Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: Rui_Vieira em 03 de Abril de 2024, 15:46Ele pode fazer um bom segundo avancado, talvez po ano Schmidt o experimente la.

So q este ano Rafa tem lugar cativo ali, nem na 2 parte sai
Só se o smith o levar para o novo clube na próxima

Fenómeno

Uma aposta para ganhar o jogo seria tirar o Rafa e meter um PL.

O Casper não devia ter saido.

Bailey

Para mim é fraco que dói
Faz lembrar os marretas que tínhamos nos anos 90 em que andamos a penar. Marcelos Pringles e afins

Archie Bunker

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2024, 12:09Foi muito bem sacado pelo Benfica, tenho dito. Acho-o bom jogador, pelo que custou e pelo que pode dar ao clube considero que foi muito bem sacado.

Para mim continuaria a titular, se houver continuidade no onze ele vai fazer golos. Ontem teve pouca sorte na bola que bateu na trave, merecia o golo.

Também já pensei assim,mas ninguém falha tantas ocasiões e da forma como falha e contra quem falha (seja jogos grandes ou pequenos), só por azar.
Ele simplesmente não tem qualidade para este nivel.
Não é por continuarmos a insistir que vai desatar a marcar golos.

vermelhoftw

muito bom jogador totalmente desperdiçado pelo clube e treinador...a vinda do marcos leonardo e sabotagem financeira

Slbttotosalvio

sbremoved_59121

Não tem categoria nem sequer vale a pena entreter essa ideia depois do que já se viu

É esforçado mas não chega

Quase 30 anos depois, que vibes de Martin Pringle...

E mesmo assim não sei se no fim das contas, e pelo andar da carruagem o Tengsted consegue alcançar os números do carteiro que veio da Suécia

axiomas

Citação de: Fenómeno em 03 de Abril de 2024, 16:08Uma aposta para ganhar o jogo seria tirar o Rafa e meter um PL.

Podia, mas tinha de meter dois. Não troca por troca. Uma opção patética, mas que não espanta ninguém. Em Chaves o ano passado a precisar de marcar fez troca por troca também. É useiro e vezeiro. Ele não sabe o que é o Benfica. É triste, mas é a realidade. Nem o que é nem o que o Benfica tem de ser.

Oliver e benji

Tem um problema com a baliza.
Golos nem vê-los.

axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2024, 16:31
Citação de: Fenómeno em 03 de Abril de 2024, 16:08Uma aposta para ganhar o jogo seria tirar o Rafa e meter um PL.

Podia, mas tinha de meter dois. Não troca por troca. Uma opção patética, mas que não espanta ninguém. Em Chaves o ano passado a precisar de marcar fez troca por troca também. É useiro e vezeiro. Ele não sabe o que é o Benfica. É triste, mas é a realidade. Nem o que é nem o que o Benfica tem de ser.
Aliás. Até quoto para complementar.

Em Chaves trocou Ramos por Casper aos 80.

E meteu o Musa aos 88. Conseguindo dizer qualquer merda como isto na conferência de imprensa.

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Quando trocou o Neres pelo Guedes aos 70. E o Musa quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta entrou aos 88.

Admirado fiquei não ter dito o mesmo ontem sobre o João Mário. Este Roger é uma comédia de enganos.

Sandman13

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2024, 16:02
Citação de: Rui_Vieira em 03 de Abril de 2024, 15:46Ele pode fazer um bom segundo avancado, talvez po ano Schmidt o experimente la.

So q este ano Rafa tem lugar cativo ali, nem na 2 parte sai
Só se o smith o levar para o novo clube na próxima

Para o Gil Vicente?

Limentaen

Tem o instinto matador de uma batata, mas coletivamente sempre que joga a equipa sobe de rendimento e aproxima-se do que fez a época passada

Dimmus

Verdade seja dita, o homem não é um goleador nato, mas também tem tido muito azar.

takediz

Um autêntico "pé frio", desmarca-se bem, tabela razoavelmente mas a sua principal função é marcar golos e aí já não é nada com ele ..
.

slbenfever

Seria um craque se no futebol não existissem balizas.