2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*

MickaelSousa

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Agosto de 2022, 04:12
Vou arriscar um onze também:

                       Samuel Soares

Filipe Cruz, António Silva, Bajrami, Rafael Rodrigues

      P. Bernardo     Martin Neto       Ndour

Umaro Embalo     Luis Semedo       Diego Moreira


Diego Nascimento deve começar a aparecer na B esta temporada, certo?
                       
Supostamente sim o Diogo deverá começar a aparecer

se7en


MickaelSousa

Citação de: se7en em 06 de Agosto de 2022, 09:22
Vão dar a convocatória antes do jogo?
Normalmente 1hora antes do jogo no site da Liga Portugal sabemos os onzes e Suplentes

Lopes1986

Citação de: MickaelSousa em 06 de Agosto de 2022, 06:26
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Agosto de 2022, 04:12
Vou arriscar um onze também:

                       Samuel Soares

Filipe Cruz, António Silva, Bajrami, Rafael Rodrigues

      P. Bernardo     Martin Neto       Ndour

Umaro Embalo     Luis Semedo       Diego Moreira


Diego Nascimento deve começar a aparecer na B esta temporada, certo?
                       
Supostamente sim o Diogo deverá começar a aparecer
Falou-se que ja tinha voltado aos sub-23, espero que nao.

adeptoBancada

Não acho piada ao Paulo Bernardo jogar aqui. Não me faz sentido nenhum. O Bernardo não evoluiu mais neste contexto e precisa dar espaço a outros que precisam. Se o Schmidt não conta com ele que seja emprestado.

Bem como o Estrela. Um gajo que não parece ter mesmo 18 anos, a poder tapar espaços dos jovens não obrigado.


Moikano

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2022, 22:24
Samu
Tome
António
Bajrami
Rafael
Martim neto
Paulo Bernardo
Cher Ndour
Henrique
Diego
Resende

deve andar por aqui. Ansioso por ver estes miúdos a jogar.

APM

 Totalmente a favor relativamente à utilização na equipa B dos jovens que não foram utilizados na A.

Lopes1986

Estou curioso para ver qual a forma de jogar da equipa B.

Se nestes jogos vamos casar Cher, Martim e Paulo (O Treinador nao o referiu ontem nos miudos que vao jogar)...

adeptoBancada

Citação de: APM em 06 de Agosto de 2022, 10:31
Totalmente a favor relativamente à utilização na equipa B dos jovens que não foram utilizados na A.
Acho que tem de haver um equilíbrio. António Silva e Moreira sim faz todo o sentido. Paulo Bernardo já não faz sentido. É dar espaço a outros como o João Neves.


Silverwolf

Mtas curiosidades para este jogo :)

1) perceber se os B vão jogar na tática do RS ou manter o 433 habitual das formações jovens, aposto na segunda opção;

2) perceber se os que n jogam na A vão de facto jogar pelos B, ou se jogará apenas o Diego;

3) curioso se o Tomé ganha o lugar ao Cruz;

4) qual será o médio mais recuado, pelas apostas da malta n jogara nem o Zan nem o Félix;

5) se o Umaro continua a ser aposta ou joga o Henrique.

6) se joga o Semedo a 9 ou o Resende...

Mt talento naquele plantel

20Nico Gaitan20


Moikano

Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 10:13
Não acho piada ao Paulo Bernardo jogar aqui. Não me faz sentido nenhum. O Bernardo não evoluiu mais neste contexto e precisa dar espaço a outros que precisam. Se o Schmidt não conta com ele que seja emprestado.

Bem como o Estrela. Um gajo que não parece ter mesmo 18 anos, a poder tapar espaços dos jovens não obrigado.


Não foi referido pelo RS mas também concordo contigo.

arodrigues84

Sabem as condições de entrada dos sócios para os jogos da Equipa B?

jvpjonas

Alguém me explica o hate ao Paulo Bernardo.
Trata-se do jogador mais talentoso de 2002 que foi lançado numa equipa em cacos e que por isso não conseguiu mostrar o que valia mas mostrou-o durante anos nos vários escalões de formação.
E sim eu sei que neste forum é normal botar abaixo qualquer jogador do Benfica mas já chateia. Sei também que a partir do momento em que ele faça 2 ou 3 jogos bem conseguidos e depois seja vendido como infelizmente tem acontecido os mesmos virão para aqui criticar a direcção como já o fazem com o Ramos mas as vezes parece que estou no SerDragrarto.
Apoiem o Benfica e os seus jogadores ou que vão para o forum do vosso clube
Viva o Benfica