David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Iron Mask


filc

Citação de: melanda72 em 08 de Julho de 2023, 09:04
Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 00:18
Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.

Quem é o Bouças?
Andas desatualizado.

Mas podes-me atualizar?

brunomartins

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 10:02Recuso ver jogos do Benfica se este perneta assinar.  >:(
O Benfica vai sentir tanto a tua falta.... aliás é mesmo disso que precisa

Notguilty


vermelhoftw

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2023, 09:54
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 07:22O Benfica cometeu um erro grave e que vai pagar inevitavelmente caro por ele, o Benfica ficou completamente "descalço" para a posição de DE e o mercado sabe isso, e portanto agora todos os clubes que negociam com o Benfica o seu DE sabem que o Benfica está com uma necessidade grande e então puxam os preços para valores completamente absurdo.

E atenção que eu não sou daqueles que diz que o Jurásek é um cepo mas também digo objetivamente que não vale os 10/12M€ + % do passe, no máximo dos máximos vale 6/7M€ + % do passe, um Lille desta vida se chegar ao Casa Pia a perguntar pelo Leonardo Lelo a coisa faz-se por 3/4M€, o Benfica se lá for o Casa Pia sabendo que o Benfica está desesperado manda valores para cima da mesa superiores ao que pediu ao Lille, atirará logo valores 5/6M€ + % do passe, a fama que o Benfica tem de ser bom vendedor também não ajuda neste momento.

O Benfica tem que começar a acautelar com maior antecedência casos como este, no ano passado ao invés de contratar o Ristic para compor plantel, devia de ter ido logo atrás de um lateral para preparar a sucessão do Grimaldo, além de ter um jogador que este ano já estaria adaptado, também evitava este desespero e provavelmente conseguiria um negócio mais vantajoso financeiramente, agora podem-me dizer que o Benfica pensava que o Ristic era essa solução, ora então em Janeiro já todos percebiam que o Ristic pouco contava para o Roger Schmidt, então teríamos de fazer o mesmo, ir buscar alguém para a sucessão do Grimaldo, em Janeiro talvez com menor qualidade no que toca ao negócio de qualidade/preço mas ainda assim provavelmente daria para fazer um negócio bem mais interessante nesse prisma do que neste momento em que estamos no desespero.

E o Rui Costa falou disso em Fevereiro quando disse que sondou alguns jogadores para a sucessão do Enzo Fernández e que os clubes lhe tinham pedido valores completamente exorbitantes e então ele desistiu, outro momento em que o Benfica não conseguiu antecipar problemas, no final de Dezembro o Chelsea veio com força e depois até acabou por recuar, mas pareceu-me evidente que mais tarde ou mais cedo eles iam voltar à carga, o Benfica no final de Dezembro devia de ter logo ido atrás do sucessor do Enzo, conseguia contratar sem o mercado perceber que estávamos "descalços" e possivelmente com essa manobra de antecipação podíamos ter tido uma época ainda melhor do que tivemos, caso o Chelsea tivesse desistido do Enzo, não haveria nenhum problema, o seu sucessor já estava a trabalhar com o grupo e o "pior" que nos podia acontecer é o sucessor do Enzo já ter 6 meses de trabalho com o grupo.

Um pormenor a rever e que não belisca gravemente os bons mercados que temos tido nos últimos tempos.

Não é assim tão linear...
O Benfica queria muito ficar com o Grimaldo, e ele efectivamente nunca nos fechou a porta.
Perdemos muito tempo aqui é verdade, mas o Benfica nunca poderia ter um Grimaldo e um Kerkez.
A única falha é ainda não ter fechado o Jurasek ou outro assim que o Kerkez roeu a corda.

Mas não acho grave. Isto ainda nem começou.

Isto nem começou!??? Usando começar já não teremos alvos nenhuns pois os newcastles da vida ou a Premier league não andam a dormir e tem o mais importante dinheiro... nós pra lutarmos contra isto só por um bom scouting e rapidez

filc

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2023, 10:36
Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 10:35
Citação de: melanda72 em 08 de Julho de 2023, 09:04
Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 00:18
Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.

Quem é o Bouças?
Andas desatualizado.

Mas podes-me atualizar?
https://www.proscout.pt/entrevista-pedro-boucas/

Comentador e analista no Canal 11

Obrigado.
Comentador do canal 11... Está explicado

Boxtobox

O Benfica pos-se a jeito quando já há muito tempo estava evidente que o Grimaldo ia sair e não garantiram logo um substituto de nível.

Estas merdas é que me deixam lixado. Só vão ao mercado tarde e a más horas.

Savicevic

12+2 por 85% do passe é quase insano.

É avaliá-lo no presente em 16.5M€ e abdicar de uma fatia de 15% numa eventual transferência futura para baixar o preço actual de compra.

12M por 100% já era caro, nestes moldes na minha opinião é ruinoso, por mais que o treinador o queira.

sbremoved_28408

Citação de: Mr.Costa em 08 de Julho de 2023, 09:58Entre meter aqui 12 Me + % do passe, prefiro dar isso pelo renan.

Muito mais experiente, com epocas de liga espanhola e premier, seleção e capaz de ser titular hoje.

Este é uma incognita. Tao depressa é como o bah e daqui por 2 3 meses está a titular como não dar certo. 1 epoca na liga checa não é mostra. E para isto nao pode ser este valor mas sim como referiram acima algo a rodnar os 5 6 milhões
O salário do Lodi deve ser o triplo do deste, no mínimo.

hayato_1904

Tenham calma... Está direção merece a nossa confiança nas contratações.

arodrigues84

É apostar no Ristic se não aparecer um negócio normal pela qualidade dos jogadores em questão, agora dar estes valores por um desconhecido de um clube da 3a divisão da Europa? Não obrigado.

Vermelho Infinito

Citação de: Boxtobox em 08 de Julho de 2023, 10:41O Benfica pos-se a jeito quando já há muito tempo estava evidente que o Grimaldo ia sair e não garantiram logo um substituto de nível.

Estas merdas é que me deixam lixado. Só vão ao mercado tarde e a más horas.

Ora nem mais.
Não faz sentido ao tempo que já se sabia isso, não haver qualquer cautela e este sendo o dossier mais prioritário, ser dos últimos a ser tratado.

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2023, 10:55
Citação de: Mr.Costa em 08 de Julho de 2023, 09:58Entre meter aqui 12 Me + % do passe, prefiro dar isso pelo renan.

Muito mais experiente, com epocas de liga espanhola e premier, seleção e capaz de ser titular hoje.

Este é uma incognita. Tao depressa é como o bah e daqui por 2 3 meses está a titular como não dar certo. 1 epoca na liga checa não é mostra. E para isto nao pode ser este valor mas sim como referiram acima algo a rodnar os 5 6 milhões
O salário do Lodi deve ser o triplo do deste, no mínimo.

Acho que isso do salário do Lodi já foi desmistificado. Antes da renovação há um ano, ganhava 1.6M líquidos. Não deve ter ficado a receber muito mais com a renovação porque até estava prestes a ser emprestado.

Acham que este vem ganhar menos de 1M? Não é por aí.

Vermelho Infinito

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 09:52
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2023, 09:50Vai chegar hoje com o Braz, vai fazer os examenes médicos e amanha vai para Inglaterra ahah
Andas forte nos teus palpites

Jeremy spoke in Mercadoooo today

Black Panther

Citação de: Boxtobox em 08 de Julho de 2023, 10:41O Benfica pos-se a jeito quando já há muito tempo estava evidente que o Grimaldo ia sair e não garantiram logo um substituto de nível.

Estas merdas é que me deixam lixado. Só vão ao mercado tarde e a más horas.

Some things never change