2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*


paalexg

Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 17:37
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2016, 17:35
12 minutos para o Bilal. Genial.
Deviam ser 0.
Porquê? É dos mais promissores que temos e desistir de um jogador que ainda é júnior e que tem, evidentemente, talento, seria estúpido.

Antes ele que o Sancidino.

Mannschaft

Ando a avisar para isto há meses e a maior parte até já sabe a minha opinião. Isto só vem provar (mais uma vez) que estou certo e que a provável descida só vem contribuir mais no sentido de acabar com a equipa B.

Faz-vos confusão? Querem outra razão? Eu dou. Algum de vocês imagina o guarda-redes da equipa B a fazer um jogo que seja na baliza da equipa principal? Certamente que não. Foi dada alguma oportunidade a outro guarda-redes? Não. Que sentido faz ter equipa B com esta política?

Lúcio Gomes

Citação de: lmoutad em 12 de Março de 2016, 17:40
Hélder fora, Diamantino ou outro treinador experiente lá para dentro. Descer ao CNS seria uma facada na estratégia do clube.
não sei se o Diamantino também seria solução!


paalexg

Gilson a habilitar-se...pior que não ter qualidade, é não ter noção que pode foder tudo com estas brincadeirinhas...

JPSilva

A diferença pontual continua a ser tão pequena que a decisão da descida só vai acontecer mesmo no fim.

delduin

Aí está. Gilson a tentar fintar perde. Se virem o jogo do Estoril reparem no que faz o Esiti. Não inventa.

E depois tens o Sarkic. Que é péssimo.

Miguelito22

La vem este gajo com o acabar da equipa B...isto é so uma opinião parva.

DB4700


JMG1904


Kyoto

 :bandeiraslb2:
Citação de: Mannschaft em 12 de Março de 2016, 17:41
Ando a avisar para isto há meses e a maior parte até já sabe a minha opinião. Isto só vem provar (mais uma vez) que estou certo e que a provável descida só vem contribuir mais no sentido de acabar com a equipa B.

Faz-vos confusão? Querem outra razão? Eu dou. Algum de vocês imagina o guarda-redes da equipa B a fazer um jogo que seja na baliza da equipa principal? Certamente que não. Foi dada alguma oportunidade a outro guarda-redes? Não. Que sentido faz ter equipa B com esta política?
diga.se de passagem que o Andre Ferreira e do mesmo quilate do miguel

lmoutad

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2016, 17:42
Citação de: lmoutad em 12 de Março de 2016, 17:40
Hélder fora, Diamantino ou outro treinador experiente lá para dentro. Descer ao CNS seria uma facada na estratégia do clube.
não sei se o Diamantino também seria solução!

Que seja outro, mas não por simpatia ou por consideração pelos anos de casa. Convém ser alguém experiente e com provas dadas! Não faltarão interessados. O Hélder, saindo do Benfica B, pode aspirar treinar um Fanhões. É nisto que andamos...

delduin

Citação de: Mannschaft em 12 de Março de 2016, 17:41
Ando a avisar para isto há meses e a maior parte até já sabe a minha opinião. Isto só vem provar (mais uma vez) que estou certo e que a provável descida só vem contribuir mais no sentido de acabar com a equipa B.

Faz-vos confusão? Querem outra razão? Eu dou. Algum de vocês imagina o guarda-redes da equipa B a fazer um jogo que seja na baliza da equipa principal? Certamente que não. Foi dada alguma oportunidade a outro guarda-redes? Não. Que sentido faz ter equipa B com esta política?
Ou seja, para ti uma equipa B só faz sentido no caso de que os 11 jogadores titulares possam ser opções na A. Que lógica.

ponta de lança

Alguém devia pedir a arma a um PSP e, por uma questão de humanidade, acabar com o sofrimento deste lagarto fdp