2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Céptico

Se o adversário não consegue criar oportunidades de golo, a malta oferece.

3 erros num só golo.

MiguelPalma92

O Sapo já se viu que é jogador, está ali a mais. Depois ha jogadores que ali se vão estragar como é o caso do Yuri, Nunes, R.Dias, Guzzo, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, João Carvalho..

paalexg

Citação de: Rodrialex em 12 de Março de 2016, 17:22
Estar em risco de descer de divisão por uma estratégia que para mim não faz sentido...

Subir tantos jogadores só podia dar neste resultado medonho....

Quero ver os maiores talentos da próxima geração a evoluirem no campeonato nacional de seniores. Onde jogar a bola no chão é quase tão impossível como o Miguel Santos ser considerado guarda-redes.
Subir tantos? Como?

Platini

O Saponjic faz-me lembrar o Derley...cada vez que remata cai.

El Tacuara

O HC tem muita culpa no fraco desempenho da equipa, mas 90% deste plantel, é miseravel!!

hertz

Puta que pariu! Vai ser preciso descermos de divisão pra mandar embora o Helder Cristovão? Ou nem assim?

Shoky

*Crow*

Será que ninguém vê o que está a acontecer???? Um clube que tem como projecto a aposta na formação, ter uma equipa B no CNS é ruinoso! ninguém faz nada caralho?

quinjeajero

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2016, 17:21
O Gilson anda por ali a espalhar mediocridade. Que bruto cepão.

Um gajo que não sabe fazer um controlo de bola, que não acerta um passe, que tem um posicionamento muitas vezes deficiente é a base do meio campo do Hélder. Não é preciso dizer mais nada.

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Março de 2016, 17:25
O Sapo já se viu que é jogador, está ali a mais. Depois ha jogadores que ali se vão estragar como é o caso do Yuri, Nunes, R.Dias, Guzzo, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, João Carvalho..
Que coloquem um treinador decente a treinar a B.

Depois de hoje, o Hélder deverá ter guia de marcha.

Assim o esperamos.

Sem_Medo

Já sabemos que a equipa B este ano está muito fraca comparativamente aos outros anos... mas a semana passada fomos roubados, hoje como está a ser o jogo?

Lúcio Gomes

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Março de 2016, 17:25
O Benítez também me parece promissor!

|OnE|

A maior falta de qualidade é do treinador.
Qualquer equipa composta por 11 seres vivos tem grandes possibilidade de nos ganhar.