2ª Liga 27ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 29Jan. Qua. 15h00


quinjeajero


hdanyel

Citação de: poliban em 29 de Janeiro de 2014, 16:41
Muita forte o Académico no Fontelo.

temos uma boa equipa a jogar um futebol bastante atractivo uma fantastica cidade e um publico excelente.... o problema estava no treinador anterior. viseu merece estar na primeira divisão

46Rossi

fui ver o jogo, boa 1ª parte, a 2ª foi mais a deixar a andar e jogamos contra o vento o que dificultou mais a nossa saída de bola e permitiu ao Leixões pressionar mais...

melhor em campo sem dúvida o Bernardo, a 1ª parte tem uma mão cheia de pormenores deliciosos... os velhotes que estavam à minha frente até se viraram para trás a perguntar quem era o puto, quando eu disse que era o Bernardo eles "ah esse, já ouvi falar"...

João Teixeira, que saiu fdd não sei com o quê, e o Fábio Cardoso foram outras boas exibições... o Fábio na 1ª parte esteve muito bem, tem uma série de cortes muitos bons e mais uma vez viu um amarelo que ninguém percebeu...

as substituições foram João Teixeira por João Amorim, Rojas por Urreta e Markovic por Hélder Costa...

no fim o Ruben Pinto, o Bruno Gaspar, o Bernardo e Fábio Cardoso vieram até à rede onde nós estávamos, camisolas disseram que não podiam dar mas o Ruben e o Gaspar ainda deram a braçadeira do Eusébio a 2 putos sortudos.... para mim já não houve nada :(


46Rossi



X-Blazer



20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2014, 16:59
Vale o que vale, mas gostava de ser campeao da segunda liga  ;D

Seria sempre uma vergonha uma das B's ganhar o campeonato.
vergonha para as equipas seniores, nunca para a equipa B que a ganhar.



faneca_slb4ever

Jogo fraquinho no global.

Rossi já disse tudo.

Também estava na rede e o Fábio não me deu a braçadeira do Eusébio.

klik

Citação de: Fyssas em 29 de Janeiro de 2014, 17:12
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2014, 16:59
Vale o que vale, mas gostava de ser campeao da segunda liga  ;D

Seria sempre uma vergonha uma das B's ganhar o campeonato.

Vergonha? As Bs dos grandes tem melhores condições que qualquer uma das outras equipas da Liga de Honra. A vergonha é se uma das Bs tiver esse objectivo.

Classificações para mim não conta muito... é bom ganhar, mas é algo dentro do necessário mais acessório.

Mas o Manuel José ontem disse algo como, se a "nata" das Equipas B(Grandes) pretende mostrar qualidade, e demonstrar que pode pelo menos discutir posições na equipa A, pelo menos têm que estar na luta com dos lugares cimeiros, mostrar superioridade em relação ao resto das equipas.

Bethinho

boa vitoria,e como não se quer a coisa,tamos muito perto do 1º lugar.....apesar de não se poder subir seria sempre um feito digno de registo para estes rapazes e tenho a certeza que eles não diriam que não a se sagrarem campeões da 2ª divisão,o que seria uma chapada de luva branca a quem põe em duvida a aposta em jogadores da formação.