2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 07Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Android1974

Citação de: benficavida em 07 de Abril de 2013, 18:27
O André Almeida e o André Gomes já vinham referenciados da época anterior.

Só sei que não esperem uma subida de outros 2 jogadores da B tão cedo. É que eu nem quero tocar no ponto "futebol jogado" porque aí a nossa é quase a pior equipa B, meu deus...

Era perfeito era ter um Jesus como treinador da B e da principal, mas é utópico.

O Norton tem que sair o mais rápido possível. Não percebe patavina daquilo.

Alguém que convença o Aimar a tentar esse projecto. Era engraçado. :D
A.Gomes referenciado da época anterior, quando andava nos juniores? Está bem, está...

Sandokan90

quinjeajero

Citação de: Scorpion8 em 07 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2013, 18:22
O André Gomes tiveste muito tempo o Bruno César que só saiu em Janeiro e para o lugar do Maxi tinhas o Miguel Victor que foi várias vezes opção para a lateral direita ao longo do ano.

É claro que a necessidade faz sempre parte, mas eu termos de aproveitamento destes dois elementos tem sido um processo bem gerido, eu só tenho pena que não dêem oportunidades a mais, que há lá mais uns quantos que podem ser úteis em algumas circunstâncias.

Já no caso dos lagartos, foi um ai jesus, tiveram que vender meio plantel e substituíram com o que podiam a baixo custo, são duas situações distintas.
o bruno césar era opção para as alas se não me engano, e mesmo que o bruno césar fosse opção continuava a faltar um 6 e por isso subiu o André Almeida, foram necessidades

O Bruno César chegou a jogar no meio e antes de sair o Jesus até o estava a trabalhar para jogar na lateral defensiva, vale o que vale.

A necessidade faz parte, o aproveitamento das equipas B é mesmo por aí, não deixa de ser um aproveitamento muito bem conseguido, nesse aspecto em particular não vejo razões para critica. Comparar com a desbunda que se passou nas osgas não faz sentido nenhum.

Blitzer

quinjeajero

BlankFile

Citação de: Sandokan90 em 07 de Abril de 2013, 18:19
Ridícula a forma como permitimos o empate. :estrelas:

De qualquer forma, grande golo do Ivan, mesmo na gaveta, após jogada do Kardec em que passa por 3 adversários ;D

A nossa defesa é que ainda é muito ingénua, que meninos, a forma como sofreram aqueles dois golos. :estrelas:

Jogo horrível do Lindelof, perdeu praticamente todos os lances com o seu adversário directo..

Por fim, Diogo Rosado foi bem expulso e pareceu-me que o golo do Deyverson foi limpo.

Ou seja, mais dois pontos surripiados ao Benfica B pela arbitragem.

O_Glorioso

Calvinehobbes

a ver o resumo fomos prejudicados...o golo invalidado o nosso avançado estava em jogo

Roting

Roting

Roting