Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

adeptoBancada


jmac_92

Neste momento não tem lugar, talvez tivesse uma hipótese com uma eventual saída do João Mário, de resto deve ser novamente emprestado.

GiiB_10

É melhor que o João Mário, mas isso não é novidade.

iSLBenfica

Interessante. Quer a procurar linhas de passe no meio, o à vontade a distribuir e qualidade de passe.

ForçadoBloqueio

Que filha da puta de passes brutais...fez 3 ou 4 na medida certinha! Que pena não ter um bocadinho mais de intensidade... :disgust:

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2024, 00:32Que filha da puta de passes brutais...fez 3 ou 4 na medida certinha! Que pena não ter um bocadinho mais de intensidade... :disgust:
num meio campo a 2 nao me parece que va la
mas tem qualidade pode ficar como ultimo medio

EAGLEBOY

Para mim era a 4ª opção do plantel para o duplo pivot

Korczak

Tu queres ver que...

ForçadoBloqueio

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2024, 00:32Que filha da puta de passes brutais...fez 3 ou 4 na medida certinha! Que pena não ter um bocadinho mais de intensidade... :disgust:
num meio campo a 2 nao me parece que va la
mas tem qualidade pode ficar como ultimo medio

Para um meio campo a 2 não dá, obviamente. Mas hoje deu show a distribuir o jogo no pouco tempo que esteve em campo.

Rui_Vieira

Q qualidade de passe longo. Mt bom.

Pa mim tb ficava como 4a ou 5a opcao

Tiago_I_

O passe aos 86 é fantástico! fantástico!

Gostava de ver mais mas acho que tem reais possibilidades de ficar no plantel!

Florentino, Leandro Barreiro, Martim Neto, Kokçu e Rollheiser... isto assumindo que sai o Neves.

João Mário mais uma vez não tem espaço e tem de sair. Temos de saber encerrar ciclos... não fica a fazer nada no plantel!

Kurt Cobain 10

O pai dele a mandar uma bicada no treinador 😁😁 num post do Martim no Instagram

"Jogaste 20 minutos, bem bom"


rempg

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2024, 00:00É melhor que o João Mário, mas isso não é novidade.

Mas o João Mário vem do Inter, aufere 4 milhões. Num plantel de estatutos o que interessa são... os estatutos.

Caso contrário ele já não estava cá. Nem ele, nem outros.

Benfica_Azorianfan

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2024, 23:47
Citação de: Cardoso81 em 25 de Julho de 2024, 22:29
Citação de: Benfica_Azorianfan em 25 de Julho de 2024, 22:01A técnica nunca foi o problema desta.

Não tem é mentalidade.
X2
Não tem mentalidade pq?

Tem a mania que é craque e o pai dele estraga o puto. Vai acabar por fazer carreira aquém do seu talento.

Kyoto

no capitulo do passe e sempre um regalo ver. creio que a falta de intensidade e o maior problema