2ª Liga 12ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica B, 01Dez. Dom. 15h30 *Sport TV 1*

SwissSLB

Citação de: tiago1991 em 01 de Dezembro de 2024, 17:24muito fraquinho hoje

A 2a parte sim. A 1a nem tanto, discutiram bem o jogo.
Ainda assim, o que esta equipa está a fazer até ao momento, é meritório.

FaithNoMore

Já se sabia que era uma deslocação difícil,conseguimos marcar mas depois quebrámos bastante a nível físico a meio da 2a parte,eles carregaram e chegaram ao empate,ainda tivemos sorte naquele remate deles à nossa barra,1 pt numa deslocação destas acaba por não ser mau.

diego040675

Deficiente condição física
Substituições fizeram enfraquecer a equipa

Faltou posse de bola
Empate merecido

SwissSLB

Citação de: XtaticO em 01 de Dezembro de 2024, 17:26Não sei porque meteu o João Veloso ao intervalo, não fez nada.

O Gerson também não fez grande coisa na 1a parte. Acho que não foi por aí.

IPASLB

Citação de: SwissSLB em 01 de Dezembro de 2024, 17:23
Citação de: IPASLB em 01 de Dezembro de 2024, 17:22Está mais que percebido, NÃO QUEREM FICAR NO PRIMEIRO LUGAR.

Epah, tem juízo!
Se não estivesse, não comentaria...

Se achas que a equipa não parou de tentar aumentar a vantagem, então nem sequer vou argumentar mais contigo.

E calminha lá com o "tem juízo" que não te conheço pessoalmente para te sequer permitir me tratares como um dos teus amigos.

GGG

Não fizemos uma boa segunda parte, mas mesmo assim não se pode vir aqui apontar o que seja, quando se está a fazer uma época até agora notável face aos recursos que existem.

Diavolo Rosso

Na primeira parte podíamos ter aproveitado bem melhor as boas aproximações que tivemos à área do Marítimo, não o fizemos e na segunda parte não quisemos disputar o jogo pelo jogo, deu merda...

2 pontos perdidos sem necessidade nenhuma.

SwissSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Holmesreis

Embora ligeiramente amargo, não deixa de ser um bom resultado. Pena aquela desatenção do João Fonseca na marcação ao Martim Tavares, mas são as dores de crescimento normais na aprendizagem profissional.

A defesa tremeu muito com a saída do Wynder, esse sim o esteio da defesa. Para mim, o norte-americano é o verdadeiro patrão, uns furos acima do Gustavo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2024, 17:37Embora ligeiramente amargo, não deixa de ser um bom resultado. Pena aquela desatenção do João Fonseca na marcação ao Martim Tavares, mas são as dores de crescimento normais na aprendizagem profissional.

A defesa tremeu muito com a saída do Wynder, esse sim o esteio da defesa. Para mim, o norte-americano é o verdadeiro patrão, uns furos acima do Gustavo.
O Encosta ainda vende o Tomas em Janeiro e sobe este miúdo....

SwissSLB

Boa análise ao jogo  do  Veríssimo.

GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 16:20Intervalo

Maritime 0-1 SLB

Nuno Félix.
Final

1-1

Justo, Maritime superior na segunda parte. Uma arruaça esta segunda parte ao que o árbitro não conseguiu meter mão nos insurrectos maritimistas. SLB b fez o que pode e fez muito bem. Esta mesma equipa no ano passado teria colapsado nos descontos.

IPASLB

O Marítimo já "encravou" várias vezes os corruptos do Porto, é verdade, tal como também é verdade que é uma filial dos corruptos, salvo erro, a 22 a.

the_saint

Citação de: SwissSLB em 01 de Dezembro de 2024, 17:23
Citação de: IPASLB em 01 de Dezembro de 2024, 17:21NOJO de ATITUDE (FALTA DELA)!

É por estas e por outras que se perderam pontos RIDÍCULOS, seja aqui na Segunda Liga, quer na Premier International Cup quer na Youth League!

RIDÍCULOS!

Estás a ver o jogo pelo menos?
É que eu não vi falta de atitude nenhuma. Os miúdos não jogam sozinhos e acho que a equipa hoje rebentou muito depressa fisicamente.

Eu vi o jogo nos Barreiros!
Não jogámos nada e imenso anti-jogo!
Péssima atitude