2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 2 - 1 Sporting CP B, 10Dez. Dom. 16h00 * BTV*

XineloBranco

ainda não acredito que ganhamos aos melhores do mundo e 3ºs da europa!

bem equipa

Monster

Citação de: dimen81 em 10 de Dezembro de 2017, 18:41
Sinceramente parece-me que o Gedson foi expulso porque o árbitro viu as marcas da entrada na perna do jogador do Sporting

Para mim foi pior o resto do jogo do que propriamente essa decisão.

Peço desculpa mas nesse lance é uma entrada dura por parte dos 2 jogadores, e não ha marcas que expulsem um jogador. Agora equiparar uma entrada viril com uma agressão covarde? Porque o tipo dos Sapos olha ve como esta o Gedson e manda a patada, e depois continua a queixar-se. O arbitro não viu, o 4º arbitro pelo que disseram e o auxiliar do Soares Dias, e não os teve no sitio. Depois tens coisas, como o Palhinha andar a destribuir a porrada que quiz, o Felix mal tocava na bola era mandado abaixo pelo Palhinha e amarelos nada, só viu amarelo quando corta uma jogada perigosa ja na segunda parte. Como eu disse ha arbitros que matam o futebol se os medio centro cortam as jogadas de saida todas em falta e nao tem punição não ha futebol..... Depois perdeu o norte a partir da expulsão por sentir que fez asneira.....

Baron_Davis

Citação de: pablito77 em 10 de Dezembro de 2017, 17:57
Citação de: biumbs em 10 de Dezembro de 2017, 17:55
Alguém que enterre este Conduto.
Quer ser tão isento , que por vezes roça o ridiculo.

ontem repetiu mil vezes que o estoril nao marcava golos há nao sei quanto tempo, estava tudo a adivinhar o que ia acontecer

Chico_odv

Citação de: Monster em 10 de Dezembro de 2017, 18:13
Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2017, 18:10
Este fim de semana ganhámos ao sporting no Volei, Futsal Feminino Juniores e agora os B's, assim é que é crl!!!!!

Peço desculpa pela discordia,mas o Benfica tem que ganhar titulos, victorias sobre os Sapos só tem sentido se no final significar titulos. O nosso campeonato em TODAS as modalidades não é ganhar aos Sapos, nos queremos ganhar a todos.
Sabe bem bater um rival, ainda por cima por ele ser dotado de grande soberba, mas no final temos que ser campeões....

Mas qual discordia?  :)

Todos queremos o Benfica Campeao!!!!

Mas é sempre de salutar as Vitorias contra eles, se assim for estamos sempre mais proximo desse objectivo!  :slb2:

Angus M

Belo jogo do Ferro, por vezes desfoca-se do jogo, quando meter na cabeça que tem se do principio ao fim chegará bem longe

Angus M

Já agora como é possível o Iuri andar nesta altura na equipa B, já á 3 anos que não metia lá os pés, assim fica difícil para ele

OclassicoNº10

Blitzer

Que bonito foi ver os nossos meninos (Joao Felix, Ze Gomes, Gedson ou Alex Pinto) a fazerem frente a jogadores que já nem deviam andar neste escalão como Iuri, Palhinha, Wallyson, Tobias, Riquicho ou Ponde.

Orgulho imenso !  :smitten:

ruio1999

Ainda vamos ver o sujeito que apitou o jogo a espalhar magia na 1ª Liga.

HeijiHattori