Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gsync13

O reforço mais caro do St Pauli custou 1M€ :D

Baron_Davis

de titular vs sportem e na Europa a proscrito na pre época

O Benfiquinha de ruim&reichao é um espectáculo

Lellominsk

24 primaveras sem grande qualidade ou no minimo duvidável

Adrian31

se não conta é dispensar por empréstimo ou numa venda o que não me acredito.

Red79

Estes do St Pauli devem querer um empréstimo com uma opção de compra baixinha e não obrigatória. Seja para aqui ou para outro, duvido que não seja um empréstimo...

Stigmat

Sempre tive simpatia pelo St Pauli, agora se nos levarem este mono ainda mais.

Cris27

Valha-nos o Santo Paulo

Kampz

Citação de: Red79 em 18 de Julho de 2024, 11:17Estes do St Pauli devem querer um empréstimo com uma opção de compra baixinha e não obrigatória. Seja para aqui ou para outro, duvido que não seja um empréstimo...

Eu não o emprestava antes da última semana de mercado, assim eventualmente ainda podemos ter mês e meio em que pode aparecer uma boa proposta pelo Arthur.

Aliás, emprestar este ou Arthur (sem uma clausula obrigatória realista) deveria ser último recurso.

BERNA_1961

ajnogueira

Não aparece nenhum clube de jeito interessado neste jogador?

Ainda me lembro quando "jogamos sempre melhor com o Tengstedt em campo". Os outros clubes não vêem isso? Não querem um ponta de lança que corre muito e não domina bolas nem finaliza jogadas?

Benfica_Azorianfan

Casper seria um grande jogador se o futebol fosse jogado sem bola!

MLM

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 10:17de titular vs sportem e na Europa a proscrito na pre época

Diga se que a culpa e do treinador nessas situacoes.

Obviamente que devia ter sido despedido pela incompetencia gritante.

vermelhao_33

Nap deve haver equipa que pague mais de 1/4 do que custou..

Enquanto houver Neves e Neres o barco nao Vai AO fundo.

Baron_Davis

Citação de: MLM em 19 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 10:17de titular vs sportem e na Europa a proscrito na pre época

Diga se que a culpa e do treinador nessas situacoes.

Obviamente que devia ter sido despedido pela incompetencia gritante.

só nao foi pq nao ha dinheiro para o mandar embora

mas hey "treinador do projecto"

no entanto o treinador é uma questao bem menor em relaçao a uma direçao inapta e bafienta

Android1974

Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2024, 23:21Não aparece nenhum clube de jeito interessado neste jogador?

Ainda me lembro quando "jogamos sempre melhor com o Tengstedt em campo". Os outros clubes não vêem isso? Não querem um ponta de lança que corre muito e não domina bolas nem finaliza jogadas?
Pelos vistos não aparece nenhum clube de jeito por nenhum jogador nosso, o que é que isso prova?