2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:10
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:07
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.
Melhor que o Hélder?
Não devem faltar. Até o gorro do Shoky fazia melhor serviço.

Para ti é sempre tudo bem feito.
Pelos vistos até descer de divisão.
Efectivamente tens de ler com mais atenção o que eu digo porque o que está lá escrito não é que está tudo bem feito.
Tu é que tens que te desinibir mais.
Não me acredito minimamente que tu acredites em muita coisa que escreves.
Não tenhas receio de criticar o que é de criticar.
A equipa está para descer.
Não jogam os melhores. E a brincadeirinha com os laterais direitos já só é triste.

arl

Nota também para o nível máximo de nojo que me meteu o guarda redes deles. Deve ter aprendido com o Bracali no Arouca-Benfica. Que nojo. Isto só acaba quando o arbitro tiver coragem de dar 10 minutos de compensação. E na compensação perde-se mais tempo? Mais 3 minutos em cima dos 10, só assim é que isto acabaria.

Rigters

Não era neste jogo que ia esperar uma vitória, consoante os últimos resultados. Ainda faltam muitos jogos.

bruno cardoso

Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:11
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:09
Que tal se jogou? Derrota justa?
Até ao golo estávamos bem no jogo e a dominar.

Derrota injusta.

Não confio em ti. Preciso de uma opinião imparcial.   :bandeiraslb2:
o Golo nasce em um erro defensivo mas o jogo todo so deu Benfica.

Faltou o golo mas começamos o jogo outra vez com mudanças na equipa patéticas.O normal do Hélder mas talvez tenha sido dos melhores jogos da equipa B. Destaque para a entrada o Benitez e a subida do Hildeberto para extremo na 2 parte o que mudou muito na equipa a atacar.

paulocc

hildeberto a defesa direito e benitez que é 1 craque no banco ja da para perceber a qualidade do treinador!!! hildeberto da uns toques à frente e tem atitude! que não desçam guedes, lindelof, jovic e outros para ajudar a equipa e a CNS passa a realidade! onde andam os uruguaios?

Slb23

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:12
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:06
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:03
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

Brincadeirinha isto. Só pode. Estamos a falar do Hélder.
E podiamos falar do JJ, do Rui Vitória, do Pedro Nunes, do José Jardim, do Ortega, do Tralhão and so on...

O ponto nem é discutir a qualidade do treinador, é o mesmo que andou a treinar o Bernardo, o Hélder Costa, o Ivan, o Cancelo, o Lindelof, o Nelsinho, o Renato, etc.

Mas não estamos. Estamos a falar do Hélder. Há qualidade ou não para fazer melhor? Esta equipa está bem trabalhada? É coesa, defende bem? Tem força psicológica para lutar contra as adversidades?
Qualidade em termos de potencial? Sim mas falta maturidade, traquejo.

Acho que há aspectos a melhorar enquanto equipa mas quando se está num ciclo de derrotas ou de resultados menos positivos é muito complicado dar sequência ao trabalho que se faz semanalmente.

Esta equipa passou por momentos muito complicados durante a época e foi muito prejudicada pelo contexto da equipa A e tem melhorado em termos exibicionais desde Janeiro altura em que encontrou alguma estabilidade.

O Hélder está longe de ser um grande treinador mas também não é o que fazem dele por aqui, o contexto não é de todo fácil esta temporada. Eu ainda sou do tempo em que se dizia por aqui que ele era melhor que o JJ, é o tal contexto.

trucatruca

O problema é que a possível descida põem em causa o projecto do Seixal na sua etapa final. Por isso acho isto grave.

RicardoSR

O nosso campeonato para o ano será mais ou menos contra estes adversários (muito possivelmente série G)

Casa Pia
1º Dezembro
At. Malveira
Real Massamá
Sintrense
Torreense
Coruchense/Sacavenense/Eléctrico
Equipa do Distrital
Equipa do Distrital

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:14
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:07

Melhor que o Hélder?
Não devem faltar. Até o gorro do Shoky fazia melhor serviço.

Para ti é sempre tudo bem feito.
Pelos vistos até descer de divisão.
Efectivamente tens de ler com mais atenção o que eu digo porque o que está lá escrito não é que está tudo bem feito.
Tu é que tens que te desinibir mais.
Não me acredito minimamente que tu acredites em muita coisa que escreves.
Não tenhas receio de criticar o que é de criticar.
A equipa está para descer.
Não jogam os melhores. E a brincadeirinha com os laterais direitos já só é triste.
Podes acreditar porque se há coisa que sou é sincero e estou-me a borrifar para se a opinião vai a favor ou contra a corrente.

Não é tudo bem feito, há muito coisa a melhorar.

Holmesreis

Citação de: trucatruca em 12 de Março de 2016, 18:17
O problema é que a possível descida põem em causa o projecto do Seixal na sua etapa final. Por isso acho isto grave.
Achas tu, acho eu, acha 99,5% deste fórum e do Universo benfiquista.

Só o senhor«O Sretenovic foi uma grande compra» ou «Que se lixe o Zaccheronni, o Fernando Santos é bem melhor» é que pensam o contrário.

paulocc

Equipa B desaparece caso desça para a CNS, todo o projeto perde o sentido!

Slb23

Citação de: Holmesreis em 12 de Março de 2016, 18:19
Citação de: trucatruca em 12 de Março de 2016, 18:17
Achas tu, acho eu, acha 99,5% deste fórum e do Universo benfiquista.

Só o senhor«O Sretenovic foi uma grande compra» ou «Que se lixe o Zaccheronni, o Fernando Santos é bem melhor» é que pensam o contrário
O Barcelona fechou La Masia?

Pedro_ElMago_10

paulocc

Citação de: RicardoSR em 12 de Março de 2016, 18:18
O nosso campeonato para o ano será mais ou menos contra estes adversários (muito possivelmente série G)

Casa Pia
1º Dezembro
At. Malveira
Real Massamá
Sintrense
Torreense
Coruchense/Sacavenense/Eléctrico
Equipa do Distrital
Equipa do Distrital

fantastico!!! e a BTV e os socios agradecem

pinheiro3

Citação de: Cloughie em 12 de Março de 2016, 18:13
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:11
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:09
Que tal se jogou? Derrota justa?
Até ao golo estávamos bem no jogo e a dominar.

Derrota injusta.

Não confio em ti. Preciso de uma opinião imparcial.   :bandeiraslb2:

Jogamos mais que eles. E é isso.

Que tal o Pedro, o Rúben e João?