2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Hugalf

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 13:17
Prevejo que vários miúdos das varias b´s vão chegar aos sub 21 com mais facilidade do que o normal.

Eu prevejo que os miúdos da B tenham mais hipóteses de chegar à selecção A do que ao plantel principal.

SLB É O REI DO MUNDO

ah, bem me parecia.

e porque lhe chamam ruca ? porque é um filho da puta ?

Flirt4ever

Este cosme.... Que Bosta!!!

Miguel Rosa, cavaleiro, cancelo, Gomes, Carole..... Enfim, excelentes valores!!!

Esperemos que acabem lá com a merda das comissões e apostem na prata da casa.....

riccky

Citação de: helderrocha em 19 de Agosto de 2012, 13:17
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: CkM em 19 de Agosto de 2012, 13:13
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:13
so uma pergunta sem qq maldade...o miguel rosa tem algum problema?

Tem. Chama-se Jorge.

lol tou a falar aserio. ele tem uns tiques estranhos...

tambem reparei na flash...  ;D

Tens uns tiques tem. mas o maior problema dele é o ... Jesus

VanOinkOink

Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:17
vejo pessoal aqui a elogiar o norton de matos e ha uns tempos atras no forum e tudo a falar mal dele. disseram aqui inclusive que era pior que o jj na maneira de ser etc etc.

começam agora a perceber o pq de eu sempre achar ser a pessoa certa para este lugar. o homem sabe de futebol, e é a pessoa ideal para um projecto desta natureza.

É bom ter memoria...
O Norton sabe o que faz e têm experiencia de formação... logo, dêem-lhe crédito.

Vai ser um campeonato mt desgastante, vamos perder mts pontos. Ainda assim, ele tem perfim e, mais, tem lábia. Mt do trabalho terá de ser feito com comuicação para os adeptos que pensam q o slb tem de ganhar a segunda liga... ou perto disso. Os B são formação... hj jogaram 2 juniores d 2 ano.

riccky

Porque tem uma mona que é igualinha ao Ruca dos desenhos animados

Fly 13

lcarlos

grande jogo  :clap1:

parabéns ao miúdos, pelo menos dão-nos alegrias

Denim

mar_vivo

Um dos aspetos agradáveis desta equipa é que todos lutam pela recuperação da bola, coisa que nos AA está quieto... Isso e a solidariedade em campo.

Hugalf

bgardo

Citação de: VanOinkOink em 19 de Agosto de 2012, 13:20
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:17
vejo pessoal aqui a elogiar o norton de matos e ha uns tempos atras no forum e tudo a falar mal dele. disseram aqui inclusive que era pior que o jj na maneira de ser etc etc.

começam agora a perceber o pq de eu sempre achar ser a pessoa certa para este lugar. o homem sabe de futebol, e é a pessoa ideal para um projecto desta natureza.

É bom ter memoria...
O Norton sabe o que faz e têm experiencia de formação... logo, dêem-lhe crédito.

Vai ser um campeonato mt desgastante, vamos perder mts pontos. Ainda assim, ele tem perfim e, mais, tem lábia. Mt do trabalho terá de ser feito com comuicação para os adeptos que pensam q o slb tem de ganhar a segunda liga... ou perto disso. Os B são formação... hj jogaram 2 juniores d 2 ano.

depois do etoile lusitana o norton chega como das melhores opcoes possiveis na formacao de jogadores para o futebol profissional. ele teve um excelente desempenho no senegal e acho que so deve transportar o qe fez la para ca. lancou jovens para o futebol frances e belga, e ca tem que os lancar para a equipa a. nao sera facil mas ele tem perfil para isso..

Zlatan_Messi

bom jogo da eqipa B num campo muito complicado. Gostei do carole, ivan, cancelo. JJ vê os jogos da equipa B deixa o canal PFC em paz.