2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

rudra28

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:41
Citação de: daniel.gomes em 21 de Dezembro de 2016, 16:38
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:36
Citação de: daniel.gomes em 21 de Dezembro de 2016, 16:34
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:25
Incrível como o Braga tem 2 ou 3 jogadores que serão mais facilmente jogadores de nível alto que o Benfica. Contratamos e pagamos a peso de ouro pelos melhores, e os outros evoluem mais que os nossos (nos escalões de formação e nesta transição para Sénior). Conversa antiga mas continua a dar que pensar.

Hoje a jogar só o Xadas e o Gamboa é que tem qualidade para chegar a primeira liga... e vá o Simão Azevedo talvez... porque de resto também meh.

Junta o Xeka que subiu só há 2 meses ou 3...  E são mesmo esses 2 ou 3 que me referia.

Sim o Xeka então, tem outro nível.. depois também tem o Trincão nos juniores, tem uma boa fornada de médios nos últimos anos o Braga, especialmente médios.. O próprio Joca é um jogador com algum potencial, confesso que neste caso tenho dúvidas que chegue para a primeira equipa do Braga.

E têm um extremo também na formação que promete. Não me recordo do nome.
Trincão

sardao


cernache1

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!

Tem sido perfeito. Mera falta de sorte. Tal como na temporada passada. O Hélder é um génio.

Só que não.

Londrino-85

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:43
Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!

Não percebo como não és treinador com essa sapiência! :)

E sou amigo.

Opah eu não sou, apesar de ver futebol taco a taco há muito tempo! Mesmo sendo "leigo" não percebo esta substituição e muito menos a mensagem que se deu à equipa.

daniel.gomes

Citação de: Biscai@ em 21 de Dezembro de 2016, 16:43
Citação de: antonioarantes em 21 de Dezembro de 2016, 16:39
O Xadas do Braga tem muita qualidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A qualidade dos jogadores do Benfica é superior em quase todos os sectores, a diferença está na qualidade do trabalho do treinador, daí te parecer que os jogadores do Braga são grande jogadores e os do Benfica são uns pecos... se calhar é tudo estratégia dos responsáveis do Benfica para não serem atacados pelos tubarões europeus ainda nas camadas jovens... ou não! :crazy2:

O Xadas tem mais que qualidade para ser titular na nossa equipa B

londonbraga

Citação de: Biscai@ em 21 de Dezembro de 2016, 16:43
Citação de: antonioarantes em 21 de Dezembro de 2016, 16:39
O Xadas do Braga tem muita qualidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A qualidade dos jogadores do Benfica é superior em quase todos os sectores, a diferença está na qualidade do trabalho do treinador, daí te parecer que os jogadores do Braga são grande jogadores e os do Benfica são uns pecos... se calhar é tudo estratégia dos responsáveis do Benfica para não serem atacados pelos tubarões europeus ainda nas camadas jovens... ou não! :crazy2:
Claro que a maioria dos jogadores do Benfica tem que ser superior mas o Xadas mostra coisas que o podem fazer subir à equipa A do Braga daqui a uns tempos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

van33


J Pinto

Citação de: Mikaeil em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Era difícil demais falhar esta... Podíamos estar a ganhar a merd@ do jogo!  ::bater::

Com um avançado a sério talvez estivéssemos a ganhar.

Mas claro, o que interessa é malhar nos Jovic's e Spanojic's

Fossem eles a fazer a porcaria e os golos que o Zé gomes falha (na A, na B, nos juniores e nos juvenis) e a história seria outra...

Ainda no ano passado aqui fodeu tudo quando falhou o penlaty que nos daria a vitória contra Braga precisamente neste campo...

Mas, claro, é da formação e tudo é desculpavel...

benfica96

O Gamboa quando passou na nossa formação parecia um jogador banal, mas pelos vistos teve uma boa evolução, já jogou inclusive pela A. A dispensa do Bruno Wilson do Sporting é que foi estranha. O Xadas tem um percurso muito semelhante ao do Gil Dias.

quinjeajero

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!

Também tens a mania que és o maior na tua praceta? Ou é só aqui no fórum?

andre_04_SLB

Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2016, 16:44
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:43
Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!

Não percebo como não és treinador com essa sapiência! :)

E sou amigo.

Opah eu não sou, apesar de ver futebol taco a taco há muito tempo! Mesmo sendo "leigo" não percebo esta substituição e muito menos a mensagem que se deu à equipa.

Está-se a ver os resultados dela. Mas ainda assim não percebes?! Deixem esses esteriótipos do "sai avançado entra médio é a defender". Pelo contrário.

sardao


andre_04_SLB

Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 16:45
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!

Também tens a mania que és o maior na tua praceta? Ou é só aqui no fórum?

Só com malta que critica os que sabem mais que eles (Hélder, por muito mau que possa ser) e acham-se superiores e não percebem nada de nada.

J Pinto

Basta ver o que um treinador "normal" fez no Porto B, embora com mais e melhores jogadores e alguns até da A na +época passada.

Imaginem um Luís Castro na nossa B a potenciar jogadores. Lá foi campeão. Apenas. Nós foi um milagre não termos descido e... acabado o projecto.

Mas Hélder lá continua...

melo7

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:42
Golo. Normal, já tinha previsto.

Mas pronto, foi uma péssima substituição. lololol percebem tanto!!
Helder, larga o forum e olha para o jogo.

Estás tão distraído que trocaste o avançado por um trinco.