2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 3 - 0 SC Farense, 16Mar. Qua. 16h00 *BTV*

chama_eterna

vcart31

A cereja no topo do bolo desta arbitragem foi o gajo acabar o jogo quando o Diogo Gonçalves, acho eu partia isolado para a baliza...

vcart31

chama_eterna

Citação de: Arceus_17 em 16 de Março de 2016, 18:03
Citação de: chama_eterna em 16 de Março de 2016, 18:03
Citação de: RED_1904 em 16 de Março de 2016, 18:00
Agora, sem o Hélder vai ser vitória atrás de vitória.

o Helder foi despedido!?

está suspenso  ;D

porra tou a trabalhar abro o forum e o primeiro comentário era o teu, quase que me deste uma alegria :cry2:

quinjeajero

Citação de: Arceus_17 em 16 de Março de 2016, 18:03
Citação de: chama_eterna em 16 de Março de 2016, 18:03
Citação de: RED_1904 em 16 de Março de 2016, 18:00
Agora, sem o Hélder vai ser vitória atrás de vitória.

o Helder foi despedido!?

está suspenso  ;D

Não é que me transtorne muito, mas vejam a velocidade com que suspenderam o homem. O Slimani há-de acabar o campeonato e não sai decisão. O tugão é um esgoto.

rudra28

Contra o portimonense não devem jogar nem os sérvios nem os sub19 portugueses pois vão todos para as seleções antes de domingo, à partida

Rufy

Citação de: quinjeajero em 16 de Março de 2016, 18:02
Citação de: LeandroSLB em 16 de Março de 2016, 17:59

O fator de desempate principal não é o resultado agregado dos jogos entre as equipas? Como é que estamos atrás do Farense se perdemos 1-0 lá e agora ganhámos por 2?

De resto, o resultado foi crucial, se não tivéssemos ganho hoje era descida praticamente certa, assim continuamos na luta.

Isso so se aplica no final. Ate la as tabelas aparecem ordenadas pela diferenca de golos.

melanda72

Boa Vitória e importante mas ainda temos a corda ao pescoço.  :coolsmiley:

luca22

Que terá escrito no relatório, o fdp do arbitro lagarto que expulsou o Hélder contra o Covilhã?
30 dias de suspensão..!? Foda-se!

lost_paradise

Alguém tem o calendário à mão com os jogos que nos faltam?

Space Junkie

Primeira vez que cá venho e vitória preciosa. Não há razão nenhuma para os benfiquistas da margem sul não virem cá mais,durante a semana está muita gente a trabalhar mas no fim-de-semana é mais que tranquilo. Força Benfica!!

dvck

bruno cardoso

Por acaso ninguém consegue arranjar o jogo para eu poder ver, que nao consegui  :whistle2:

Por Favor  :)