Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Innuendo

Citação de: Red2017 em 03 de Abril de 2024, 10:06É o melhor avançado do Benfica. Dêem-lhe minutos. Será como o Ketchup. E gostava de o ver ao lado do Marcos.


É pecado jogar com 2 avançados em simultâneo, mesmo se isso implicar ir com o boda numa eliminatória.

r22branco

Faltam golos, mas acredito que seja uma questão de tempo e de sequência de jogos. É um jogador introvertido e precisa de ganhar confiança para melhorar os níveis de finalização.

Ontem esteve muito, muito, bem.

O Marcos Leonardo é também muito bom. Tem o que falta ao Tengstedt e vice-versa. Mas neste momento, é Tengstedt que tem vantagem pelo que o dá no global à equipa.

O Artur não me convence. É um PL muito posicional, que precisa que joguem para ele. Isto no futebol atual convence muito poucos. Não basta ser um bom finalizador, não digo um excecional finalizador. O adjetivo para qualificar o nível de finalização do Artur é bom.

OclassicoNº10

Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2024, 09:19Para mim era o titular até final da época, é o único que nos permite ser uma equipa mais pressionante.
Sem isso ficamos uma equipa completamente banal.
Exista alguém que perceba o papel do Casper.

É fraco todos sabemos, mas é o unico que faz com que a equipa pressione alto.

OLoboMau

Não é ponta de lança.

E jogando às mijas nenhum avançado vai render.

Acho que fez um jogo positivo, a equipa sobe de rendimento com ele em campo.

Continuamos a pagar caro a saída do Ramos.

2fenix2die

É pena a função de um avançado ser marcar golos, pois é aquilo onde tem mais dificuldades, no resto nem é mau de todo.

Madiria

É claramente o pior ponta de lança dos 3 que temos. Ou seja, parece-me que será sempre o que com o mesmo tempo de jogo irá marcar menos golos.

No entanto, para jogar desta forma que o Schmidt joga é o que se encaixa melhor. É o que pressiona mais, a equipa consegue ganhar muito mais bolas na frente e consegue abrir espaços para os outros da frente aparecerem na area.

O treinador deveria adaptar a equipa aos jogadores que tem, no entanto, uma vez que o treinador não muda a forma de jogar... penso que o Tengsted é a melhor opção neste momento.

darkwolf

o Casper não é nenhum génio, mas porra, falam dele como se fosse o Pringle.

sattva

#9817
Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2024, 10:29o Casper não é nenhum génio, mas porra, falam dele como se fosse o Pringle.

Normal, não sabe receber uma bola. Tem lá uma na área do Sporting.. parece que bate numa parede.

E noutros lances atrapalha-se sozinho, pisa a bola, tropeça nos adversários sem querer e pede falta..

Joga pouco, não sei como veio parar ao Benfica. Só serve para pressionar, e dá que pensar no Benfica querer-se um avançado por pressionar e não por marcar golos. Um Cardozo com este treinador comia banco e nunca seria o que foi.

JM21

É o nosso ponta-de-lança mais fraco.

Ao mesmo tempo, é com ele que a equipa melhor joga.

Tem sido sempre assim.

Ou seja, o que precisamos é de um jogador com estas características, mas que saiba jogar com bola. É mais do que evidente.

Pablito13

Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2024, 10:29o Casper não é nenhum génio, mas porra, falam dele como se fosse o Pringle.

Por acaso até tenho lido o contrário. Há muita gente que lhe reconhece qualidades e que percebe que com ele jogamos melhor. Só os negacionistas não querem constatar o óbvio e preferem concentrarem-se apenas na qualidade individual que é para não terem que o elogiar.

E depois dizem que é cepo, um jogador que tem inúmeros lances onde mostra qualidade com bola. O problema dele é não ser consistente tecnicamente, o que é bem diferente.

É o tipo de jogador que se somar alguns golos ao que faz em campo vai agradar a muito mais gente. Como não está a marcar, há malta que não tem pachorra para ele. Isto porque há malta que em 2024 pensa que os avançados só estão ali para jogar entre os centrais á espera da bola para finalizar. Depois admiram-se que quando jogamos com outro dos PL, normalmente jogamos pior e a bola muitas vezes nem lá chega. Depois dizem que o PL não é bem servido. Ainda ontem se viu, saiu o Tengstedt todo roto e o nosso jogo caiu logo, e não sou o único a referir isso.

pete92

É deste tipo de jogadores que falo, pode ser limitado na finalização mas é jogador de equipa, pressiona, não vira a cara a luta, dá tudo o que tem e o que não tem.

Pablito13

Citação de: pete92 em 03 de Abril de 2024, 10:52É deste tipo de jogadores que falo, pode ser limitado na finalização mas é jogador de equipa, pressiona, não vira a cara a luta, dá tudo o que tem e o que não tem.


Está a ser limitado na finalização aqui. Na Noruega falhava pouco e marcava muito. É um campeonato mais fraco, mas quem tem golo tem golo. E não foi só na Noruega onde ele mostrou ter golo.

Já teve lances onde devia ter feito melhor mas tb muitos outros onde fez tudo bem e nunca teve sorte. Ainda ontem fez o que tinha de fazer, picou bem a bola e teria sido um grande golo. Pode ser que seja recompensado no futuro pela finalização que agora ainda não está a sair bem.

De resto, de acordo. É por essas razões que apontaste que eu tb gosto dele, além do seu jogo fora da área e respectivas movimentações.

areal

Citação de: 2fenix2die em 03 de Abril de 2024, 10:21É pena a função de um avançado ser marcar golos, pois é aquilo onde tem mais dificuldades, no resto nem é mau de todo.

Pelo que diz o mister,nao basta marcar golos.

Cosme2001

Citação de: Sousa_slb em 03 de Abril de 2024, 10:10correr sabe depois ser avançado e marcar golos é que está quieto.

Tantos milhoes gastos em avançados e nao temos um de jeito.
Repito 1 de jeito
O Ramos foi uma grande venda porque é fácil de substituir
Pelo menos foi o que li dos experts daqui

Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Abril de 2024, 23:3413 jogos a titular, 1 golo marcado.

"Trabalha muito" é o elogio de quem não serve.
Mas numa equipa onde 4 jogadores não existem sem bola é um ponto a favor da sua titularidade em jogos contra adversários superiores.

É o que temos.
Acho que, por ser limitado tecnicamente, às vezes passa-se a ideia que é muito forte fisicamente ou agressivo. Não é e nem chega perto do Ramos.

- Não é explosivo, nem com bola nem sem ela;
- Tem alguns problemas de coordenação, equilíbrio e agilidade (não tanto como o Arthur Cabral, ainda assim);
- Não é um jogador com a disponibilidade física do Ramos que saltava na pressão em sprint e dava movimentos de rotura durante os 90 minutos;
- Não é um jogador forte e agressivo nos duelos. Então nos aéreos é quase inútil. As stats de ontem reforçam isso:



Além disso, é um gajo que tem perdidas incríveis como aquela assistência do Neres que ele desperdiçou nem sei como, e quando executa bem como aquele "chapéu" parece vir carregado de azar.

O Arthur Cabral é o melhor finalizador da equipa, como mostrou quando teve uma boa sequência de jogos. Assumindo que o RS não gosta do seu estilo de jogo, a aposta deveria ser o Marcos Leonardo porque é mais forte tecnicamente e a finalizar que o Casper e no trabalho sem bola não é muito diferente. Ainda ontem, na sua primeira intervenção ganhou a profundidade de mandou uma pastilha. Não acertou na baliza, mas fez o que tinha a fazer. Se fosse o Casper continuava a correr com a bola até se atrapalhar com ela e a perder pela linha de fundo...