2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 0 - 4 CF União, 02Abr. Dom. 16h00 *BTV*

benficalover96

ainda quer o Hélder que nos desloquemos ao centro de estágios para apoiar a equipa!!! depois levamos com um jogo extremamente vergonhoso e fraco

j.j.

Angus M

Foi impressão minha ou o Félix deu um salto fisicamente, pareceu-me mais alto...

|OnE|

"Na primeira parte parecíamos pinos"

Não colocaria melhor a não ser a duração do tempo da semelhança com os ditos pinos.

Maka

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2017, 17:58
"Na primeira parte parecíamos pinos"

Não colocaria melhor a não ser a duração do tempo da semelhança com os ditos pinos.
Na 1a parecíamos pinos, na 2a parecíamos troncos.

Jamal

Chico_odv

A maioria dos adeptos até admite experiencias, mas para que insistir no Dalcio? Não serve, o nosso meio campo deve ser Florentino, Gedson e Pêpê.

Zlobin para mim só banco até perceber que mesmo a levar 3 não há espaço para moleza.

Escoval e Pedro amaral muito verdinhos, náo dá para aqui.

O Romário mais vale seguir a sua vida, eventualmente com opção de (re) compra.

O Ze Gomes talvez devesse voltar aos Juniores, não tem conseguido acompanhar.

E depois não entendo porque não podemos dar minutos a alguns jogadores da A sobretudo quando são jogos em casa e quando há castigados, lesionados ou cansados, como seria os casos do Pedro Pereira, do Andre Horta e talvez até do Lisandro.

Até acho que temos feito uma gestão razoável da equipa B, mas podia e devia ser melhor.

Força Benfica!!!!

bruno cardoso

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 34ª Jornada

SL Benfica B 0 - 4 U. Madeira

Luis Carlos 21', Cedric 31', Nsor 61' e 85';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Aspoon

O problema nem é perder, o problema é que nao se ve nada... nao existe fio de jogo, os jogadores nao sabem o que fazer a puta da bola. Tralhao e Helder rebentam completamente com os jogadores na fase crucial da sua carreira.

Chega de tachos caralho! Chega de vieira e sus muchachos

Messi87

Boletim Clínico à entrada para a 34.ª jornada

- Gonçalo Rodrigues - Rotura do ligamento cruzado Anterior do joelho direito;

- Rúben Dias - Entorse na tibiotársica esquerda;

- André Ferreira - Tendinopatia no adutor esquerdo.