2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 2 Varzim SC, 23Jan. Seg. 18h00 *BTV*

pauliter

Teve azar o Kalaica, o pé prende na relva.

Em relação ao Hélder só digo, numa família unida há espaço para a critica mas igualmente para auto critica coisa que o Helder não me parece que esteja a fazer faz tempo.

Tem talento para ser campeão. Que o aproveite.

L@udrup

El Tacuara

Se ficarmos na segunda liga, é um feito digno de registo.  Temos um plantel e uma equipa técnica bem fraquinha.

Krovinovas

Slipknot_BMC

posso estar a errado mas axo k é a primeiro arbitro negro no Tugão

sergio19azb

Jogamos porcamente mal

Estou desiludido. Nem a merda de um lançamento sabem fazer.

quinjeajero

Citação de: El Tacuara em 23 de Janeiro de 2017, 19:27
Se ficarmos na segunda liga, é um feito digno de registo.  Temos um plantel e uma equipa técnica bem fraquinha.

Por favor, chega e sobra para jogar muito mais que isto.

Jorge.P_

Que joguinho de merda de faltinhas, pqp o futebol Português.

silvio santos

Esta equipa do maior não é má mas em termos atacantes é das piores que vi. O ZE GOMES para vir a dar jogador tem que evoluir muito e o Diogo gonsalves estegnou .

subLiminar

Uma boa 1ª parte, com lances flagrantes de golo e aos 70' estamos a levar 2 secos.

Isto é o Benfica B de HC.

Ridículo.

Amador2016

Citação de: quinjeajero em 23 de Janeiro de 2017, 19:25
Deem uma bola só ao Diogo Gonçalves sff para o rapaz jogar sozinho. Que parvoíce de exibição.

Vocês estão sempre a dar no Diogo , se estas a ver o jogo abre os olhos e depois falas , se não for ele a procurar linha de passe  ou rematar , ninguém o faz . Espera talvez tu sejas melhor ......

Panchito7

Mas quem é este Dauto Faquirá do apito??? É falta contra o Benfica se alguém toca num fio de cabelo dos adversários. Que raio de palhaçada! E nem é pelo penalty que esse é mesmo.

|OnE|

Citação de: Amador2016 em 23 de Janeiro de 2017, 19:31
Citação de: quinjeajero em 23 de Janeiro de 2017, 19:25
Deem uma bola só ao Diogo Gonçalves sff para o rapaz jogar sozinho. Que parvoíce de exibição.

Vocês estão sempre a dar no Diogo , se estas a ver o jogo abre os olhos e depois falas , se não for ele a procurar linha de passe  ou rematar , ninguém o faz . Espera talvez tu sejas melhor ......
Se ele tivesse procurado o cruzamento na primeira parte agora não estava 0-2.

Falso 9

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2017, 19:27
posso estar a errado mas axo k é a primeiro arbitro negro no Tugão

Nos Estados Unidos é que os mulatos são negros.