Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Pokrl

"Depende sempre do treinador que vier, se aposta ou não [em mim]. Vou trabalhar sempre como sempre trabalhei e vou esperar pela minha oportunidade. Se a tiver vou agarrá-la", deixou claro.


Se lhe derem uma oportunidade na equipa principal talvez renove, deve ser por aí.

Cob92

Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:54
"Depende sempre do treinador que vier, se aposta ou não [em mim]. Vou trabalhar sempre como sempre trabalhei e vou esperar pela minha oportunidade. Se a tiver vou agarrá-la", deixou claro.


Se lhe derem uma oportunidade na equipa principal talvez renove, deve ser por aí.

Se o Martin Neto jogar na equipa A com o Veríssimo só por aquilo que ele disse agora seria cuspir em cima de todos os outros jovens.

Se quando ele fala de opportunidade quer dizer 'pré época' já isso parece razoável.

Pokrl

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2022, 20:57
Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:54
"Depende sempre do treinador que vier, se aposta ou não [em mim]. Vou trabalhar sempre como sempre trabalhei e vou esperar pela minha oportunidade. Se a tiver vou agarrá-la", deixou claro.


Se lhe derem uma oportunidade na equipa principal talvez renove, deve ser por aí.

Se o Martin Neto jogar na equipa A com o Veríssimo só por aquilo que ele disse agora seria cuspir em cima de todos os outros jovens.

Se quando ele fala de opportunidade quer dizer 'pré época' já isso parece razoável.

Estava a referir-me à próxima época, claro.

Cob92

Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:58
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2022, 20:57
Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:54
"Depende sempre do treinador que vier, se aposta ou não [em mim]. Vou trabalhar sempre como sempre trabalhei e vou esperar pela minha oportunidade. Se a tiver vou agarrá-la", deixou claro.


Se lhe derem uma oportunidade na equipa principal talvez renove, deve ser por aí.

Se o Martin Neto jogar na equipa A com o Veríssimo só por aquilo que ele disse agora seria cuspir em cima de todos os outros jovens.

Se quando ele fala de opportunidade quer dizer 'pré época' já isso parece razoável.

Estava a referir-me à próxima época, claro.

Podem lhe prometer a pré época agora tem que ser ele a merecer um lugar no plantel definitivo

peter_slb

Citação de: MTrigueiros em 25 de Abril de 2022, 20:48
Não entendo como deixamos a situação chegar a este ponto e o puto continua a jogar com regularidade quer nesta equipa quer na B.

O ano passado (ou há dois anos) o Tomás Araújo estava numa situação idêntica e acabou por renovar. Espero que aconteça o mesmo com o Martim.

o empresário é o "parceiro estratégico", mesmo assumindo que não há nenhum conluio da atual direção com o Mendes na distribuição de comissões (há 1 ano, nem em teoria assumiria isso), esta direção teria coragem de encostar um jogador que tem como empresário o Jorge Mendes?

jose99slb

Ainda renova o Pizzi ou o André Almeida primeiro

Ruiesteves

Citação de: Monster em 25 de Abril de 2022, 19:51
Mas alguém acredita que ele andaria a jogar na equipa B a titular sem estar apalavrada a sua renovação?
Agora como o futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira , pode roer a corda! Mas se nao estivesse certa a renovação estava no banco da B ou mesmo no banco dos sub23

Não tenho a menor dúvida... além do mais o que é que significa estar apalavrada a sua renovação? Isso é para amadores.

Ou renova ou não renova, isto não é o clube do bairro, é um clube profissional que gere milhões de euros em ativos.


rsd

Citação de: Monster em 25 de Abril de 2022, 19:51
Mas alguém acredita que ele andaria a jogar na equipa B a titular sem estar apalavrada a sua renovação?
Agora como o futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira , pode roer a corda! Mas se nao estivesse certa a renovação estava no banco da B ou mesmo no banco dos sub23

Svillar?

Leonzo

Não condeno o puto se quiser dar o bazo... Isto é uma casa de tolos.

duarteslb

Citação de: Monster em 25 de Abril de 2022, 19:51
Mas alguém acredita que ele andaria a jogar na equipa B a titular sem estar apalavrada a sua renovação?
Agora como o futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira , pode roer a corda! Mas se nao estivesse certa a renovação estava no banco da B ou mesmo no banco dos sub23

A palavrada?? Isso vale o q? Das palavras dele entendi que ele quer equipa A. O que me parece lógico diga se.

Phanatik

Citação de: Pokrl em 25 de Abril de 2022, 20:54
"Depende sempre do treinador que vier, se aposta ou não [em mim]. Vou trabalhar sempre como sempre trabalhei e vou esperar pela minha oportunidade. Se a tiver vou agarrá-la", deixou claro.


Se lhe derem uma oportunidade na equipa principal talvez renove, deve ser por aí.

A pergunta foi: "Espera ser chamado à equipa A?" e não "Em que condições aceita renovar?", para clarificar as coisas.

Londrino-85

O Veríssimo que faça alguma coisa do seu benfiquismo e ponha o puto e o Moreira (pelo menos) a jogarem os últimos jogos!!

Red79

Citação de: Patton em 25 de Abril de 2022, 20:51
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:40
Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?
Camará? Saiu para o Monza no final de janeiro.
E o drama que não foi quando ele não queria renovar...
Em relação ao Ronaldo Camará só espero que isto de ir para Itália não seja alguma ponte para voltar a Portugal para outros lados. Ou até pode ser que não dê em nada...

ala esquerda

Citação de: Red79 em 25 de Abril de 2022, 21:33
Citação de: Patton em 25 de Abril de 2022, 20:51
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2022, 20:41
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2022, 20:40
Por falar nisso, o que é feito do Ronaldo?
Camará? Saiu para o Monza no final de janeiro.
E o drama que não foi quando ele não queria renovar...
Em relação ao Ronaldo Camará só espero que isto de ir para Itália não seja alguma ponte para voltar a Portugal para outros lados. Ou até pode ser que não dê em nada...
Para mim jogadores do empresário do camara nao jogavam no benfica.

K neto vao renovar

King Ghost

Calma que a direção tem mais meia época para o convencer a renovar.