Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Maldini

 Tem qualidade mais que suficiente para ficar com o lugar do João Mário no plantel e assim ser o 5º médio.

abar85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2024, 03:21O pai dele a mandar uma bicada no treinador 😁😁 num post do Martim no Instagram

"Jogaste 20 minutos, bem bom"



Só prejudicam os filhos com merdas dessas... mas cada vez se vê mais, e com A gestão de merda que o Benfica e o seu treinador fazem dos jogadores pior.

Francescoli

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2024, 10:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2024, 03:21O pai dele a mandar uma bicada no treinador 😁😁 num post do Martim no Instagram

"Jogaste 20 minutos, bem bom"



Só prejudicam os filhos com merdas dessas... mas cada vez se vê mais, e com A gestão de merda que o Benfica e o seu treinador fazem dos jogadores pior.

Aqui tenho de discordar, porque não conheço o pai do Martim.

Seria algo que facilmente o meu pai diria, como forma de me felicitar e incentivar, sem ponta de ironia. "Foi bem bom"

Falando do jogador, parece-me evidente que é mil vezes preferível ter um miúdo a dar tudo para fazer uma carreira do que trazer um lesionado crónico e algo acomodado na carreira para o mesmo lugar. Mas isso sou eu.

Adrian31

o melhor para ele era ir rodar.

yerlow

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Julho de 2024, 22:29Despachar João Mário e substituir por Martim neto no plantel. Não perdíamos qualidade e baixávamos massa salarial

Para isso era preciso haver alguem que quisesse pagar o ordenado do Joao Mario...

Sousa_slb

Nunca lhe deram oportunidade.

Nao sei pk nao teve mais minutos na pre epoca.
Chamaram-no e nao dao minutos é ingrato.


Jone

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 11:14
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2024, 10:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2024, 03:21O pai dele a mandar uma bicada no treinador 😁😁 num post do Martim no Instagram

"Jogaste 20 minutos, bem bom"



Só prejudicam os filhos com merdas dessas... mas cada vez se vê mais, e com A gestão de merda que o Benfica e o seu treinador fazem dos jogadores pior.

Aqui tenho de discordar, porque não conheço o pai do Martim.

Seria algo que facilmente o meu pai diria, como forma de me felicitar e incentivar, sem ponta de ironia. "Foi bem bom"

Falando do jogador, parece-me evidente que é mil vezes preferível ter um miúdo a dar tudo para fazer uma carreira do que trazer um lesionado crónico e algo acomodado na carreira para o mesmo lugar. Mas isso sou eu.
Eu gostava de ler os comentários de alguns de aqui se fossem o pai do M.Neto..

Cardia


Cob92

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2024, 11:42Nunca lhe deram oportunidade.

Nao sei pk nao teve mais minutos na pre epoca.
Chamaram-no e nao dao minutos é ingrato.



Tem que se dar minutos ao super craque Super Mário.

vermelhao_33

Entrar numa equipa Como o Benfica e complicado. Tem de se Fazer tudo bem feito no curto espaço de tempo que SE tem.


tulio_slb

No jogo contra o Almeria, foi péssimo, displicente.

Eu no inicio da pré-época acho que ele ia ter uma palavra a dizer mas aqueles 45min provavelmente demonstram o que é no treino

JM21

Esteve bem.

Ainda assim, vejo pouco espaço para ele no plantel. Vamos ver os próximos jogos.

AndreCruz11SLB

Citação de: yerlow em 26 de Julho de 2024, 11:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Julho de 2024, 22:29Despachar João Mário e substituir por Martim neto no plantel. Não perdíamos qualidade e baixávamos massa salarial

Para isso era preciso haver alguem que quisesse pagar o ordenado do Joao Mario...

Al qualquer merda não quer?

bruno cardoso


Billy the Kid

Eu vi este menino a fazer "passes à Toni Kross", ontem.
Mas é o Martim, ninguém destaca isso...