próxima semana
a

Na próxima semana será a confirmação de que é fraco de dói.

claro que è fraco

Não fez um bom jogo, e ainda não mostrou ser jogador para o Benfica. Mas nenhum dos outros mostrou mais e pelo menos este defende, luta e cria espaços para os colegas. Por mim continuava a ser o titular.

Pablito13

Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 22:08
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 21:34
Citação de: Zarathustra em 11 de Abril de 2024, 21:32Absolutamente penoso... mas alguém acha que deve ser titular.

O Pablito.

:2funny:

Bons são os outros que aterram nas zona dos centrais e não saem de lá. Depois é ver os Franceses jogar como querem e ver a equipa a ir por por aí abaixo, nem defender nem atacar que está tudo parado. É só mais um jogo assim, o normal.

E foi um jogo que nem lhe correu bem. Mesmo assim, assistência para golo, um golo cantado roubado ao adversário e muito bem taticamente no jogo todo, tanto a defender como a atacar.

Fica lá com os teus craques que eu prefiro jogadores que se sacrificam para a equipa do que os supostos cracalhões que não mexem o cu e o outro que corra por eles.

Que imaginação fértil.

Atendendo á quantidade de repetições que temos jogo após jogo, tens que deixar de ver os jogos de costas :2funny:

Mas tu ousas comparar o Rafa, com 20 golos, com isto?

E eu é que vejo o jogo com o olho do cu.

Mas quem é que tá a comparar jogadores?! Estamos a comparar o que acontece sempre quando este sai, e sem excepção. A equipa tem caído sempre, é um facto e basta veres que há muita gente que diz o mesmo.

E estamos tb a comparar atitudes, o Rafa depois do ultimo jogo não deveria fazer mais um minuto com a camisola no Benfica. Agora podes ficar a falar sozinho...

DMP

Citação de: eagles_viseu em 11 de Abril de 2024, 22:18
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: Cilindrado em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2024, 22:04Troquem os PLs das equipas de hoje e o Benfica era campeão a jogar a merda que joga e o Marselha andava a lutar pela manutenção. É fraco que dói...

È fraco que dói? Veremos na próxima semana
a

Na próxima semana será a confirmação de que é fraco de dói.

claro que è fraco

Não fez um bom jogo, e ainda não mostrou ser jogador para o Benfica. Mas nenhum dos outros mostrou mais e pelo menos este defende, luta e cria espaços para os colegas. Por mim continuava a ser o titular.

O Tomás Araújo fazia isso tudo a jogar a 9. Mas em rápido.

Baron_Davis

"Não basta marcar golos"

Dizia o asno

Jonny-Venezuela

Basta! já chega!!!

Porra!

O Benfica nao pode jogar com isto a PL!!

Cob92

È tão bom a marcar golos como eu.

Portanto podem falar a estrutura para me oferecer algum contrato ? Vou já preparar o meu cardio para correr 90 minutos a pressionar.

Salário de equipa B eu aceito.

24-7SLB

Na segunda liga há melhor!

KKT

Até parece bom rapaz mas falta o mais importante, qualidade.

Nem no Braga era titular

DMP

Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 22:20
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 22:08
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2024, 21:34
Citação de: Zarathustra em 11 de Abril de 2024, 21:32Absolutamente penoso... mas alguém acha que deve ser titular.

O Pablito.

Bons são os outros que aterram nas zona dos centrais e não saem de lá. Depois é ver os Franceses jogar como querem e ver a equipa a ir por por aí abaixo, nem defender nem atacar que está tudo parado. É só mais um jogo assim, o normal.

E foi um jogo que nem lhe correu bem. Mesmo assim, assistência para golo, um golo cantado roubado ao adversário e muito bem taticamente no jogo todo, tanto a defender como a atacar.

Fica lá com os teus craques que eu prefiro jogadores que se sacrificam para a equipa do que os supostos cracalhões que não mexem o cu e o outro que corra por eles.

Que imaginação fértil.

Atendendo á quantidade de repetições que temos jogo após jogo, tens que deixar de ver os jogos de costas :2funny:

Mas tu ousas comparar o Rafa, com 20 golos, com isto?

E eu é que vejo o jogo com o olho do cu.

Mas quem é que tá a comparar jogadores?! Estamos a comparar o que acontece sempre quando este sai, e sem excepção. A equipa tem caído sempre, é um facto e basta veres que há muita gente que diz o mesmo.

E estamos tb a comparar atitudes, o Rafa depois do ultimo jogo não deveria fazer mais um minuto com a camisola no Benfica. Agora podes ficar a falar sozinho...

O mito urbano da equipa joga pior quando este craque sai.

overmarte

A movimentação é de nível LC.  Os pezinhos é que são de nível INATEL.

Se os pés acompanhassem a cabeça, podia escrever uma história bonita aqui.

De qualquer forma, é o que melhor encaixa neste modelo.

MLM

Citação de: Lorne Malvo em 11 de Abril de 2024, 22:18Corre muito.

Isso basta para Roger Schmidt.
Criterio que não é usado para João Mário (ou Kokcu em tempos idos).
Mestre na coerencia o nosso RS.

miniMilk

Mas que isto?

Que isto?

Um gajo esforça-se para dar o benefício de dúvida mas não dá

Este tipo é indigno para ser nosso assalariado, quanto mais titular

MLM

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 22:20"Não basta marcar golos"

Dizia o asno
Se bem o disse melhor o fez. Escolheu o que garante zero golos, jogo após jogo.

Nirvana_87

Brevemente numa qualquer equipa do Arizona ou Missouri.

Top player. Top administration. Top business.