David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Na CMTV ainda dão o negócio como fechado...

divica


Pablito13

Há detalhes para acertar, mas por agora nada de impeditivo, dizem estes gajos.

Pá, 12M+2M por objetivos por 80 ou 85% do passe não me parecem apenas detalhes. E só agora é que se sabe que eles pedem isto depois de estar praticamente feito ;D

JopoSumba

Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: JopoSumba em 07 de Julho de 2023, 21:5510M ou mais por um lateral que a sua principal característica é correr em frente e cruzar e o seu maior defeito é a qualidade de passe, Yikes.......

Não sei mesmo como o Schmidt acha este a melhor opção se não combina muito com o estilo de jogo que tínhamos com o Grimaldo.


Se for mesmo o escolhido ainda bem que não tenho expectativas, espero que seja uma excelente surpresa.


Por alguma razão o Schmidt é treinador, com uma carreira boa, e tu, pronto és tu.
Comentário muito útil, Parabéns.

É a minha opinião, mas é um facto que é um jogador muito diferente do estilo de jogo que tínhamos com o Grimaldo e que para a forma de jogar que apresentamos a época toda não combina muito e não entendo a escolha ser essa. Não vou por o argumento que se fosse muito bom tinha outros interessados, mas não deixa de ser um ponto.

O Schmidt pode ter uma boa carreira, mas também comete erros, e este na teoria parece ser um deles e ainda mais por os valores em questão.

Espero estar errado e que de tudo certo se for este o escolhido mas sou livre de opinar e argumentar o porquê de achar esta contratação um erro

The Eagle 10

Ainda vamos adaptar o Di Maria a lateral esquerdo... :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:


Calma o Schmidt não é maluco mas sei que um certo e lunático treinador de futebol era bem capaz disso. :rir:

Roy Kent

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:02Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

Conheces alguma equipa que tenha o plantel fechado no início do trabalhos?

Bedsy

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 21:54De negocio feito para mais caro e dificil

Jornalixo a burla

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/995397

Isto é jornalismo de esgoto.

O "jornalismo " desportivo em portugal é lixo autêntico.

SigaPaVinho

Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:02Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

Conheces alguma equipa que tenha o plantel fechado no início do trabalhos?


Foi o que andou a ser vendido desde o final da epoca, plantel fechado até inicio do estágio. Próximas entradas só dependendo das saidas. Como é obvio Meites e afins não contam.

Billy the Kid

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:02Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

Não confunda a tua ansiedade com a (in)competência da Direcção do Benfica.

Controla a tua ansiedade.

Nem o City, nem o PSG, nem o Bayern, nem o Barça, nem o Real Madrid tem os plantéis fechados a 43 dias do fecho das inscrições. 43 dias!!!!

Roy Kent

Citação de: JopoSumba em 07 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: JopoSumba em 07 de Julho de 2023, 21:5510M ou mais por um lateral que a sua principal característica é correr em frente e cruzar e o seu maior defeito é a qualidade de passe, Yikes.......

Não sei mesmo como o Schmidt acha este a melhor opção se não combina muito com o estilo de jogo que tínhamos com o Grimaldo.


Se for mesmo o escolhido ainda bem que não tenho expectativas, espero que seja uma excelente surpresa.


Por alguma razão o Schmidt é treinador, com uma carreira boa, e tu, pronto és tu.
Comentário muito útil, Parabéns.

É a minha opinião, mas é um facto que é um jogador muito diferente do estilo de jogo que tínhamos com o Grimaldo e que para a forma de jogar que apresentamos a época toda não combina muito e não entendo a escolha ser essa. Não vou por o argumento que se fosse muito bom tinha outros interessados, mas não deixa de ser um ponto.

O Schmidt pode ter uma boa carreira, mas também comete erros, e este na teoria parece ser um deles e ainda mais por os valores em questão.

Espero estar errado e que de tudo certo se for este o escolhido mas sou livre de opinar e argumentar o porquê de achar esta contratação um erro

A estrutura tem muito mais erros que o Schmidt, na avaliação de jogadores.

O Roger no ano passado jogou com o Grimaldo, o Grimaldo saiu, agora vai entrar outro jogador, que pode ter outras características, que me parece algo normal no mundo do futebol, porque nem sempre é fácil arranjar jogadores parecidos, ainda mais quem tem menos dinheiro.


filc

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 22:06Ainda vamos adaptar o Di Maria a lateral esquerdo... :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:


Calma o Schmidt não é maluco mas sei que um certo e lunático treinador de futebol era bem capaz disso. :rir:

O Schmidt pôs o Aursnes a lateral, também inventou bem...

MrJones

Espero que caia, seria a melhor notícia da semana

Castro_SLB


Roy Kent

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:11
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:02Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

Conheces alguma equipa que tenha o plantel fechado no início do trabalhos?


Foi o que andou a ser vendido desde o final da epoca, plantel fechado até inicio do estágio. Próximas entradas só dependendo das saidas. Como é obvio Meites e afins não contam.

Neste momento o Benfica tem o plantel reforçado, falta o lateral esquerdo , mais um ajuste ou outro, até agora tudo dentro do que se esperava.

Zoran

A fama a virar se contra nós, sabem que o Benfica quando vende é por 3 ou 4x mais..
Querem esticar o máximo, não são parvos, no valor da transferência e na percentagem futura é sabem que estamos compradores com urgência.
Só que nós não somos o City que vai paga e não bufa, tem de ser negociado.
Tem de ser negociado mesmo, não culpo ninguém mas tem de haver mais um ou dois nomes em cima da mesa.
Vai acabar por vir mas provavelmente temos de abrir mais a bolsa.
Ou então já está feito, abola sabe bola!