2ª Liga 15ª J: GD Chaves 0 - 0 SL Benfica B, 09Nov. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

sergio19azb

Red skin

Ruud

Grande artista este Hélder Cristóvão.

Pra mim já gastou os créditos todos. Só faz merda atrás de merda.

Red skin

Pedro_ElMago_10

Se o Arnold não fosse o Arnold era só mais um jogo que perdiamos nos ultimos minutos.

BC

Citação de: Miguelito22 em 09 de Novembro de 2014, 13:01
Eu quando vejo users(BC) a dizer que o Gonçalo Guedes QUE TEM 17 ANOS não esta na equipa principal porque decide muitas vezes mal...

Quando temos na equipa principal jogadores que decidem muito pior e são considerados craques.
E é mentira? E sabes porque é que o Jesus não o chama já? Porque não o "quer queimar". Para depois não chegar a equipa A, e os habituais da central começaram a pegar no pé, como sempre.

Porque se não, e sabendo nós que ele é craque, qual seria a razão para não ser chamado? Ainda não está pronto.

No entanto, era muito melhor ser trabalhado pelo JJ do que pelo Hélder, mas eles não acham.

Bekambol

qualquer equipa quer e gosta muito de ganhar ao BENFICA, é como ganhar uma taça ou um campeonato, mesmo nestes jogos e, nós jogamos para jogar e fazer jogar alguns dos nossos melhores jogadores de futuro para a equipa principal, mas claro, também jogamos para e com o dever de ganhar, mas temos menos organização, a nossa equipa "B", joga para rodar jogadores e fazer experiencias, por vezes bem ou mal conseguidas.

BC

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2014, 13:04
Citação de: BC em 09 de Novembro de 2014, 13:03
Mais uma vez o Guedes... tão mau.  :buck2:

Mas ele vai lá chegar. É craque e nota-se.

Vou tentar outra vez.

Mais uma vez... quando?
Quando? Ainda agora disseste "Agora sim, decidiu muito mal." Foi nessa.

Mas não é por ele que não ganhamos. Porque se tivessemos mais como ele, ganhavamos mais vezes do que empatavamos ou perdemos.

Rivolt

Sporttv no intervalo deste jogo a anunciar o proximo jogo do Monaco, "Depois de mais um empate com o Benfica, visitam não sei quem....".

Mais um empate com o Benfica, a sério?

Lurgee