2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*

NemanjaMatic

Citação de: jvpjonas em 06 de Agosto de 2022, 12:37
Alguém me explica o hate ao Paulo Bernardo.
Trata-se do jogador mais talentoso de 2002 que foi lançado numa equipa em cacos e que por isso não conseguiu mostrar o que valia mas mostrou-o durante anos nos vários escalões de formação.
E sim eu sei que neste forum é normal botar abaixo qualquer jogador do Benfica mas já chateia. Sei também que a partir do momento em que ele faça 2 ou 3 jogos bem conseguidos e depois seja vendido como infelizmente tem acontecido os mesmos virão para aqui criticar a direcção como já o fazem com o Ramos mas as vezes parece que estou no SerDragrarto.
Apoiem o Benfica e os seus jogadores ou que vão para o forum do vosso clube
Viva o Benfica

Assim como o André Carvalhas era o melhor jogador da geração de 1992 ou o Fábio Paim ia ser melhor que o Ronaldo. Casos destes há ao pontapé.

Alguns jogadores têm um desenvolvimento muito precoce e depois estagnam. Do que vi do PB pela equipa A é claramente um jogador sem arcaboiço mental para a responsabilidade de jogar com a camisola do Benfica. Não arrisca, hesita, treme, a bola queima no pé. Andou anos para trás no seu desenvolvimento.

Parece-me evidente que precisa de mudar de ares para tentar recuperar essa chama. Para já, no Benfica, é um no-go.

jvpjonas

Citação de: NemanjaMatic em 06 de Agosto de 2022, 13:04
Citação de: jvpjonas em 06 de Agosto de 2022, 12:37
Alguém me explica o hate ao Paulo Bernardo.
Trata-se do jogador mais talentoso de 2002 que foi lançado numa equipa em cacos e que por isso não conseguiu mostrar o que valia mas mostrou-o durante anos nos vários escalões de formação.
E sim eu sei que neste forum é normal botar abaixo qualquer jogador do Benfica mas já chateia. Sei também que a partir do momento em que ele faça 2 ou 3 jogos bem conseguidos e depois seja vendido como infelizmente tem acontecido os mesmos virão para aqui criticar a direcção como já o fazem com o Ramos mas as vezes parece que estou no SerDragrarto.
Apoiem o Benfica e os seus jogadores ou que vão para o forum do vosso clube
Viva o Benfica

Assim como o André Carvalhas era o melhor jogador da geração de 1992 ou o Fábio Paim ia ser melhor que o Ronaldo. Casos destes há ao pontapé.

Alguns jogadores têm um desenvolvimento muito precoce e depois estagnam. Do que vi do PB pela equipa A é claramente um jogador sem arcaboiço mental para a responsabilidade de jogar com a camisola do Benfica. Não arrisca, hesita, treme, a bola queima no pé. Andou anos para trás no seu desenvolvimento.

Parece-me evidente que precisa de mudar de ares para tentar recuperar essa chama. Para já, no Benfica, é um no-go.
Durante o período em que jogou tirando o Darwin(o que disseram dele aqui) nenhum se destacou porque raio é que um miúdo haveria de se destacar. Todos hesitavam todos tremiam porque a equipa jogava pouco.

Parasol

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2022, 12:23
Sabem as condições de entrada dos sócios para os jogos da Equipa B?

2€.

Se tiveres red pass é gratuito, tens é que apresentar o cartão de sócio.

Kapow809

Ansioso para ver a dupla de craques gabriel + taarabat no meio campo 😂

arodrigues84

Citação de: Parasol em 06 de Agosto de 2022, 13:25
Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2022, 12:23
Sabem as condições de entrada dos sócios para os jogos da Equipa B?

2€.

Se tiveres red pass é gratuito, tens é que apresentar o cartão de sócio.

Obrigado.

LuisPortugal

Citação de: jvpjonas em 06 de Agosto de 2022, 12:37
Alguém me explica o hate ao Paulo Bernardo.
Trata-se do jogador mais talentoso de 2002 que foi lançado numa equipa em cacos e que por isso não conseguiu mostrar o que valia mas mostrou-o durante anos nos vários escalões de formação.
E sim eu sei que neste forum é normal botar abaixo qualquer jogador do Benfica mas já chateia. Sei também que a partir do momento em que ele faça 2 ou 3 jogos bem conseguidos e depois seja vendido como infelizmente tem acontecido os mesmos virão para aqui criticar a direcção como já o fazem com o Ramos mas as vezes parece que estou no SerDragrarto.
Apoiem o Benfica e os seus jogadores ou que vão para o forum do vosso clube
Viva o Benfica

Muitos infiltrados por aqui, depois alguns são facilmente influenciados por opiniões de merda. Depois há aqueles que batem em tudo o que é da formação.

É ignorar.


Andris



Cob92

Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2022, 16:51


Bom 11.

Tenho curiosidade para ver o João Resende

Mas alguém me pode dizer aonde está o Filip Cruz ? Tinha bastante fé nele..

APM

 Os jogadores da A vêm elevar bastante o nível da equipa.
Acho bem que seja utilizados pois não podem estar sem competição. Sem eles a equipa seria muito jovem e sem experiência.
Vão ser disputados muitos jogos e vai haver espaço para todos.

adeptoBancada

Bom 11 tirando o Capitão que não devia estar aqui. Devia jogar o Jen.

Onde está o Pedro Santos?

APM

 O Diego precisa muito desta experiência ao nível sénior na B.
Aquele talento tem de ser posto à prova e evoluir sem a pressão da equipa A.