2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

EB_94_SLB

Mau resultado, má exibição e má arbitragem. Aquele 2º golo...  ::bater::

GTtdi_SLB

o gajo do penafiel podia ter outras 10 hipóteses para meter aquele 2º golo que nessas 10 não voltava a acertar entre as linhas da pequena área. teve sorte em acertar na bola sequer. teve sorte em acertar na baliza e muito mais em utilizar o poste como apoio antes de entrar. é o golo da vida dele. bola corrida, a fugir-lhe do pé direito, sem preparação, ainda por cima escorrega, tem o sidnei à frente dele e a puta da bola descreve o único arco possível e imaginário onde poderia entrar. épico. tenho para mim que este penafiel é fraco fraco.

Jeremy

Podiamos ter jogado melhor e nao ter perdido o ponto mas o objetivo é a formaçao de jogadores para a equipa principal. Sem a equipa B nem André Almeida nem André Gomes tinha integrado tao cedo a equipa A. Continuam a evoluir para chegar e vencer com a equipa principal

Knackles

já agora e apesar de tudo... Para a semana gostava muito de ganhar
:whistle2: :whistle2:

andmen

gosto do discurso do Luis Norton de Matos, coerente, realista, objectivo. Esta equipa tem como objectivo formar, mais nada

GTtdi_SLB

Citação de: VitorFernando em 28 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2012, 12:49
Estas merdas acontecem sempre aos mesmos... Nunca vi isto acontecer aos porcos por exemplo.
Ainda há pouco tempo acho que era porco vs rio ave o árbitro marca penalti aos 90minutos o gajo marca golo e ele manda repetir e depois falha eheheh
A nós é ao contrário!
foi com o Setúbal na época do Vilas-Boas, e foi o artolas do careca

foi um árbitro da madeira, o pequenino nazi de que não me recordo o nome. desapareceu da 1ª categoria e deve ter assumido um tacho qq a mando do suíno da costa por serviços meritórios prestados à casa mãe.

GTtdi_SLB

3 minutos de compensação.
1 gasto na substituição/volta de reconhecimento do jogador do penafiel
1 gasto na marcação de um lançamento lateral do gajo do penafiel com 1 pé no ar

o careca de cabeçudos apita para o final. quem é mau, é-o em qualquer lado. nunca conseguiu esconder a sua côr.

melo7

Nao vi o jogo, nao sei se os penalties foram bem ou mal marcados e se a consequente expulsão foi justa. Sei é que os jogadores que estiveram em campo hoje têm muito a retirar do que se passou hoje e se o assim fizerem vão crescer de certeza!  Tenho pena de perder mas o Benfica B é o sítio para se errar.

tquaresma

Citação de: Isaaquinho em 28 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2012, 13:03
Então, os Mikalovers? "Futuro gr da selecção", a serio? Felizmente temos oblack para o futuro

É pá, menos. Eu gosto bastante do Oblak assim como do Mika, mas usar um erro destes para dizer estas coisas...
Não estou a usar um erro destes. Quando sofreu o 1º golo critiquei-o aqui, tal como o fiz depois da exibição patética em casa contra o Guimarães na 2ªf, tal como tenho feito ao longo dos tempos. Isto porque o Mika é o protótipo de uma geração de GR que tem um medo inacreditável de sair da baliza, que só é bom entre os postes ou nas saídas aos pés de um jogador (hoje nem isso!), ao estilo GR de andebol. O Mika recorda-me demasiadas vezes o Roberto e isso é assustador. Vai caíndo nas graças por ser português e vai ainda vivendo um pouco à custa do mundial de sub20 onde embora já demonstrasse estas lacunas teve alguma sorte e sobressaiu o tal lado 'GR de andebol'.

-GanT-

Não se esqueçam que esta equipa perdeu jogadores importantes como A. Gomes e A. Almeida... É normal perder alguma qualidade de jogo.. Mas isso também significa que o propósito da equipa B está a funcionar

R.G.M

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 13:20
o gajo do penafiel podia ter outras 10 hipóteses para meter aquele 2º golo que nessas 10 não voltava a acertar entre as linhas da pequena área. teve sorte em acertar na bola sequer. teve sorte em acertar na baliza e muito mais em utilizar o poste como apoio antes de entrar. é o golo da vida dele. bola corrida, a fugir-lhe do pé direito, sem preparação, ainda por cima escorrega, tem o sidnei à frente dele e a puta da bola descreve o único arco possível e imaginário onde poderia entrar. épico. tenho para mim que este penafiel é fraco fraco.
Mais respeito rapazinho...

abar85

Foi um mau jogo e um resultado justo!

Se nada de estranho aconteceu nos primeiros 25 minutos que não vi, o lance do Luciano é duvidoso e nem com repetições é claro se toca ou não no braço, o 2º penalti é claro!

Acho muito bem que se apontem os erros na arbitragem mas que não seja só quando ganhamos, porque ainda a semana passada ganhamos 2-1 e o penalti que nos dá o 2º golo é muito duvidoso também, ou umas semanas antes o golo que marcamos em que fazemos o 2-0 e ficamos tranquilos, é também precedido de fora de jogo do Correa. Assim como à duas semanas não existe penalti do Cancelo que dá o empate ao adversário, esse lance sim claro!

R.G.M

Um golo fantástico do Rosa... grande recepção f###-se  :crazy2:

Penafiel, rumo á Liga Zon Sagres!

andereberna

Aquele segundo golo...  :estrelas:

Já agora, que penalty e expulsão surreais!

BenficaSetsFire

Citação de: R.G.M em 28 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 13:20
Mais respeito rapazinho...

Não vi aí nenhuma falta de respeito...