David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Soutrasmontano

Ola pessoal. Primeira mensagem neste forum desde Paris de um adepto do glorioso !! Sabem quando sera oficializado

S1Benfica

Citação de: Soutrasmontano em 10 de Julho de 2023, 15:35Ola pessoal. Primeira mensagem neste forum desde Paris de um adepto do glorioso !! Sabem quando sera oficializado

19:04

malhadinhas

Citação de: Soutrasmontano em 10 de Julho de 2023, 15:35Ola pessoal. Primeira mensagem neste forum desde Paris de um adepto do glorioso !! Sabem quando sera oficializado

Não sei por certo, mas é provável que seja hoje depois de exames médicos dada a chegada ontem já tarde. (Pelo menos assim costuma ser)

E um bienvenu de Bruxelas ;)

Napster03

Hoje as 19:04

Rodas1

Citação de: Boddicker em 10 de Julho de 2023, 13:54Será oficilizado hoje? Quero muito saber quanto custou afinal
Hoje às 19:04

The Eagle 10

Hoje às 19:04

Soutrasmontano

Citação de: malhadinhas em 10 de Julho de 2023, 15:38

Não sei por certo, mas é provável que seja hoje depois de exames médicos dada a chegada ontem já tarde. (Pelo menos assim costuma ser)

E um bienvenu de Bruxelas ;)
ki merci

fdpdc666

Bem vindo camarada!

Soutrasmontano

Nao sei voces mas tenho um bom feeling com este jogador. Vai trazer mais largura, mais força, mais cruzamentos para a area e mais presenca fisica. Acredito que vamos ter aqui uma agradavel surpresa

futeboldelite

Citação de: Soutrasmontano em 10 de Julho de 2023, 15:51Nao sei voces mas tenho um bom feeling com este jogador. Vai trazer mais largura, mais força, mais cruzamentos para a area e mais presenca fisica. Acredito que vamos ter aqui uma agradavel surpresa

amigo, não teves a mal, mas de uma pessoa que vai a Trás-os-Montes muitas vezes:

é «Transmontano».

Soutrasmontano

Tenho lido aqui muitos comentarios e cada um e livre de pensar aquilo que bem entender mas acho que este ano temos uma equipa mais forte do que o ano passado. Kokcu, Di Maria e agora o jurasek sao muito bons reforcos.....desde que nao saia nenhum dos nossos pesos pesados

ShockWave

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: Soutrasmontano em 10 de Julho de 2023, 15:51Nao sei voces mas tenho um bom feeling com este jogador. Vai trazer mais largura, mais força, mais cruzamentos para a area e mais presenca fisica. Acredito que vamos ter aqui uma agradavel surpresa

amigo, não teves a mal, mas de uma pessoa que vai a Trás-os-Montes muitas vezes:

é «Transmontano».

ele pode nao identificar-se como trans

Sexta-Feira

Citação de: Soutrasmontano em 10 de Julho de 2023, 15:54Tenho lido aqui muitos comentarios e cada um e livre de pensar aquilo que bem entender mas acho que este ano temos uma equipa mais forte do que o ano passado. Kokcu, Di Maria e agora o jurasek sao muito bons reforcos.....desde que nao saia nenhum dos nossos pesos pesados

Esse problema ainda está a ser avaliado!

Não sabemos se o Casper sai ou fica.

Soutrasmontano

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2023, 15:53

é «Transmontano».
muitos anos de franca amigo!!!! O meu portugues nao e o melhor

Voros1904

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 15:03Os checos!

Feios, bêbados e vestem-se mal.
Como eles só os polacos!

Mas têm uma vantagem em relação aos polacos! São o país com maior rácio de mulheres atraentes da Europa.
As checas são mulheres muito bonitas e gostosas.

Dito isto, o primeiro grupo de checos que conheci foi em Erasmus.
Todos eles meio carecas outros de cabelo raspado...
Às 9 da manhã lá estavam eles na "minha casa" a oferecer-me cerveja sem me conhecerem de lado nenhum e a tentarem falar inglês.

Desde esse momento conquistaram a minha confiança e prontamente aceitei a cerveja em jejum.
Depois fiquei a saber que um deles era namorado da minha colega checa.

Dos checos só boas recordações.

Não tenho dúvidas que o Jurásek é menino para meter o Pepe em xeco logo no primeiro confronto.
O Checo é o irmao fixe que em puto foi passear pelo ocidente e voltou com ideias modernas e pra frentex. É extrovertido e boa onda.

O Eslovaco é o irmao mais novo rebelde meio "ciganao", boa onda mas que ferve em pouca água. Está sempre a procura de uma maneira de te enganar com algum esquema qualquer.

O Hungaro é o primo de ambos, mais velho, ranzinza, meio deprimido e demasiado serio no dia a dia mas que quando ganhas a sua confiaca é um amigo para a vida.

O Polaco é o vizinho bebado. Aquele gajo que anima a festa com ideias parvas como beber uma garrafa de vodka de penalti ou correr nu na neve durante o inverno.

:2funny:

PS: Nao estou a generalizar, isto é só a minha experiencia com estas nacionalidades.