David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Contratem gente competente nesse jornal desportivo! Por amor de Deus!

Que cringe!
Já com o Di Maria foi a mesma coisa.
Mas quê? Já se perdeu a vergonha? Atiram barro à parede a ver se cola?

joaopedro.palma

Citação de: filc em 07 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: joaopedro.palma em 07 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: filc em 07 de Julho de 2023, 21:56Só existem estes 2 laterais no mundo?

Lodi está a espera.



Para os dirigentes pelos vistos só existem 2. Tantos meses para arranjar um e ainda nada...

Quem diz lodi diz outro... Sinkgraven, Rogério, o proprio Gjis Smal.

dfernandes

Não é por nada mas já esperava uma novela destas.

adeptoBancada

O estagiario da ABola deve ter uma conta qualquer do Twitter (transferencias).

Alex_Soares

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2023, 21:56https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/995397

passaram de feito para quase perdido eheheeh

Algum estagiário calão foi editar a notícia anterior e carregou enter sem querer  :confused:  ;D

SigaPaVinho

Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

joaopedro.palma

Há outros nomes no mercado. Até pelo mesmo preço, tenho a certeza, não pode ser este o único lateral capaz a um preço assesível.

VSantos

Não seria um mercado do Benfica sem uma novela.

Castro_SLB

Cortina de fumaça para esconder o verdadeiro alvo: Alphonso Davies

Braz Masterclass

ramasr

No máximo apenas 1 em cada 4 benfiquistas tem alguma esperança neste craque, 75% não têm confiança nenhuma e a meu ver com toda a razão

filc

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: JopoSumba em 07 de Julho de 2023, 21:5510M ou mais por um lateral que a sua principal característica é correr em frente e cruzar e o seu maior defeito é a qualidade de passe, Yikes.......

Não sei mesmo como o Schmidt acha este a melhor opção se não combina muito com o estilo de jogo que tínhamos com o Grimaldo.


Se for mesmo o escolhido ainda bem que não tenho expectativas, espero que seja uma excelente surpresa.


Por alguma razão o Schmidt é treinador, com uma carreira boa, e tu, pronto és tu.

E ele tem direito a opinar, senão mais vale fechar o fórum, tendo em conta que ninguém que comenta tem mais habilitações que o Schmidt. Tu incluído.

Habilitações não são tudo, basta ver o JJ. Os treinadores têm as suas ideias e manias, acertam e erram como toda a gente.
E nós temos as nossas opiniões, que partilhamos neste forum... Certas ou erradas.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: JopoSumba em 07 de Julho de 2023, 21:5510M ou mais por um lateral que a sua principal característica é correr em frente e cruzar e o seu maior defeito é a qualidade de passe, Yikes.......

Não sei mesmo como o Schmidt acha este a melhor opção se não combina muito com o estilo de jogo que tínhamos com o Grimaldo.


Se for mesmo o escolhido ainda bem que não tenho expectativas, espero que seja uma excelente surpresa.


Por alguma razão o Schmidt é treinador, com uma carreira boa, e tu, pronto és tu.

E ele tem direito a opinar, senão mais vale fechar o fórum, tendo em conta que ninguém que comenta tem mais habilitações que o Schmidt. Tu incluído.

Apenas me limitei a responder às dúvidas do user.




Gravesinho

Não vale a pena ligar a notícias nesta altura, por algum motivo chamamos silly season.

Muita desinformação e a CS portuguesa não apanha uma até estar fechado.

filc

Citação de: VSantos em 07 de Julho de 2023, 22:04Não seria um mercado do Benfica sem uma novela.

E no fim das novelas... não vêm..

adeptoBancada

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 22:04No máximo apenas 1 em cada 4 benfiquistas tem alguma esperança neste craque, 75% não têm confiança nenhuma e a meu ver com toda a razão
Ve a sondagem.