2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

xicovsky

O problema é que os nossos últimos jogos são contra as outras B, equipas essas que também podem muito bem meter alguns das suas A, para que desçamos.

Calendário bem complicado:

PRÓXIMOS JOGOS
h2h   2016-03-16      (C)   Farense   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J36
h2h   2016-03-20      (F)   Portimonense   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   
h2h   2016-04-02      (C)   Santa Clara   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J38   h
h2h   2016-04-06      (F)   Oriental   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J39   h2h
h2h   2016-04-10      (F)   Famalicão   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J40   h2h
h2h   2016-04-13      (C)   Leixões   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J41   h2h
h2h   2016-04-17      (F)   Sporting B   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J42   h2h
h2h   2016-04-24      (C)   V. Guimarães B   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J43
h2h   2016-04-30      (F)   SC Braga B   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J44   h2h
h2h   2016-05-08      (F)   FC Porto B   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J45   h2h
h2h   2016-05-14      (C)   Freamunde   -   Portugal   Ledman LigaPro 15/16   J46   h2h

paulocc

paneira ou diamantino e para ontem!!! Que fdp de incompetencia deste burro de treinador!!!! da ao luxo de ter o melhor jogador dos ultimos 2 jogos no banco, e depois de o ter queimado o resto do campeonato! Benitez e Nunes merecem oportunidades na pre temporada da proxima epoca o resto para a CNS, visto nem a direção quer mudar nem os jogadores devido à falta de atitude de equipa amadora!


Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:07
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.
Melhor que o Hélder?
Não devem faltar. Até o gorro do Shoky fazia melhor serviço.

Para ti é sempre tudo bem feito.
Pelos vistos até descer de divisão.
Efectivamente tens de ler com mais atenção o que eu digo porque o que está lá escrito não é que está tudo bem feito.

gabrigoal

E se existir alguma vantagem na descida de divisão? Não deixa de ser a equipa B e se calhar tem menos despesa... E mais motivação pois para o ano iriam jogar para subir. Não sei,  estou só a divagar.

Slb23


arl

O nosso futebol ofensivo é para lá de patético. Mau demais. Eu pergunto-me o que é que eles fazem nos treinos, nem uma jogada digna desse nome se faz.

E depois as típicas decisões patéticas e absurdas do Hélder... a sério que o Hildeberto voltou a ser titular, e pior, a lateral direito? Fds, já chega. Já deu para perceber que não dá, o Hildeberto é super limitado a avançado quanto mais a lateral. Um par de minutos chegam para perceber que o Benitez é titular de caras, tem de jogar sempre e ponto final.
E o Sarkic? Pa, respeito pelo rapaz, mas não dá, ainda para mais numa fase em que desesperamos por pontos, não se pode por o Sarkic. Nem nos juniores.

O Bilal tem qualidade a rodos, o próprio Sancidino, e nem jogam. Se não temos jogo coletivo, ao menos com este tipo de jogadores ainda podemos ter sucesso em jogadas individuais. Com Hildebertos e Sarkic não vamos lá.


pinheiro3

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:10
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:09
Que tal se jogou? Derrota justa?
Até ao golo estávamos bem no jogo e a dominar.

Derrota injusta.

Não confio em ti. Preciso de uma opinião imparcial.   :bandeiraslb2:


quinjeajero

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:06
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:03
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

Brincadeirinha isto. Só pode. Estamos a falar do Hélder.
E podiamos falar do JJ, do Rui Vitória, do Pedro Nunes, do José Jardim, do Ortega, do Tralhão and so on...

O ponto nem é discutir a qualidade do treinador, é o mesmo que andou a treinar o Bernardo, o Hélder Costa, o Ivan, o Cancelo, o Lindelof, o Nelsinho, o Renato, etc.

Mas não estamos. Estamos a falar do Hélder. Há qualidade ou não para fazer melhor? Esta equipa está bem trabalhada? É coesa, defende bem? Tem força psicológica para lutar contra as adversidades?

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:11
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:10
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:09
Que tal se jogou? Derrota justa?
Até ao golo estávamos bem no jogo e a dominar.

Derrota injusta.

Não confio em ti. Preciso de uma opinião imparcial.   :bandeiraslb2:

Jogamos mais que eles. E é isso.

J_PN


Holmesreis

Citação de: Rodrialex em 12 de Março de 2016, 18:03
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

Mas qual foi o curriculo que o Helder tinha antes de chegar aqui? Ele nunca foi bom!!
Foi despedido do Estoril que militava na Liga de Honra à quinta jornada.
É um currículo invejável.
Respect, please!

magiconumero10

Citação de: RodriE em 12 de Março de 2016, 18:06
Citação de: magiconumero10 em 12 de Março de 2016, 18:05
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.

Exactamente o que eu penso. Este ano exageraram no número de miúdos que quiseram subir. Há também o facto de jogadores como Gonçalo Guedes e Renato Sanches que seriam as primeiras escolhas nesta equipa e que foram incorporados na equipa principal.

Mas, ainda vão a tempo de fazer algo. Jogadores como Sílvio, Grimaldo, Taarabt e Gonçalo Guedes podem e devem ir à B dar uma ajudinha.
E se o problema não são os jogadores?  :confused:

Não acho que as ideias do Hélder sejam tão más quanto apregoam. O problema maior que aponto à equipa técnica e estrutura prende-se com a escolha do grupo de trabalho. São basicamente uma equipa de júniores com mais um ano. Ou seja, uma equipa de séniores no seu primeiro ano de sénior. Assim é óbvio que não vão a lado nenhum.

Amador2016

Não foi isso que o Pepa disse , se ouviste ele disse que conhece miúdos desde os 12 anos , que sabe que tem muito qualidade