2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

klik

próximo jogo , 5º feira é que vai ser complicado na defesa... Não sei se o Jardel vai voltar a jogar....

Dava jeito jogar 1 deles, Jardel ou Miguel Vitor.

Magnusson

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 13:47
próximo jogo , 5º feira é que vai ser complicado na defesa... Não sei se o Jardel vai voltar a jogar....

O Ascues já pode ser opção.

klik

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:48
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 13:47

O Ascues já pode ser opção.

Ok... Mas sem Jardel, Sem Fábio Cardoso,  é uma dupla completamente nova!!!

um jogador que será o 1º jogo a fazer(Ascues) e outro que tem ficado de fora( Joao Faria), é um risco enorme... O jogo acho que é outra vez fora.  Dai dizer que dava jeito ter o Jardel ou MV.

thug33

andereberna

Esta equipa B é uma lufada de ar fresco, por muito má que esteja a equipa A, sabe sempre bem ver estes miúdos darem tudo pelo seu clube e a praticarem um futebol bem interessante! Obrigado miúdos!

klik

UM jogador como o Jardel , na defesa entre os miúdos fez a diferença toda!!

Como venho a dizer os 3 jogadores com mais de 23 anos, com experiência para fazer todos os seus miúdos a sua volta crescer mais depressa ( tal como o próprio Miguel Rosa o Faz ) são fundamentais, e são a chave!!!

Fazer uma equipa competitiva completamente da formação ou de sub 23 é muito difícil!!

Messi87

2.ª jornada
Norton de Matos e a vitória: "Estamos satisfeitos"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, o Feirense, por 2-4, numa partida referente à 2.ª jornada da Segunda Liga. O treinador, Luís Norton de Matos mostrou-se satisfeito com o resultado e com o empenho e concentração da equipa benfiquista.

"É uma excelente sensação, sobretudo quando tinha pedido muita concentração. O jogo exigia que nós não nos pudéssemos desconcentrar e o Feirense provou isso mesmo. Foi um jogo muito equilibrado", disse.

O treinador da equipa B da Luz afirmou ainda que, apesar das dificuldades, a equipa fez uma excelente exibição. "O que é de realçar é termos ganho neste terreno difícil do Feirense, que é candidato. Quando se marcam quatro golos fora está tudo dito. Estamos satisfeitos", concluiu.

O Benfica B volta a jogar, desta vez com a Naval, na próxima quinta-feira, dia 23 de Agosto, numa partida referente à 3.ª jornada da Segunda Liga. O encontro está marcado para as 20h15, no Estádio Municipal José Bento Pessoa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24115/language/pt-PT/Norton-de-Matos-e-a-vitoria-Estamos-satisfeitos.aspx

airforce

Gostei muito do Miguel Rosa e não só pelo golão que marcou!!!!

komytis

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:41
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:36
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:28
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: VanOinkOink em 19 de Agosto de 2012, 13:20
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:17
vejo pessoal aqui a elogiar o norton de matos e ha uns tempos atras no forum e tudo a falar mal dele. disseram aqui inclusive que era pior que o jj na maneira de ser etc etc.

começam agora a perceber o pq de eu sempre achar ser a pessoa certa para este lugar. o homem sabe de futebol, e é a pessoa ideal para um projecto desta natureza.

É bom ter memoria...
O Norton sabe o que faz e têm experiencia de formação... logo, dêem-lhe crédito.

Vai ser um campeonato mt desgastante, vamos perder mts pontos. Ainda assim, ele tem perfim e, mais, tem lábia. Mt do trabalho terá de ser feito com comuicação para os adeptos que pensam q o slb tem de ganhar a segunda liga... ou perto disso. Os B são formação... hj jogaram 2 juniores d 2 ano.

continuo a dizer que preferia ter um treinador benfiquista, com trajecto benfiquista, com títulos benfiquistas e claramente benfiquista, assim como deveria ser o resto do clube, são duas jornadas, é complicado aferir seja o que fôr!

O Norton é Benfiquista, tem trajeto Benfiquista e é claramente Benfiquista.
vá lá, sejamos honestos o norton teve uma passagem pela formação, jogou fugazmente na equipa principal, e mais nada!
eu estava a falar de gente como o joao alves, alvaro magalhães, diamantino, e mais recentemente, valdo, mozer.
é incrivel que o numero de treinadores benfiquistas, sejam hoje animais em via de extinção, e olha-se para a primeira liga e só se vê treinadores conotados com corruptos, isto é um genocidio clubistico!

Repito, o Norton é treinador e benfiquista.
ok, acho que fui claro
não deves ter almoçado ainda!

Lol, é verdade. Mas sim, compreendo o que dizes claro. Dessa lista há 2 ou 3 que sinceramente não aprecio como treinador, o João Alves é um deles. A questão é que o Norton tem experiência de trabalhar com míudos, os outros nem por isso. No entanto repito, a tua lógica faz sentido.
olha vou traçalhar uma dobrada è moda do benfica e aconselho-te a fazer o mesmo
de qualquer maneira, eu só gostava de ter benfiquistas no meu benfica, só isso!

VALEBEM

Gostei do jogo, da exibição, e de praticamente todos os jogadores... Parece-me que a escolha do Norton de Matos foi acertadíssima!

caocomasas