2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Blitzer

Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 17:59
Palmas para a atitude do Hildeberto no final do jogo, foi enorme.

Temos jogado bem nos ultimos jogos, mas uma conjugação de factores e também alguma falta de qualidade tem-nos impedido de sair da zona de despromoção.

Tenham calma, o Benfica B não vai descer ao CNS.

Sim, claro !


RodriE

Não há cunha para o Paneira? Ao menos tinha-mos alguém com classe e experiência.

Rodrialex

Citação de: delduin em 12 de Março de 2016, 17:58
Para o ano em vez de jogar contra o Sporting B jogam contra o Alcochetense. Derby do catano.

Está no Distrital. Pode é apanhar o Amora está na luta para subir com o Fabril do Barreiro!  :estrelas:

Shoplifter20

Citação de: filipedu11 em 12 de Março de 2016, 17:57
Citação de: Shoplifter20 em 12 de Março de 2016, 17:55
Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2016, 17:20
O Russo não vai ter uma única oportunidade?

Foda-se.

Se forem à rua a uma peladinha devem encontrar alguém melhor que o Miguel Santos.

Todos sabemos porque é que o Miguel Santos está no clube. Não devia ser assim

Eu não sei.

Uma coisa tenha a certeza pela qualidade não é de certeza.

É neto dum antigo campeão europeu nosso, o Artur Santos

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

macnash

Esta equipa joga sem ideia de nada.. Ainda assim estes arbitros que tenho visto são de alto quilate...

DB4700

próximos 4 jogos, 3 são contra equipas do nosso campeonato. espero que acordem..

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

Brincadeirinha isto. Só pode. Estamos a falar do Hélder.

cwally

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 17:59
Palmas para a atitude do Hildeberto no final do jogo, foi enorme.

Temos jogado bem nos ultimos jogos, mas uma conjugação de factores e também alguma falta de qualidade tem-nos impedido de sair da zona de despromoção.

Tenham calma, o Benfica B não vai descer ao CNS.

Sim, claro !


Quanto queres apostar que se nas últimas 5 jornadas estivermos na mesma situação começam a descer jogadores da A para dar uma perninha?


Rodrialex

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

Mas qual foi o curriculo que o Helder tinha antes de chegar aqui? Ele nunca foi bom!!

Reimão

Os árbitros só se aproveitam da nossa ingenuidade, passividade e silêncio...O Benfica é roubado em todas as modalidades e NINGUÉM faz nada em mais nenhum clube isto acontece.

Shoplifter20

Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 18:03
Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 17:59
Palmas para a atitude do Hildeberto no final do jogo, foi enorme.

Temos jogado bem nos ultimos jogos, mas uma conjugação de factores e também alguma falta de qualidade tem-nos impedido de sair da zona de despromoção.

Tenham calma, o Benfica B não vai descer ao CNS.

Sim, claro !


Quanto queres apostar que se nas últimas 5 jornadas estivermos na mesma situação começam a descer jogadores da A para dar uma perninha?

Sim, o Renato e o Lindelof vêm já


dppinhal

Boa flash do pepa.. Disse tudo!
Se desceremos nem vale a pena continuar com este projecto. A segunda liga é uma selva onde estes miúdos com mania de estrelas que vêm dos juniores, são obrigados a crescerem para se tornar mais maduros para sobreviver. Acredito que fiquem na segunda