Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

baojoao

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: baojoao em 11 de Julho de 2024, 19:21Mais um empréstimo sem sentido. Não se aprendeu nada com os anteriores.
Que empréstimo faria sentido, então?
A um clube que lute por lugar cimeiros. Admitindo que isso possa não ser fácil... Emprestar a um clube que tenha um modelo de jogo com mais posse e que não se limite a jogar em contra ataque.
Neste momento, creio que ninguém sabe como vai jogar o Arouca. Até podia dar de barato que a direcção do Benfica sabe, mas eu conheço a direção do Benfica...

Redady2

Devia de ter seguido para o Español de Barcelona ou um Valência, mas insistem em metê-lo em clubes pequenos e sem exigência.

st. michel

O Valencia é corrupto mas não tanto. Iam já a correr para um avancado com zero golos no Watford faz dois anos, zero golos no Famalicão na última epoca, suplente do Jhonder Cádiz. É um cartel complicado.

Nuno_SLB

Citação de: baojoao em 11 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: baojoao em 11 de Julho de 2024, 19:21Mais um empréstimo sem sentido. Não se aprendeu nada com os anteriores.
Que empréstimo faria sentido, então?
A um clube que lute por lugar cimeiros. Admitindo que isso possa não ser fácil... Emprestar a um clube que tenha um modelo de jogo com mais posse e que não se limite a jogar em contra ataque.
Neste momento, creio que ninguém sabe como vai jogar o Arouca. Até podia dar de barato que a direcção do Benfica sabe, mas eu conheço a direção do Benfica...

O Arouca ainda foi dos que apresentou melhor futebol a época passada. Tirando o Vitória que não o deve querer, não estou a ver onde havia melhores opções.

ajnogueira

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 21:14Devia de ter seguido para o Español de Barcelona ou um Valência, mas insistem em metê-lo em clubes pequenos e sem exigência.

lol...

Mas porque motivo o Valencia iria colocar este jogador a jogar por eles?
Isto não pode ser a sério...

Redceltic

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 21:14Devia de ter seguido para o Español de Barcelona ou um Valência, mas insistem em metê-lo em clubes pequenos e sem exigência.
preferia que fosse para o real...

Vieri

Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2024, 23:17O Valencia é corrupto mas não tanto. Iam já a correr para um avancado com zero golos no Watford faz dois anos, zero golos no Famalicão na última epoca, suplente do Jhonder Cádiz. É um cartel complicado.

Depende.
Se disserem que também é da Madeira e que tem os números que tem o Ronaldo nos últimos jogos...

ZICKLER

Última chance


Caso contrário será mais um Nelson Oliveira desta vida

SLBRulez

Citação de: ZICKLER em 12 de Julho de 2024, 07:43Última chance


Caso contrário será mais um Nelson Oliveira desta vida
O Nélson via-se muito mais potencial, o Araújo ou vai ou racha

Mas acho que não vai dar jogador

Cob92

Que faça golos.

Sobretudo frente a porcos e lagartos

iloy

para mim nao vai dar nada pelo menos par ser jogador do Benfica

Rei

Prometia muito mas deve faltar-lhe qualquer coisa. Os treinadores nunca apostam nele, estamos a falar de um jogador que passou por uns 3 ou 4 clubes e em nenhum se afirmou ou pelo menos teve minutos.

Benfanatic

Cada vez cheira mais a Nélson Oliveira/Pepa...a promessa eternamente adiada.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vieri em 12 de Julho de 2024, 02:02
Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2024, 23:17O Valencia é corrupto mas não tanto. Iam já a correr para um avancado com zero golos no Watford faz dois anos, zero golos no Famalicão na última epoca, suplente do Jhonder Cádiz. É um cartel complicado.

Depende.
Se disserem que também é da Madeira e que tem os números que tem o Ronaldo nos últimos jogos...

E não chora durante os jogos!

Kampz

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 08:57
Citação de: ZICKLER em 12 de Julho de 2024, 07:43Última chance


Caso contrário será mais um Nelson Oliveira desta vida
O Nélson via-se muito mais potencial, o Araújo ou vai ou racha

Mas acho que não vai dar jogador

O Nélson tinha tanto de potencial como mania.

Nem na B se destacava porque se achava um craque e andava a passo 99% do jogo.

O Henrique pode ter menos físico e talento mas é mais inteligente em campo e trabalhador.

Vamos ver como corre!