Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2024, 18:30
Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2024, 18:26
Citação de: Androico em 16 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 17:09
Citação de: Androico em 16 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 15:06Vender e ir buscar para 3 opcao o Bozenik
Não precisamos de 3 opções. O Benfica tem de apostar num plantel curto, ainda para mais com um treinador que recorre ao mínimo possível a substituições. Nós jogamos com um ponta-de-lança, pelo que bastam dois. Assim tem de ser se queremos baixar a massa salarial para não andar depois aflitos a vender os nossos putos.
O City tem Haaland e Alvarez. O Real tem o Joselu e o Mbappe. O Barcelona tem o Lewa e o Ferran Torres. E por aí fora... O Sporting, por exemplo, tem uma abordagem mais próxima da gestão destas equipas, em que ao Gyokeres quer juntar o Ioannidis.

Chega perfeitamente o Pavlidis e o Marcos Leonardo. Quanto muito, podemos ter um puto da B como terceira opção.
O Barcelona teve o Vítor Roque, pelo menos. E o Man City não tem porque jogam de forma tão especial que quase nem precisavam de ponta. A época passada mostra bem que precisamos de três, e de preferência que tenham flexibilidade para jogar nas duas posições da frente.
A época passada não é exemplo, visto que o problema foi a falta de qualidade dos avançados. Na época anterior a essa começamos com Gonçalo Ramos, Musa, Rodrigo Pinho e Henrique Araújo. 4 avançados.
O Pinho fez 114 minutos e em Dezembro foi recambiado para o Brasil. O HA fez 123 minutos e foi para o Watford em Dezembro. Contratamos depois o Tengsted que fez 22 minutos. Mesmo se somarmos os minutos do Pinho e do Araújo, não ascendem ao equivalente a 3 jogos completos. É para isto que vamos pagar mais um salário?

2 avançados de qualidade, como o são o Pavlidis e o Marcos Leonardo, é mais do que suficiente. Para desenrascar, caso aconteça alguma lesão, temos sempre a possibilidade do falso 9 (Neres, por exemplo) e o próximo mercado para contratar alguém. O Lewandowski tem 35 anos e ainda assim só um suplente, o qual nem é ponta de lança (Ferran Torres). o Bayern tinha o Kane e o Choupo Moting. O Real ganhou tudo e só com um ponta-de-lança no plantel. Nós temos uma massa salarial que precisamos de abater e queremos 3 pontas-de-lança.

A questão aqui é que o Rafa jogou quase como avançado, não existindo Rafa o provável é acontecer o Marcos leonardo + Pavlidis, por exemplo mais vezes.
Não sei se assim será, visto que ainda não temos o plantel completo. Veremos se essa será a opção com o regresso do Di Maria, por exemplo. É que ficamos com muitos jogadores para a posição de segundo avançado. Porém, ainda que assim seja, é o que sucede com o City, em que jogam muitas vezes com Haaland e Alvarez e não tem nenhum avançado no banco. Ou o que acontecia com o Sporting a época passada, em que Gyokeres foi titular muitas vezes com o Paulinho, tendo como única alternativa para os últimos minutos a subida do Coates. Nós temos 6/7 jogadores com mais do que qualidade para fazer a diferença nos últimos minutos, caso seja necessário (Di Maria, Neres, Prestianni, Schjelderup, Rollheiser, etc...)
Algum que já se tenha destacado na posição a sério? Pois, também me parece...

ricardoslb1988

Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Julho de 2024, 00:13
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 17:30
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 15:06Vender e ir buscar para 3 opcao o Bozenik

Sim, porque o Musa não chegou.

bem gostava de ter suplentes como o Musa cada epoca

Sim. E quando precisaste que ele fosse titular, mostrou quão curto era. O Benfica deve contratar jogadores a quem reconheça qualidade para ser titular, mesmo que seja inicialmente destinado ao banco. Se já se vê que não dá, não está cá a fazer nada.

Estamos no tugao. Dificilmente tens 3 pontas com qualidade para titulares. Só mesmo 15/16 e 16/17 e mesmo assim não creio que o Jimenez desse conta do recado toda a temporada no 11..

Ninguém disse que tinhas que ter 3 jogadores do mesmo nível. Tens que ter 3 jogadores que, se tiverem que ser titulares, possam ter qualidade para isso. Contratar gajos que só servem para suplentes é deitar dinheiro fora. Um suplente não serve apenas para entrar nos últimos 10 minutos, serve também para ser titular quando for preciso sem que isso comprometa a equipa.

Um suplente pode fazer alguns jogos a titular mas dificilmente estará ao nível dos titulares. Há jogadores para 20/30 minutos e outros para 90. Sempre foi assim e sempre será. Tudo depende do contexto e da dinâmica da equipa, para além da qualidade do jogador como é óbvio.

Não, isso é simplesmente falso. Um jogador como o Musa, que até deve ser superior a este Bozenik, quando teve que jogar a titular foi uma desgraça. Não serve. Uma coisa é entrar nos últimos 10 minutos, outra é jogar a titular em jogos que contam a sério. Para isso mais vale não se ir buscar nada. É rasgar notas.

O Musa foi uma desgraça a titular? Que exagero. É curto para ser a principal opção? Claramente mas daí a ter sido o tendão de Aquiles da equipa... Se achas o Musa um desastre como classificas o Tengstedt a titular com um rendimento praticamente nulo?

Sim, o Musa foi uma desgraça a titular. Tanto que contra o porto, sendo a única opção, o treinador até preferiu jogar sem avançado. Não que o Schmidt seja um exemplo de boas opções, devia ainda assim ter posto o Musa a titular, mas é um facto que sempre que jogou a titular evidenciou ainda mais as suas gritantes limitações técnicas.

E o Tengstedt tb é insuficiente. Não tem é dois tijolos nas botas como o Musa, mas tb é claramente curto. O Musa sempre tinha presença na área e desmarcava-se bem, o Tengstedt não se destaca em rigorosamente nada. Mas ele é só mais um exemplo de um jogador que dificilmente pode ter sido visto como potencial titular. Segundo deram a entender membros do departamento de scouting, foi simplesmente uma alternativa low-cost ao Gyokeres. E é aí que começam os problemas.

Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Julho de 2024, 00:13
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 17:30
Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: bnfc em 16 de Julho de 2024, 15:10

Sim, porque o Musa não chegou.

bem gostava de ter suplentes como o Musa cada epoca

Sim. E quando precisaste que ele fosse titular, mostrou quão curto era. O Benfica deve contratar jogadores a quem reconheça qualidade para ser titular, mesmo que seja inicialmente destinado ao banco. Se já se vê que não dá, não está cá a fazer nada.

Estamos no tugao. Dificilmente tens 3 pontas com qualidade para titulares. Só mesmo 15/16 e 16/17 e mesmo assim não creio que o Jimenez desse conta do recado toda a temporada no 11..

Ninguém disse que tinhas que ter 3 jogadores do mesmo nível. Tens que ter 3 jogadores que, se tiverem que ser titulares, possam ter qualidade para isso. Contratar gajos que só servem para suplentes é deitar dinheiro fora. Um suplente não serve apenas para entrar nos últimos 10 minutos, serve também para ser titular quando for preciso sem que isso comprometa a equipa.

Um suplente pode fazer alguns jogos a titular mas dificilmente estará ao nível dos titulares. Há jogadores para 20/30 minutos e outros para 90. Sempre foi assim e sempre será. Tudo depende do contexto e da dinâmica da equipa, para além da qualidade do jogador como é óbvio.

Não, isso é simplesmente falso. Um jogador como o Musa, que até deve ser superior a este Bozenik, quando teve que jogar a titular foi uma desgraça. Não serve. Uma coisa é entrar nos últimos 10 minutos, outra é jogar a titular em jogos que contam a sério. Para isso mais vale não se ir buscar nada. É rasgar notas.

O Musa foi uma desgraça a titular? Que exagero. É curto para ser a principal opção? Claramente mas daí a ter sido o tendão de Aquiles da equipa... Se achas o Musa um desastre como classificas o Tengstedt a titular com um rendimento praticamente nulo?

Sim, o Musa foi uma desgraça a titular. Tanto que contra o porto, sendo a única opção, o treinador até preferiu jogar sem avançado. Não que o Schmidt seja um exemplo de boas opções, devia ainda assim ter posto o Musa a titular, mas é um facto que sempre que jogou a titular evidenciou ainda mais as suas gritantes limitações técnicas.

E o Tengstedt tb é insuficiente. Não tem é dois tijolos nas botas como o Musa, mas tb é claramente curto. O Musa sempre tinha presença na área e desmarcava-se bem, o Tengstedt não se destaca em rigorosamente nada. Mas ele é só mais um exemplo de um jogador que dificilmente pode ter sido visto como potencial titular. Segundo deram a entender membros do departamento de scouting, foi simplesmente uma alternativa low-cost ao Gyokeres. E é aí que começam os problemas.

Contra o Porto preferiu jogar sem avançado e então? Na Supertaça fez igual e vai lá ver quem ele meteu ao intervalo... Não fosse essa alteração e nem a Supertaça tinhas ganho. Tijolos nas pernas? Longe dele ser um portento técnico mas também não é o Pringle. Marcou em todas as competições que participou e sempre mostrou algum serviço, principalmente saído do banco. Em relação ao Casper é muito pior que o Musa. Nem um remate em condições sabe fazer. É um não assunto. Ter jogado meses a titular foi gestão danosa, mas alguém tinha de correr pelo Di e pelo Rafa não é verdade... Veio ele no lugar do Gyokeres porque era mais barato não por ser melhor. O Benfica não queria gastar 20M de euros num suposto suplente do Ramos. Porque achas que o Weigl foi embora e ficou o Chiquinho? Porque ia ser suplente e o Benfica não queria ter um jogador com um dos ordenados mais altos no banco.

vermelhao_33

O Schmidt aparentemente ja lhe tirou o tapete. Deve estar a ser pressionado para sair, mas nem 50% do investido SE Vai recuperar.

BENFIKA

Não entendo, na época passada foi várias vezes titular, parecia até ser o ponta de lança "menos mau".
Este ano começa a pré-epoca e nem sequer uns minutos faz  :buck2:

A gestão dos avançados devia ser alvo de estudo.

JSilva28

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2024, 10:01Não entendo, na época passada foi várias vezes titular, parecia até ser o atleta da frente "menos mau".

Fixed.

Porque chamar ao Casper de ponta de lança, só pode ser brincadeira.

2fenix2die

Citação de: JSilva28 em 17 de Julho de 2024, 10:03
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2024, 10:01Não entendo, na época passada foi várias vezes titular, parecia até ser o atleta da frente "menos mau".

Fixed.

Porque chamar ao Casper de ponta de lança, só pode ser brincadeira.

É um ponta de lança/avançado que não marca golos, é uma nova espécie que o Benfica anda a comprar, e com bastante sucesso.

van33

Vou à caixa de correio todos os dias na esperança de ver a foto dele num folheto de supermercado a 1,89€. Ficava com ele apenas para ir passear o  cão da minha esposa e do meu filho.

Jonny-Venezuela

Não vou pedir para ser emprestado ao meu Beira-Mar porque nem vai ser titular, lá temos melhor.

serebotna

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2024, 16:54Não vou pedir para ser emprestado ao meu Beira-Mar porque nem vai ser titular, lá temos melhor.
Marcava 50 golos por época  lá. Nem brinques. Vamos ser sérios.

Jeremy

Nao é jogador para o Benfica.

raio

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 15:56Vou à caixa de correio todos os dias na esperança de ver a foto dele num folheto de supermercado a 1,89€. Ficava com ele apenas para ir passear o  cão da minha esposa e do meu filho.

Este ainda fazia a função de passear o cão, mesmo que o passeio fosse curto, com o Cabral é que estavas lixado. Comia-te os enchidos que tinhas em casa e ficava a dormir sestas.

dsdsds44

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 15:56Vou à caixa de correio todos os dias na esperança de ver a foto dele num folheto de supermercado a 1,89€. Ficava com ele apenas para ir passear o  cão da minha esposa e do meu filho.
Atentei que o cão é apenas da tua esposa e do teu filho  ;D

É para não pagares a ração?

van33

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 17:56

Nunca quis este cão. Já tive bastantes desgostos com cães que já tive...jurei que nunca mais. Mas...fodi-me. Lamentavelmente o fdp se tivermos os 3 vira-se mais para mim... nunca lhe faço nenhuma demonstração de afecto e adora-me. Aparte disso, é um filho da puta de um cão espectacular, nunca ladrou dentro de casa, nunca me estragou nenhum vaso, nunca roeu nada em casa. Tem uma personalidade do caralho.

van33

Citação de: raio em 17 de Julho de 2024, 17:55

Este ainda fazia a função de passear o cão, mesmo que o passeio fosse curto, com o Cabral é que estavas lixado. Comia-te os enchidos que tinhas em casa e ficava a dormir sestas.
O cabral....é preciso muita cabeça fria nestes momentos, não o vender a qualquer preço,  ainda por cima temos a hipótese de caso não seja vendido, o podermos alugar em Setembro para trabalhar nas vindimas. Sempre daria algum.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 17:56

Nunca quis este cão. Já tive bastantes desgostos com cães que já tive...jurei que nunca mais. Mas...fodi-me. Lamentavelmente o fdp se tivermos os 3 vira-se mais para mim... nunca lhe faço nenhuma demonstração de afecto e adora-me. Aparte disso, é um filho da puta de um cão espectacular, nunca ladrou dentro de casa, nunca me estragou nenhum vaso, nunca roeu nada em casa. Tem uma personalidade do caralho.
Vira se mais para ti porque te vê como o dono dele, o líder .