2ª Liga 33ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 19Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

rsd

Fodasse, Dálcio? Quem é que quer fazer uma vaquinha para comprar este gajo ao Benfica?


adeptoBancada

Citação de: rsd em 19 de Março de 2017, 12:42
Fodasse, Dálcio? Quem é que quer fazer uma vaquinha para comprar este gajo ao Benfica?

é importante para ganhar o meio campo.

mar_vivo

Que tristeza olhar para um estádio num lugar bonito, numa manhã agradável, assim tão vazio. Deprimente!

rsd

Citação de: tfouto em 19 de Março de 2017, 12:43
Citação de: rsd em 19 de Março de 2017, 12:42
Fodasse, Dálcio? Quem é que quer fazer uma vaquinha para comprar este gajo ao Benfica?

é importante para ganhar o meio campo.

Isso é aquela mítica discussão entre ganhar pontos ou lançar jogadores com boas possibilidades de jogar no Benfica. Ainda tens fé no Dálcio? Eu já não...

mar_vivo

A manha dos sarrafeiros está a levar a melhor sobre o talento...

Roting



Roting



mar_vivo


adeptoBancada

Citação de: rsd em 19 de Março de 2017, 12:44
Citação de: tfouto em 19 de Março de 2017, 12:43
Citação de: rsd em 19 de Março de 2017, 12:42
Fodasse, Dálcio? Quem é que quer fazer uma vaquinha para comprar este gajo ao Benfica?

é importante para ganhar o meio campo.

Isso é aquela mítica discussão entre ganhar pontos ou lançar jogadores com boas possibilidades de jogar no Benfica. Ainda tens fé no Dálcio? Eu já não...

Eu sou pelo lançar jogadores. Jogamos com Gedson, Felix e JP. Na primeira parte estiveram em campo. O Gedson ainda vai tando.

O Felix e JP na segunda parte desapareceram. Fisicamente ainda não aguentam os 90 minutos a alto nivel. Lá por ser por lançar jogadores não quer dizer que a certa alturanão seja bom pensar tb em ganhar.

Alem disso se recuperarmos o meio campo, os outros jogadores avançados podem aparecer mais.

adeptoBancada

crl po diogo...
deixavas o Ze Gomes, tinha mais tempo e espaço. Foste roubar a bola porque??? Egoista armado em Sálvio

Mikaeil


rsd

Citação de: tfouto em 19 de Março de 2017, 12:46
Citação de: rsd em 19 de Março de 2017, 12:44
Citação de: tfouto em 19 de Março de 2017, 12:43
Citação de: rsd em 19 de Março de 2017, 12:42
Fodasse, Dálcio? Quem é que quer fazer uma vaquinha para comprar este gajo ao Benfica?

é importante para ganhar o meio campo.

Isso é aquela mítica discussão entre ganhar pontos ou lançar jogadores com boas possibilidades de jogar no Benfica. Ainda tens fé no Dálcio? Eu já não...

Eu sou pelo lançar jogadores. Jogamos com Gedson, Felix e JP. Na primeira parte estiveram em campo. O Gedson ainda vai tando.

O Felix e JP na segunda parte desapareceram. Fisicamente ainda não aguentam os 90 minutos a alto nivel. Lá por ser por lançar jogadores não quer dizer que a certa alturanão seja bom pensar tb em ganhar.

Percebo o teu ponto de vista, mas estava a falar mais na perspectiva deste Dálcio ainda estar na nossa equipa B sequer.