2ª Liga 16ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Holmesreis

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2024, 12:34
Citação de: luisgomes79 em 29 de Dezembro de 2024, 12:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2024, 12:32Que é feito do João rego?
Foi lavar no rego, o equipamento...
está lesionado??
Esteve lesionado há cerca de 6 semanas, mas recuperou entretanto. O que se fala pelos Reddits é que foi afastado pelo facto de não querer deixar de ser agenciado pela Blueprivate que, ao momento, não mantém a melhor das relações com a Estrumetura...Deve ser outro que se recusa aliar ao "parceiro estratégico"...

Andreg86

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 12:39
Citação de: Andreg86 em 29 de Dezembro de 2024, 12:38
Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 12:37
Citação de: Andreg86 em 29 de Dezembro de 2024, 12:37Foi infeliz nesta finalização.
Também foi "infeliz" na outra

Na outra foi banana.
O termo correto é cepo nas 2, mas se calhar não estás pronto para ter essa conversa

O jogador é um cepo, não sei onde está a dúvida... e nem estou a perceber essa coisa do não estar pronto para ter a conversa. Mas ok, é isso.

São dois lances bem diferentes, mas só tenho a dizer tens razão.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2024, 12:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2024, 12:34
Citação de: luisgomes79 em 29 de Dezembro de 2024, 12:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2024, 12:32Que é feito do João rego?
Foi lavar no rego, o equipamento...
está lesionado??
Esteve lesionado há cerca de 6 semanas, mas recuperou entretanto. O que se fala pelos Reddits é que foi afastado pelo facto de não querer deixar de ser agenciado pela Blueprivate que, ao momento, não mantém a melhor das relações com a Estrumetura...Deve ser outro que se recusa aliar ao "parceiro estratégico"...
obrigado,vi logo que havia marosca,o miudo tem muito potencial

Andreg86

Citação de: desinstala em 29 de Dezembro de 2024, 12:40Este Penafiel está em primeiro? Não fazia ideia.
Ao ver este jogo pensava que era uma equipa de meia da tabela. Quo vadis tugão.

Somos superiores. Ganhamento.

Uma equipa que joga à imagem do Hélder.

Mas este ano têm conseguido excelentes resultados, tenho dúvidas que consigam manter até ao fim do campeonato neste toada.

desinstala

Andreg86

SLBRulez

Apesar de não ter nenhum jogador diferenciado acho que tem aqui jogadores que podem ser úteis à equipa A

Reaseru_SLB

O André está a melhorar muito. Já parece ter colocado a lesão para atrás das costas.

SLBRulez

Quando o Prioste é agredido nada se passa agora teve logo VAR e tudo ;D

desinstala

desinstala