2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 3 - 0 SC Farense, 16Mar. Qua. 16h00 *BTV*

Space Junkie

Léo_SLB20

Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 15:51
Citação de: Léo_slb20 em 16 de Março de 2016, 15:49
Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 15:45
Estamos a quantos pontos da permanência?
Tamos na descida ... e os resultados desta tarde não estão ajudar nada  :cry2:

Que estamos na zona de descida sei eu, queria era saber a quantos pontos estamos da permanência.
Depende dos resultados de hoje , para ja temos 38 e tamos a 2 pontos do guimaraes que ta em cima da linha dos que descem ... O guimaraes para ja ao intervalo ta empatado

PB_124

Hildeberto a DD?  :rir: :rir:

Parece que até fazem de proposito para descer de divisão. Alan Benitez sempre que jogou foi dos melhores em campo logo tinha de ser encostado pq rendia demasiado não vá ganhar o jogo...

Dealer 88

MiguelBenfica

Santa incompetência, foda-se.

Joga sempre os "sobrinhos" do treinador.

jo3l

eu já me estou a cagar para quem jogo ou para quem treina..

eu quero é ganhar caralho! GANHAR helder! ouviste? fdx...

ZeCa22

Benitez outra vez no banco para jogar o Berto a lateral. Tanta incompetência.

Dealer 88

Citação de: PB_124 em 16 de Março de 2016, 16:01

Parece que até fazem de proposito para descer de divisão. Alan Benitez sempre que jogou foi dos melhores em campo logo tinha de ser encostado pq rendia demasiado não vá ganhar o jogo...

Estava a pensar nisso mesmo. Esse miúdo paraguaio foi das poucas surpresas agradáveis que a equipa B nos deu esta época.

Mjölnir

Citação de: Léo_slb20 em 16 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 15:51
Citação de: Léo_slb20 em 16 de Março de 2016, 15:49
Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 15:45
Estamos a quantos pontos da permanência?
Tamos na descida ... e os resultados desta tarde não estão ajudar nada  :cry2:

Que estamos na zona de descida sei eu, queria era saber a quantos pontos estamos da permanência.
Depende dos resultados de hoje , para ja temos 38 e tamos a 2 pontos do guimaraes que ta em cima da linha dos que descem ... O guimaraes para ja ao intervalo ta empatado
Neste preciso momento, com estes resultados, estamos a um ponto de deixar-mos a zona.

Carlitos Tevez

So' sabes agora que ele joga a DD?

Chepo

Já começou a lavagem cerebral do badameco da Benfica TV. "Projecto" "Formação" "Preparação" "Aplaudam" "Rejubilem" para o Nacional de Séniores.

policeMAN

PB_124

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Março de 2016, 16:04

So' sabes agora que ele joga a DD?
não, mas dps de ver o Alan pensei que o Helder não iria ser burro e incompetente ao ponto dde voltar a insistir nessa merda

Trezeguet