2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

KBMASTER

Pressionar o meio campo do Cova, principalmente o Robson, e bascular rápido serão as chaves para anular a equipa da margem sul.

Há uma coisa que a equipa fez na pré-época que me pareceu decalcada daquilo que a equipa A fez, mas pouco consolidada ainda.

k1n0

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2016, 16:38
                     André Ferreira

Benitez         Ruben Dias Kalaica     Yuri Ribeiro   

Pedro Rodrigues

Guga       João Carvalho
Bilal                                           Diogo Gonçalves
                         José Gomes

Banco: Zlobin, Ferro, Gilson, Dálcio, Luquinhas, Heriberto Tavares e Sarkic.

Que aproveitem esta semana para colocar todos os excedentários e jogadores que são para emprestar: Miguel Santos, João Escoval, João Nunes, João Lima, Alfaiate, Scholl, Pedro Amaral, Dawidowicz, Filipe Ferreira, Ola John, Sancidino, Friesenbichler, Sapojnic e Vera   

O meu 11! Apostar à séria nos miudos.

Goldberg

Livrem-se este ano de lutar para não descer,já basta a tensão e nervos com a equipa principal em várias frentes.

Boa época  :flagglorioso:

joao12soares

A rapaziada que teve no europeu já serão opção para este jogo?

André Sousa

Maldini

Citação de: k1n0 em 04 de Agosto de 2016, 14:16
                     André Ferreira

Pedro Rodrigues

Guga       João Carvalho
                         José Gomes

Que aproveitem esta semana para colocar todos os excedentários e jogadores que são para emprestar: Miguel Santos, João Escoval, João Nunes, João Lima, Alfaiate, Scholl, Pedro Amaral, Dawidowicz, Filipe Ferreira, Ola John, Sancidino, Friesenbichler, Sapojnic e Vera   

Eu trocava o Bilal pelo Heriberto (pela boa pré-época que fez) mas também me parece bem o Bilal ...

E não sei se não apostaria no Saponjic + o Zé Gomes .... na frente ....

k1n0

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2016, 16:18
                     André Ferreira

Pedro Rodrigues

Guga       João Carvalho
                         José Gomes

Eu trocava o Bilal pelo Heriberto (pela boa pré-época que fez) mas também me parece bem o Bilal ...

O Sapa não pode ficar na B. Não faz sentido.

Maldini

Citação de: k1n0 em 04 de Agosto de 2016, 17:07
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2016, 16:18
                     André Ferreira

Pedro Rodrigues

Guga       João Carvalho
                         José Gomes

O Sapa não pode ficar na B. Não faz sentido.

Ta bem... Mas está lá ainda...

joao12soares

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2016, 16:16
Citação de: joao12soares em 04 de Agosto de 2016, 16:13
A rapaziada que teve no europeu já serão opção para este jogo?

Claro. Já todos jogaram nos amigáveis.
O0

Não sabia. Não tenho acompanhado os jogos amigáveis.

L@udrup

Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2016, 22:40
O treinador ainda é o Hélder ?
Infelizmente.

Mas não o qualifico como tal, ou seja, é um gajo que está para ali...

Agora estou curioso é para ver quais as invenções desta época  :confused:

k1n0

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2016, 09:40
Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2016, 22:40
O treinador ainda é o Hélder ?
Infelizmente.

Mas não o qualifico como tal, ou seja, é um gajo que está para ali...

Agora estou curioso é para ver quais as invenções desta época  :confused:
JJ és tu?

Universo Benfica

"ENTRAR BEM NESTE PRIMEIRO JOGO"
Diogo Gonçalves à BTV"

Faltam dois dias para o arranque da Segunda Liga. O SL Benfica B continua focado na receção ao Cova da Piedade e voltou a treinar esta quinta-feira, no Caixa Futebol Campus.

Antes da sessão de trabalho, o avançado Diogo Gonçalves falou sobre a pré-época e perspetivou a 1.ª jornada da Ledman LigaPro, agendada para sábado.

"Tem sido uma pré-época em que trabalhámos muito para entrar num Campeonato muito duro, muito competitivo onde há equipas com muito mais experiência do que nós", começou por analisar em declarações à BTV.

"É um Campeonato muito longo, com muitos jogos e isso desgasta a equipa. Mas temos jogadores à altura e vai ser um bom Campeonato. Vai já começar este fim de semana e acima de tudo temos que entrar bem neste primeiro jogo", anteviu minutos antes do treino no Seixal.

A equipa orientada por Hélder Cristóvão arrancou os trabalhos há mais de um mês - a 30 de junho - e desde aí têm-se sucedido os treinos e os encontros de preparação para uma temporada onde não se esperam facilidades. 

"Mantemos as nossas bases e os novos colegas que chegam dos Juniores já fazem parte do plantel, estão a ser integrados. Já são da nossa família", garantiu.

Para a temporada que está prestes a começar os objetivos são "principalmente continuar a crescer". "Fazer o nosso processo e a nossa formação como jogadores. Tentar fazer o melhor possível, ganhar e encarar jogo a jogo", explicou.

"A época passada foi muito dura para nós mas foi também um ano de aprendizagem. Todos nós crescemos e acho que este ano tem tudo para correr melhor. Penso que, se trabalharmos bem, temos todas as condições para fazermos uma melhor época do que no ano passado", concluiu.

A primeira jornada da Ledman LigaPro está marcada para as 18h00 deste sábado, no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ZopsmmdBKkCiLamIvDv45g

Messi87

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, analisou a pré-temporada do plantel, a renovada aposta nos juniores e o embate com o Cova da Piedade, que abre a edição 2016/17 da Segunda Liga.

Hélder Cristóvão dividiu a pré-temporada em dois momentos: o antes e o depois dos internacionais Sub-19 que estiveram no Europeu.

"Temos de dividir esta pré-época em dois momentos. O primeiro momento do dia 30 de junho ao dia 25 de julho em que trabalhámos com um leque alargado de jogadores de forma a podermos escolher, conforme o perfil pretendido, o que queremos para o futuro; o segundo momento em que chegam os internacionais Sub-19, que ajudou a formar a base de 25/26 jogadores para arrancar nesta temporada. Fizemos vários jogos de preparação, dando ênfase ao processo. Preparámos estes jogadores para o arranque do Campeonato", frisou, em declarações à BTV.

Uma vez mais, a aposta nos jovens formados no Caixa Futebol Campus é o "modus operandi", num grupo com uma média de idades a rondar os 19 anos. "Temos muitos jogadores que transitam da época passada, o que é bom, com três jogadores ainda com idade de júnior. Subiram alguns juniores à equipa B. O grupo é muito jovem, ronda os 19 anos. Isto permite-nos que eles tenham uma base de 15 a 20 jogos de Segunda Liga, o que é bom para começar. O ano passado tivemos dificuldades, algo que nos fez crescer, aos jogadores e a mim. Estamos melhor preparados, vejo os jogadores mais focados e mais direcionados. Estamos perante um cenário que nos permite ter uma temporada diferente", reforçou.

O facto de estes jovens crescerem num cenário competitivo complicado ajuda-os na maturidade e o técnico explicou as razões para tal procedimento. "A Segunda Liga é difícil, mas é a melhor para estes jogadores crescerem. Isso nota-se no foco e na mentalidade. Na equipa B é tudo diferente, a adaptação é diferente, mas sinto que este ano os juniores que subiram vêm melhor preparados", esclareceu.

Na 1.ª jornada da Ledman LigaPro o adversário chama-se Cova da Piedade, uma formação que merece toda a atenção por parte do Benfica B. "O adversário é complicado, vem moralizado pelo resultado na Taça da Liga. Equipa que foi formada para estar nos lugares cimeiros, com vários jogadores com muita maturidade e qualidade. Sabemos que, jogando em casa e fazendo o que temos feito, somos favoritos à vitória. Do outro lado está um conjunto que nos merece todo o respeito. Vai ser um tremendo desafio", analisou.

A ligação entre a equipa principal e a B tem sido profícua e isso mesmo salientou Hélder Cristóvão: "Tem sido muito positiva esta proximidade entre a equipa principal e a B. Sabem que podem ser chamados pelo Rui Vitória e encaram isso de forma natural, como uma promoção que pode não ser definitiva, mas que podem aproveitar. Todos sabem o que podemos esperar de cada um."

O Benfica B-Cova da Piedade está agendado para as 18h00 de sábado, no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Pexdhj9i5Um5LDpVpHaVhA