2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*


|OnE|

Não dá para fazer muitos julgamentos da maioria dos jogadores.
A maioria dos que subiram de nível jogam bem mais do que jogavam aqui.

Tirando aqueles que se nota que têm 2 tijolos a fazer de pés.

londonbraga

Alguns jogadores parecem simplesmente mais fracos devido ao modo como o Helder mete esta equipa a jogar. Com outro treinador, estavamos bem melhor e a destacarmo-nos mais.

MiguelPalma92

O Bilal, casos extra-futebol à parte, é o melhor extremo da B e só joga às mijinhas

paulomaia1972

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Março de 2016, 17:35
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2016, 17:29
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Março de 2016, 17:25
O Sapo já se viu que é jogador, está ali a mais. Depois ha jogadores que ali se vão estragar como é o caso do Yuri, Nunes, R.Dias, Guzzo, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, João Carvalho..

O lindelof não estava a estragar-se também?
Por acaso melhorou imenso na A, ele e o Renato, se continuassem ali não sei não

claro o potencial e o talento está lá, precisam de subir para outros desafios e níveis competitivos. Quem não compreende isto não compreende o que significa a formação e a evolução de um atleta.



Tiago_I_

Agora é que mete o Bilal?

Vá lá não nos presenteia com o Dalcio e o Sancidino.

lmoutad

Eu disse aqui há uns dias que não acreditava que descêssemos, mas com este treinador começo a achar que nem com Jonas e Gaitán a dar uma perna lá íamos...

delduin

Ainda não se criou uma ocasião desde que eles marcaram.

O mais perto que estivemos de marcar foi aquele enorme livre do Sarkic que foi ter a Ovar.

nwpt


BlankFile

O treinador é o principal culpado por esta situação. A direcção do Benfica é a principal responsável por o manter no cargo. Até parece que lhes dá igual descer de divisão. Vergonha do crl.

paalexg

Epah, não me fodam...uma equipa que pode formar um meio-campo com Pedro Rodrigues, Guzzo e João não pode ter um desempenho tão mau...

Falso 9

Em caso de descida. não dará para comprar o lugar de uma equipa que suba?  :winner:

Andris

A minha stream foi abaixo na altura do golo deles, cheira-me que foi para prevenir a risada que foi o golo (digo isto seguindo-me pelos comentários). Estou para ver...

lmoutad

Hélder fora, Diamantino ou outro treinador experiente lá para dentro. Descer ao CNS seria uma facada na estratégia do clube.