Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

MLM

Se fosse assim tão linear que as propostas chegaram ao mesmo tempo, a nossa era melhor e o Gil escolheu a dos outros, até concordaria. Como ninguém do Benfica o disse ser assim, nem se queixou, vou assumir que não foi o que aconteceu.
Sendo o caso é um bom empréstimo. Que aproveite para confirmar as impressões.
Pessoalmente, até agora do que vi dele e do Paulo Bernardo, prefiro este segundo, mas posso mudar de opinião.

Carlos Amorim

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 07:48Se fosse assim tão linear que as propostas chegaram ao mesmo tempo, a nossa era melhor e o Gil escolheu a dos outros, até concordaria. Como ninguém do Benfica o disse ser assim, nem se queixou, vou assumir que não foi o que aconteceu.
Sendo o caso é um bom empréstimo. Que aproveite para confirmar as impressões.
Pessoalmente, até agora do que vi dele e do Paulo Bernardo, prefiro este segundo, mas posso mudar de opinião.
Não ouviste o elogio público do pintinho ao presidente do gil Vicente, aquando da apresentação do navarro??
Literalmente, deu a entender que o presidente do gil Vicente recusou propostas melhores de outros clubes mas manteve a palavra, lol.

Carlos Amorim

Citação de: Kaká em 01 de Agosto de 2023, 03:19Pessoal a falar de que o Gil "ofereceu um jogador ao porto". Na pior das hipoteses o Gil "prejudicou-se".

O Gil tem sido um clube que leva a competição a serio. Abrem tanto as pernas que estão farto de enrabá-los e a sair dos jogos com 3 pontos.

MEsmo que tenha saido abaixo do valor. O que é publico (e vale o que vale) é que foi acordado um valor de transferência e o clube não roeu a corda quando apareceu uma proposta maior.
Prejudicou - se para beneficiar o porto mas está tudo bem.
Assim o porto ficou com mais dinheiro para investir noutro jogador.
Isso também é ajudar.
Em suma, todos sabem que o Porto é que manda e a malta acha bem, lol.
Depois não se queixem.

MLM

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 07:48Se fosse assim tão linear que as propostas chegaram ao mesmo tempo, a nossa era melhor e o Gil escolheu a dos outros, até concordaria. Como ninguém do Benfica o disse ser assim, nem se queixou, vou assumir que não foi o que aconteceu.
Sendo o caso é um bom empréstimo. Que aproveite para confirmar as impressões.
Pessoalmente, até agora do que vi dele e do Paulo Bernardo, prefiro este segundo, mas posso mudar de opinião.
Não ouviste o elogio público do pintinho ao presidente do gil Vicente, aquando da apresentação do navarro??
Literalmente, deu a entender que o presidente do gil Vicente recusou propostas melhores de outros clubes mas manteve a palavra, lol.
Logo, não chegaram ao mesmo tempo. Chegou depois de o negócio estar feito.

nightcrowler

excelente empréstimo.

o Tomás no ano passado surge numa situação à priori dificil (a dupla de centrais ano anterior manteve-se, e tinham feito uma época excelente), e isso não impediu de ganhar o lugar e de fazer uma época excelente.

além disso, sendo o Martim de Viana (o Tomás também beneficiou de ser de Famalicão), o facto de estar perto de casa pode ser uma mais valia.

parece-me ser uma boa solução para todos.

abar85

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 08:49
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 07:48Se fosse assim tão linear que as propostas chegaram ao mesmo tempo, a nossa era melhor e o Gil escolheu a dos outros, até concordaria. Como ninguém do Benfica o disse ser assim, nem se queixou, vou assumir que não foi o que aconteceu.
Sendo o caso é um bom empréstimo. Que aproveite para confirmar as impressões.
Pessoalmente, até agora do que vi dele e do Paulo Bernardo, prefiro este segundo, mas posso mudar de opinião.
Não ouviste o elogio público do pintinho ao presidente do gil Vicente, aquando da apresentação do navarro??
Literalmente, deu a entender que o presidente do gil Vicente recusou propostas melhores de outros clubes mas manteve a palavra, lol.
Logo, não chegaram ao mesmo tempo. Chegou depois de o negócio estar feito.

Esquece, já o disseram e pelos vistos alguém que supostamente da a palavra, se aparecer um negócio melhor a seguir, deve roer a corda e aceitar. Esse sim seria um presidente de confiança...

krak

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2023, 21:27
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 21:00Porto B, ou não, o empréstimo do Tomás Araújo foi excelente

Qual Porto B...deixem de ser totós.
Sem o Gil Vicente o Porto era bicampeão.

Estão sempre a roubar-lhes pontos.

O Gil rouba pontos a todos. É um clube sério, pelo menos é como eu os vejo.

Dentro de campo assim o demonstram.
As negociatas já são um mundo à parte.

Marc:slb

Esta conversa do Gil Vicente é de um fanatismo extremo com palas a frente dos olhos..

O Benfica chegou depois do Porto, se o presidente tem uma e so palavra mantem o negocio ponto final. Agora o Benfica lembra se que esta interessado e tem que parar tudo?

Sejamos serios um pouco, este emprestimo é muito bom no papel o T.Araujo aproveitou e bem, espero o mesmo do Martim.

Agr falar de deu a entender e pressupostos é que nao. Nao agrada pois o Fran parece ser mto bom jogador, culpa exclusiva do Benfica ponto.

Bedsy

Até posso perceber algum azedume com o Gil Vicente não acho que faça se todo sentido não se fazer o empréstimo do Martim por causa de um suposto negócio que fizeram com o porto em que acabaram "por ceder".

No ano passado o empréstimo do Tomás correu bastante bem portanto percebo a ideia de repetir a ideia.
Até terá existido certamente uma abordagem e conversas para saber aquilo que o gil vicente pretende do Martim.

O factor "fc porto " nem sequer deveria fazer parte desta equação.

EAGLEBOY

Que sirva para, pelo menos, ficar com preferencia de compra do Andrew.

.:VMPT:.

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2023, 07:48Se fosse assim tão linear que as propostas chegaram ao mesmo tempo, a nossa era melhor e o Gil escolheu a dos outros, até concordaria. Como ninguém do Benfica o disse ser assim, nem se queixou, vou assumir que não foi o que aconteceu.
Sendo o caso é um bom empréstimo. Que aproveite para confirmar as impressões.
Pessoalmente, até agora do que vi dele e do Paulo Bernardo, prefiro este segundo, mas posso mudar de opinião.
Não ouviste o elogio público do pintinho ao presidente do gil Vicente, aquando da apresentação do navarro??
Literalmente, deu a entender que o presidente do gil Vicente recusou propostas melhores de outros clubes mas manteve a palavra, lol.

Fiquei esclarecido.... ::)

Como tinha dito ontem, mais um filme.... que de realidade, pouco ou nada tem....

DeSousa

Será uma boa equipa para evoluir.

Golden_Mean

Tem características interessantes para jogar como interiores no modelo base do Roger, vamos ver como corre a época e se consegue um lugar na equipa titular. Curioso para ver como evoluir e se tem estofo mental.


Andris

Que tenha muito tempo de jogo, bem precisa.

Boa sorte!