2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

catarinagf

Todos os jogos é isto. O Miguel Santos a sair da baliza nunca desilude, anda o Varela sem jogar há quase 1 ano para isto.

Rodrialex

Estar em risco de descer de divisão por uma estratégia que para mim não faz sentido...

Subir tantos jogadores só podia dar neste resultado medonho....

Quero ver os maiores talentos da próxima geração a evoluirem no campeonato nacional de seniores. Onde jogar a bola no chão é quase tão impossível como o Miguel Santos ser considerado guarda-redes.

Sem_Medo

se7en

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2016, 17:21
O Gilson anda por ali a espalhar mediocridade. Que bruto cepão.

Até um Luciano Teixeira desta vida é superioao gajo.

Como perdoam o Helder é que não sei.

JMG1904

Estas arbitragens também não ajudam uma equipa que está mal.

Não façam nada que isto vai continuar.

pipi

Neste tipo de lances como o que originou o golo do Feirense o treinador deveria poder pedir um desconto de tempo para chamar os jogadores envolvidos e dar—lhes dias estalados bem dadas tamanha é a azelhice!!!

paalexg

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2016, 17:21
O Gilson anda por ali a espalhar mediocridade. Que bruto cepão.
É o afilhado do Hélder. Ele e o Hildeberto...

MiguelPalma92

O que me preocupa é não termos um GR de jeito na formação, isso, e de não haver também treinadores à altura

Tiago_I_

o único que se safa desta equipa é o Šaponjić. O resto é uma mediocridade

hdanyel

bruno cardoso

A  equipa mudou logo com a entrada do Benitez e a subida do Hildeberto será assim tão difícil de perceber aonde encaixar as peças.

:disgust:

quinjeajero

Citação de: Rodrialex em 12 de Março de 2016, 17:22
Estar em risco de descer de divisão por uma estratégia que para mim não faz sentido...

Subir tantos jogadores só podia dar neste resultado medonho....

Quero ver os maiores talentos da próxima geração a evoluirem no campeonato nacional de seniores. Onde jogar a bola no chão é quase tão impossível como o Miguel Santos ser considerado guarda-redes.

Subir jogadores é o que nos permite jogar os 1/8 da champions com vários jogadores da formação a um nível muito bom. Este plantel chega e sobra para ficar na 2ª Liga, a culpa é do treinador, é mau demais.