Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Não consegue ser titular em lado nenhum ...

Josh

Mais valia ser o terceiro avançado como em   22/23. Ao menos aí, nos jogos em que participava, mostrava serviço.

Red_Fraction

Suplente de um extremo adaptado a avançado/Ponta de lança...  :estrelas:


DeSousa


Travpart

Entrou aos 70 com o Vitória.

Gostava muito, mas tirando sub 21 não deve ter um golo oficial há uns 700 dias.

Deve estar destruído psicologicamente.

mitro11


Jeremy

Ate este jogador o Schmidt conseguí foder

Nenad25

 Perdeu 2 duelos em 3. No que ganhou, rodou e passou para o lado.

Teve tb azar que o Arouca ficou com 10 minutos após a sua entrada.

Sousa_slb

Na equipa B mostrava ser um jogador inteligente na A com o ucraniano a mesma coisa e depois desapareceu.

Sinceramente nao sei se psicologicamente quebrou, mas gostava que lhe fosse dada uma oportunidade como 3/4ºAvançado aqui no Benfica, mas a verdad é que os ultimos emprestimos tem sido terriveis, esperava bem mais dele.

Santolas

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 22:44Ate este jogador o Schmidt conseguí foder
Nã querendo defender o treinador (porque eu quero mais é que ele se vá lixar) o Henrique já passou por 3 clubes diferentes desde que anda de empréstimo em empréstimo e golos nem vê-los. Aqui a culpa não é do Schmidt.

DeSousa

Não me lembro de um apagão tão grande de um jogador que prometia tanto.

Não é por falta de cabeça ou lesões, como já vimos noutros casos.

Jeremy

Citação de: Santolas em 13 de Agosto de 2024, 11:17
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 22:44Ate este jogador o Schmidt conseguí foder
Nã querendo defender o treinador (porque eu quero mais é que ele se vá lixar) o Henrique já passou por 3 clubes diferentes desde que anda de empréstimo em empréstimo e golos nem vê-los. Aqui a culpa não é do Schmidt.
se calhar ver o Schmidt nao o fazer jogar tanto como esperava e depois ver que fomos comprar o Casper, matou a sua confiança

Santolas

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: Santolas em 13 de Agosto de 2024, 11:17
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 22:44Ate este jogador o Schmidt conseguí foder
Nã querendo defender o treinador (porque eu quero mais é que ele se vá lixar) o Henrique já passou por 3 clubes diferentes desde que anda de empréstimo em empréstimo e golos nem vê-los. Aqui a culpa não é do Schmidt.
se calhar ver o Schmidt nao o fazer jogar tanto como esperava e depois ver que fomos comprar o Casper, matou a sua confiança
Jogador profissional não é só dar pontapés na bola, tem de ter força mental. Ele achava que ia ficar para sempre no Benfica? Se saiu por empréstimo tinha de mostrar serviço. Até ao momento não mostrou.