David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2023, 10:52este preocupa-me taticamente, no resto confio!
Só te preocupa taticamente?

Eu aí, vejo um defesa direito do Burnley rapidíssimo.

Glori88

Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 11:12
Citação de: Glori88 em 27 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2023, 17:56So neste e no Kökcü gastamos 40 Milhoes e nao valem metade

Tu eras o tal que no primeiro jogo que viste do Aursnes no Feyenoord, dizias que era um Meite :2funny:

Nem precisas de ir tão longe. ainda na semana passada este era "Roberto JuraCarlos".

São cataventos.

Foi este user, Golden Adler, que o chamou de Roberto JuraCarlos?

foi.

Juro que prefiro um gajo parvo mas coerente - tipo o francisco - do que estes cataventos que mudam de opinião 3 vezes durante um jogo.

joaopedro.palma

Vejo tudo aí a falar mal já, a crucificar o homem, sim ele não é perfeito, não é um lateral para valer 14M€, eu fui sempre a favor de abortar este negócio, disse sempre que estavam a enfiar-nos em barrete, ainda mais por estes valores, que Gijs Smal era uma opção melhor em termos de preço qualidade, nada mudou veio Jurásek, que segundo muitos era bom porque o Roger é que sabe e tal e coiso, ok então.

Agora num jogo onde toda a equipa esteve abaixo estão a focar nele, já vi aí um gif de uma cagada que ele armou aí mas isso não faz sentido, agora tem que se deixar jogar qualquer coisa, por mim, de facto jogava com o Ristic nos primeiros jogos mas em alguns momentos este moço deverá mostrar alguma coisa, porque ele não é horrível, não está ao nível de outros laterais nojentos que já tivemos nem pouco mais ou menos, e atenção que a posição de lateral esquerdo até Grimaldo, passou por tanta lama, Jurásek é ok, é razoável se evoluir um pouco porque até tem uma idade boa, para uma equipa como o Benfica pedia-se mais mas a verdade é que ele não apontou uma arma à cabeça de ninguém para o contratarem, ele faz aquilo que sabe, ele não tem culpa de não saber mais que aquilo, agora é um dos nossos então é apoiá-lo.

30min à Benfica

Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2023, 17:56So neste e no Kökcü gastamos 40 Milhoes e nao valem metade

Oh meu...  ;D

Vieste disfarçado de Grigo?  :2funny:

SLF

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2023, 01:30

O que vale é que estás sempre certo...  :2funny:

Não viste certamente o primeiro post de todos.

De defesas esquerdos, é o melhor scout cá do fórum...

kingvata

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Julho de 2023, 20:24
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Julho de 2023, 14:39fraco. e ja nao preciso de ver mais nada para saber que e' fraco. 14 milhoes por um jogador destes quando nao falta jogadores de qualidade pelo mundo fora muito mais baratos. podiamos ter ido buscar o Renan Lodi por um milhao a menos e deixamos ir para o marselha.
Isso não sei, mas qd foi o Luis Felipe Brasileiro o que sei é que era um penedo de primeira, bastaram 20 minutos para ver isso, e veio cá parar

4 jogos amigáveis bastaram para saberes que ele é fraco?

Epa, temos aqui um olheiro de classe mundial.

para quem joga futebol e vive disto...em 5 minutos ja se sabe se um jogador e' bom ou nao. basta ver o toque de bola.

Portanto, andaram profissionais do scouting, treinador, etc a observar o jogador sabe lá Deus durante quanto tempo e não viram o fraco que é, no entanto tu só precisas de 5 minutos para sentenciar o jogador. Abençoado sejas.

Afinal não é em jogadores que o Benfica anda a esbanjar...

david_slb

Agora sim, fiquei descansado em relação ao Jurasek ;D

aquaris

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2023, 10:52este preocupa-me taticamente, no resto confio!
Só te preocupa taticamente?

Sim, vai cometer erros, mas onde tenho preocupação é na sua capacidade tática!

LuisPortugal

Precisa de ganhar confiança, basta olhar para o trajeto do jogador para perceber que isto é tudo uma realidade nova para ele e deve estar com uns nervos do crlh em cima cada vez que entra em campo.

Já demonstrou qualidade e estou descansado, não vai ser por aqui que não vamos ganhar títulos, o problema está na baliza..

Keep at it Dava, you got this 🔥 🦅

ramasr

Falhámos outra vez a contratar um lateral esquerdo, ou seja, nada de novo.

Adepto10

No primeiro ano do Darwin, o rapaz era um barrete, no segundo já era o maior

No ano passado o Gonçalo ramos era fraco, este ano já é o maior

O Ota no primeiro ano estava acabado e fazia de propósito para perdermos com erros idiotas, no segundo e terceiro ano já era o maior

...

Este miúdo chegou agora a um clube grande, com uma cultura diferente, com jogadores que pensam e executam muito mais rápido do que no contexto onde ele estava, até a própria alimentação terá diferenças, a forma de treinar, o clima,...

rastilho

Está tudo maluco,
No ano passado o Ristic na pre-época não mostrou nada de relevante ao ponto de passarmos uma época a perguntar nos se era alguma coisa de jeito. Este ano, com contexto e confiança, mostra uma qualidade que até agora não era clara.

O Jurasek chegou e poucos dias depois estava a jogar, e sempre que o fez mostrou boas qualidades a ganhar a linha e a rematar. Quantos já não passaram por cá, que nem um centro eram capazes de colocar na área, quanto mais rematar para a baliza. Se falhou algumas vezes, é porque também se dá ao jogo e quer sobressair, seria relativamente mais fácil não se expor muito. Acho que tem potencial para ser um grande defesa esquerdo, tem as características físicas para o ser. E a nível ofensivo tem carateristicas que fazem um bom defesa esquerdo (velocidade, centro e remate).

Tem características físicas para ser um bom defesa, deve estar neste momento a ser trabalhado para ter mais cultura tática e capacidade de desarme e colocação do corpo.

Relativamente a controlo de bola, parece-me mais por querer mostrar serviço e querer mostrar imediatamente que vale o que se pagou por ele. Rotinas e confiança vão mostrar um jogador bem diferente para melhor.

OLHO DE LINCE

Tanto iluminado por aqui.

Eu que nem queria este, não percebo esta desconfiança toda .

Qualquer pessoa com dois olhos de ver, viu no último jogo que os jogadores estavam rotos, fruto da fase da pré época, devem estar a levar autênticas tareias.

Este gaijo destaca-se essencialmente pela vertente física, logo notou se muito mais a quebra, qual o espanto??

Às vezes também convém saber interpretar contextos.

aguia1

Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2023, 22:00Falhámos outra vez a contratar um lateral esquerdo, ou seja, nada de novo.
Conclusão precipitada.

moreira1985

Citação de: SLF em 27 de Julho de 2023, 13:37

Vermelho direto.😂😂😂😂

Não viste certamente o primeiro post de todos.

De defesas esquerdos, é o melhor scout cá do fórum...