Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barto


nunocv

Titular , 75 minutos em campo , oportunidade flagrante falhada mais duas ou três de mais dificuldade falhadas e pouco mais .

Sr. Coluna

Continuo a achar que deveria ser, hierarquicamente,  o nosso 3º avançado. Vendendo o Cabral, como penso que estão a tentar, é Vangelis, Leonardo e quem mais?

Nenad25

Mais um jogo em branco culpa de Roger Schmidt.

Londrino-85

Mais um golo falhado de baliza aberta. Duvido q dê alguma coisa, é pena.

ThyHard

Não vejo nada nele que justifique a esperança de alguns benfiquistas

Faz-me lembrar o Nelson Oliveira

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 17:49Mais um jogo em branco culpa de Roger Schmidt.

o Roger já faz tanta merda...

HB

As coisas não lhe têm corrido bem, neste último jogo falha um golo de baliza aberta que daria o empate e no lance logo a seguir o Moreirense marca e resolve o desafio...

CreedBratton

Citação de: ThyHard em 18 de Agosto de 2024, 17:55Não vejo nada nele que justifique a esperança de alguns benfiquistas

Faz-me lembrar o Nelson Oliveira
O nelson ainda tinha uma capacidade física que o permitia ser competitivo em alguns bons campeonatos. O Henrique acho que nem isso. Ou dá o salto ou a liga portuguesa será a liga de maior nível onde jogará regularmente.

Caixadeoculos

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Agosto de 2024, 17:48Continuo a achar que deveria ser, hierarquicamente,  o nosso 3º avançado. Vendendo o Cabral, como penso que estão a tentar, é Vangelis, Leonardo e quem mais?

Só por ser da formação?

É que como sénior não tem feito os mínimos que justifiquem uma coisa dessas.

Caixadeoculos

Citação de: HB em 18 de Agosto de 2024, 19:13As coisas não lhe têm corrido bem, neste último jogo falha um golo de baliza aberta que daria o empate e no lance logo a seguir o Moreirense marca e resolve o desafio...

Foi um falhanço feio.

Deu lhe de canela

Francescoli

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Agosto de 2024, 17:48Continuo a achar que deveria ser, hierarquicamente,  o nosso 3º avançado. Vendendo o Cabral, como penso que estão a tentar, é Vangelis, Leonardo e quem mais?

Nada justifica esta opinião nos ultimos 2 anos.

Há avançados na B, um até marcou hoje.

gsync13

Acredito que seja uma questão de confiança, quando marcar o 1º vai subir de rendimento

zefo

Penso e com pena minha que podemos esquecer este jogador.